Apresentação

O Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGAD é uma iniciativa que visa atender às políticas de desenvolvimento de ensino e de pesquisa no estado do Pará, em consonância com os objetivos gerais da UFPA.

O compromisso firmado pelo Mestrado Acadêmico é com a formação de pessoal qualificado para o exercício das atividades de trabalho profissional, bem como com a promoção do aperfeiçoamento de pesquisadores e incentivo à pesquisa básica e aplicada na área Administração.

O Mestrado Acadêmico em Administração é constituído por um conjunto de atividades sistematicamente organizadas em linhas de pesquisa, que têm por objetivo conduzir o aluno à obtenção do grau acadêmico de Mestre em Administração.

O curso é ofertado anualmente, sendo destinado a profissionais Graduados. Ao longo do curso, os mestrandos desenvolvem atividades acadêmicas, em disciplinas, e pesquisas, recomendadas pelo professor orientador, que levarão à elaboração de uma dissertação de Mestrado.

Coordenação do Programa

  • - THIAGO POLETO

    Telefone/Ramal: Nenhum conteúdo disponível até o momento

    Telefone/Ramal 2: Nenhum conteúdo disponível até o momento

    E-mail: thiagopoleto@ufpa.br

  • - BRUNO RAFAEL DIAS DE LUCENA

    Telefone/Ramal: Nenhum conteúdo disponível até o momento

    Telefone/Ramal 2: Nenhum conteúdo disponível até o momento

    E-mail: Nenhum conteúdo disponível até o momento

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2