CBRAG - CAMPUS UNIVERSITARIO DE BRAGANCA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PRO6646-2023 | Educação Escolar Inclusiva e práticas pedagógicas no processo de alfabetização/letramento de crianças com autismo nos anos iniciais | Fundamentos da Educação | ||
PRO6671-2023 | Dilemas do mundo contemporâneo na literatura: memórias, história e biografias em diálogos com o cristianismo no século XX | História Moderna e Contemporânea | ||
2022 | ||||
PRO6044-2022 | FORMAÇÃO DOCENTE E EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA | Educação Especial | ||
2021 | ||||
PRO5334-2021 | A MOTIVAÇÃO PARA APRENDER EM TEMPOS DE PANDEMIA: O QUE PENSAM OS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS | Educação de Adultos | ||
2020 | ||||
PRO4572-2020 | O ESTUDANTE COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E AS AÇÕES PEDAGÓGICAS ESPECIALIZADAS NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES | Educação Especial | ||
2019 | ||||
PRO3899-2019 | A LUDICIDADE NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA | Educação Especial | ||
2018 | ||||
PRO2574-2018 | A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO | Educação Especial | ||
2017 | ||||
PRO1526-2017 | OS FATORES QUE DETERMINAM A PERMANECIA NA DOCÊNCIA E AS IMPLICAÇÕES NO TRABALHO QUE REALIZAM E NOS DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE: UM ESTUDO SOBRE OS PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO | Psicologia Educacional | ||
PRO1542-2017 | A inclusão e o processo formativo de universitários com deficiência | Educação Especial |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango2 v3.14.25.247