2021, GONSALES, Flavia Igliori , Social marketing for museums: an introduction to social marketing for the arts and culture sector, ISSN: 25310488
Download do arquivo
2018, SUNDAR, Aparna; GONSALES, Flavia Igliori; SCHAFER, Gracie , Synchronicity in Signage Promotes a Sense of Belonging, ISSN: 2470-9670
Download do arquivo
2013, GONSALES, Flavia Igliori; SOUZA, Sandra , Efeito Benjamin Button: a figura do idoso na representação da identidade de marcas contemporâneas, ISSN: 19845057
Download do arquivo
2012, GONSALES, Flavia Igliori; KAWANO, Diogo Rogora; SILVA, Janiene S. , Hermés: expressões da marca e rituais de consumo, ISSN: 19845057
Download do arquivo
Publicação em Eventos (14)
2018, GONSALES, Flavia Igliori, Color Branding: A Cor no design e na comunicação de marca, Semana Senac de Design, Trabalho Completo
2017, Aparna Sundar, Flavia Igliori Gonsales, Sung-Hee Wendy Paik, Role of Color Hues in Signaling Healthiness, American Academy of Advertising Annual Conference, Trabalho Completo
Download do arquivo
2015, Gonsales, Flavia Igliori, Fundamentos de Branding, Projeto experimental em PP - série de palestras, Trabalho Completo
2015, GONSALES, Flavia Igliori; SOUZA, Sandra, A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras, VI Pró-Pesq PP: Encontro Nacional de Pesquisadores emPublicidade e Propaganda, Trabalho Completo
2015, PILLI, Luis Eduardo; GONSALES, Flavia Igliori; MAZZON, José Afonso, Sustainable Behavior: Propositions for Persuasive Communication, International Marketing Trends Conference, Trabalho Completo
2015, GONSALES, Flavia Igliori, A Cor no Ambiente Digital: um estudo do discurso marcário na homepage de marcas brasileiras contemporâneas, XIV Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM, Trabalho Completo
2014, GONSALES, Flavia Igliori; SOUZA, Sandra, Cor, Marca e Consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo, V Pró-Pesq PP: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda., Trabalho Completo
2014, DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira; GONSALES, Flavia Igliori, Tijolos que montam e demonstram o mundo. A marca Lego e sua experiência marcária por meio da produção de sentido, XXXVII Congresso de Ciências da Comunicação - Intercom, Trabalho Completo
2014, GONSALES< Flavia Igliori, Verde-Amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade, COMUNICON: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo, Trabalho Completo
2013, GONSALES, Flavia Igliori; SOUZA, Sandra, Marcas da Idade: o idoso como elemento simbólico de identidade marcária, IV Pró-Pesq PP: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, Trabalho Completo
2012, Gonsales, Flavia I Gonsales, Branding e Design Estratégico, Serie de Palestras no cursoMaster em Design Estratégico, Outros
2012, GONSALES, Flavia Igliori, As funções sígnicas da cor nas expressões de marcas contemporâneas, XXXV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom, Trabalho Completo
2012, GONSALES, Flavia Igliori, A evolução das expressões (visuais) de identidade da marca contemporânea, III Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, Trabalho Completo
2012, GONSALES, Flavia Igliori, O elemento tipográfico e a identidade visual na construção de marcas valiosas, II Seminário Internacional de Pesquisa: Consumo, Afetividade e Vínculos - A cidade, o lugar, o produto, Trabalho Completo
Capítulos de Livros (2)
2016, As marcas e o verde-amarelo: paixão e entusiasmo no ponto de venda, Varejo competitivo Vol. 20, GONSALES, Flavia Igliori; PILLI, Luis Eduardo; SOUZA, Sandra
Download do arquivo
2012, Marcas do Varejo: estratégias de gestão do portfólio no contexto da sociedade em rede, Varejo Competitivo Vol 17, GONSALES, Flavia Igliori
Download do arquivo
Participações em Bancas de Cursos (16)
2022, Monografia de Graduação Pesquisas sobre o Lugar do Indígena no Ciberespaço: um estado da arte, Elyne Chaves De Oliveira
2022, Monografia de Graduação Dia Mundial do Rock: conheça STRESS, a banda precursora do heavy metal no brasil e que nasceu na Amazônia, Karla Juliana Cerqueira Bessa
2022, Monografia de Graduação Pesquisas sobre o lugar do indígena no ciberespaço: um estado da arte, ELYNE CHAVES DE OLIVEIRA
2019, Monografia de Graduação Crise de identidade nas redes sociais: sujeitos algorímicos, Israel Alves de Souza
2019, Dissertação de Mestrado Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP, Bárbara Doro Zachi
2018, Monografia de Graduação E se for minhoca - Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, Beatriz Braga Moura; Matheus Henrique B. Araújo
2018, Dissertação de Mestrado A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira, Amanda Cristina de Oliveira
2018, Monografia de Graduação Diversitas - Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, Daniel Trimer de Baptista; Fernanda Maeda e Ricardo Garcia K
2015, Monografia de Graduação Ações de espelhamento: a publicidade disfarçada de conteúdo amador online, Douglas da Silva Silvestre
2015, Monografia de Graduação Dona Mazza - Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, Scatolini, B.; Almeida, C.; Silva, F.; Espinha F. et al
2015, Monografia de Graduação House of All - Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, Cavadas, T.; Rodrigues, B.; Siqueira, C.; Ramos, C. et al
2015, Monografia de Graduação Parafuzo - Projetos Experimental em Publicidade e Propaganda, Guinezi D.; Suriano, E.; Ventura, L.; Leão, P.; Makita, T.
2012, Monografia de Graduação Museu de Arte Sacra de São Paulo: Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, Figueiredo, G.; Paganotti, C.; Pedron, G ; et al
2012, Monografia de Graduação Museu do Índio: Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, Andrade, T. Claro, S.; Gabarito, B; Kume, G. Lobo, A., et al
2012, Monografia de Graduação Operação Arco-Íris - Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, Kakitani, C.; Medeiros, E.; Neves, F.; Igima, G. et al.
Prêmios Recebidos (2)
2018, Finalista do 32º Prêmio Design do Museu da Casa Brasileira, Nacional
2016, Doctoral Dissertation Research Award,, Internacional
Trabalho de Fim de Curso(2)
CRIAÇÃO DA MARCA BAPO: O USO DA MÚSICA, TECNOLOGIA E IDENTIDADE PARAENSE COMO DIFERENCIAIS COMPETITIVOS NA MODA STREETWEAR, WILLIAM SARMENTO PEREIRA ,
07/2023
CRIAÇÃO DA MARCA BAPO: O USO DA MÚSICA, TECNOLOGIA E IDENTIDADE PARAENSE COMO DIFERENCIAIS COMPETITIVOS NA MODA STREETWEAR, VICTOR COUTO BENATHAR ,
07/2023