flavia igliori gonsales

ILC - INSTITUTO DE LETRAS E COMUNICACAO

Produção Intelectual

Artigos (4)

  • 2021, GONSALES, Flavia Igliori , Social marketing for museums: an introduction to social marketing for the arts and culture sector, ISSN: 25310488 Download do arquivo
  • 2018, SUNDAR, Aparna; GONSALES, Flavia Igliori; SCHAFER, Gracie , Synchronicity in Signage Promotes a Sense of Belonging, ISSN: 2470-9670 Download do arquivo
  • 2013, GONSALES, Flavia Igliori; SOUZA, Sandra , Efeito Benjamin Button: a figura do idoso na representação da identidade de marcas contemporâneas, ISSN: 19845057 Download do arquivo
  • 2012, GONSALES, Flavia Igliori; KAWANO, Diogo Rogora; SILVA, Janiene S. , Hermés: expressões da marca e rituais de consumo, ISSN: 19845057 Download do arquivo

Publicação em Eventos (14)

  • 2018, GONSALES, Flavia Igliori, Color Branding: A Cor no design e na comunicação de marca, Semana Senac de Design, Trabalho Completo
  • 2017, Aparna Sundar, Flavia Igliori Gonsales, Sung-Hee Wendy Paik, Role of Color Hues in Signaling Healthiness, American Academy of Advertising Annual Conference, Trabalho Completo Download do arquivo
  • 2015, Gonsales, Flavia Igliori, Fundamentos de Branding, Projeto experimental em PP - série de palestras, Trabalho Completo
  • 2015, GONSALES, Flavia Igliori; SOUZA, Sandra, A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras, VI Pró-Pesq PP: Encontro Nacional de Pesquisadores emPublicidade e Propaganda, Trabalho Completo
  • 2015, PILLI, Luis Eduardo; GONSALES, Flavia Igliori; MAZZON, José Afonso, Sustainable Behavior: Propositions for Persuasive Communication, International Marketing Trends Conference, Trabalho Completo
  • 2015, GONSALES, Flavia Igliori, A Cor no Ambiente Digital: um estudo do discurso marcário na homepage de marcas brasileiras contemporâneas, XIV Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM, Trabalho Completo
  • 2014, GONSALES, Flavia Igliori; SOUZA, Sandra, Cor, Marca e Consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo, V Pró-Pesq PP: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda., Trabalho Completo
  • 2014, DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira; GONSALES, Flavia Igliori, Tijolos que montam e demonstram o mundo. A marca Lego e sua experiência marcária por meio da produção de sentido, XXXVII Congresso de Ciências da Comunicação - Intercom, Trabalho Completo
  • 2014, GONSALES< Flavia Igliori, Verde-Amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade, COMUNICON: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo, Trabalho Completo
  • 2013, GONSALES, Flavia Igliori; SOUZA, Sandra, Marcas da Idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária, IV Pró-Pesq PP: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, Trabalho Completo
  • 2012, Gonsales, Flavia I Gonsales, Branding e Design Estratégico, Serie de Palestras no cursoMaster em Design Estratégico, Outros
  • 2012, GONSALES, Flavia Igliori, As funções sígnicas da cor nas expressões de marcas contemporâneas, XXXV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom, Trabalho Completo
  • 2012, GONSALES, Flavia Igliori, A evolução das expressões (visuais) de identidade da marca contemporânea, III Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, Trabalho Completo
  • 2012, GONSALES, Flavia Igliori, O elemento tipográfico e a identidade visual na construção de marcas valiosas, II Seminário Internacional de Pesquisa: Consumo, Afetividade e Vínculos - A cidade, o lugar, o produto, Trabalho Completo

Capítulos de Livros (2)

  • 2016, As marcas e o verde-amarelo: paixão e entusiasmo no ponto de venda, Varejo competitivo Vol. 20, GONSALES, Flavia Igliori; PILLI, Luis Eduardo; SOUZA, Sandra Download do arquivo
  • 2012, Marcas do Varejo: estratégias de gestão do portfólio no contexto da sociedade em rede, Varejo Competitivo Vol 17, GONSALES, Flavia Igliori Download do arquivo

Participações em Bancas de Cursos (16)

  • 2022, Monografia de Graduação Pesquisas sobre o Lugar do Indígena no Ciberespaço: um estado da arte, Elyne Chaves De Oliveira
  • 2022, Monografia de Graduação Dia Mundial do Rock: conheça STRESS, a banda precursora do heavy metal no brasil e que nasceu na Amazônia, Karla Juliana Cerqueira Bessa
  • 2022, Monografia de Graduação Pesquisas sobre o lugar do indígena no ciberespaço: um estado da arte, ELYNE CHAVES DE OLIVEIRA
  • 2019, Monografia de Graduação Crise de identidade nas redes sociais: sujeitos algorímicos, Israel Alves de Souza
  • 2019, Monografia de Graduação Campanha Entrelinhas - cliente SporTV, Agência Plurall
  • 2019, Dissertação de Mestrado Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP, Bárbara Doro Zachi
  • 2018, Monografia de Graduação E se for minhoca - Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, Beatriz Braga Moura; Matheus Henrique B. Araújo
  • 2018, Dissertação de Mestrado A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira, Amanda Cristina de Oliveira
  • 2018, Monografia de Graduação Diversitas - Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, Daniel Trimer de Baptista; Fernanda Maeda e Ricardo Garcia K
  • 2015, Monografia de Graduação Ações de espelhamento: a publicidade disfarçada de conteúdo amador online, Douglas da Silva Silvestre
  • 2015, Monografia de Graduação Dona Mazza - Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, Scatolini, B.; Almeida, C.; Silva, F.; Espinha F. et al
  • 2015, Monografia de Graduação House of All - Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, Cavadas, T.; Rodrigues, B.; Siqueira, C.; Ramos, C. et al
  • 2015, Monografia de Graduação Parafuzo - Projetos Experimental em Publicidade e Propaganda, Guinezi D.; Suriano, E.; Ventura, L.; Leão, P.; Makita, T.
  • 2012, Monografia de Graduação Museu de Arte Sacra de São Paulo: Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, Figueiredo, G.; Paganotti, C.; Pedron, G ; et al
  • 2012, Monografia de Graduação Museu do Índio: Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, Andrade, T. Claro, S.; Gabarito, B; Kume, G. Lobo, A., et al
  • 2012, Monografia de Graduação Operação Arco-Íris - Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, Kakitani, C.; Medeiros, E.; Neves, F.; Igima, G. et al.

Prêmios Recebidos (2)

  • 2018, Finalista do 32º Prêmio Design do Museu da Casa Brasileira, Nacional
  • 2016, Doctoral Dissertation Research Award,, Internacional

Trabalho de Fim de Curso(2)

  • CRIAÇÃO DA MARCA BAPO: O USO DA MÚSICA, TECNOLOGIA E IDENTIDADE PARAENSE COMO DIFERENCIAIS COMPETITIVOS NA MODA STREETWEAR, WILLIAM SARMENTO PEREIRA , 07/2023
  • CRIAÇÃO DA MARCA BAPO: O USO DA MÚSICA, TECNOLOGIA E IDENTIDADE PARAENSE COMO DIFERENCIAIS COMPETITIVOS NA MODA STREETWEAR, VICTOR COUTO BENATHAR , 07/2023

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango2 v3.14.25.249