CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PRO6028-2022 | Didática Transformativa modos de transgredir, transformar e artistar a docência. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
PRO3361-2019 | DOCÊNCIA COMO TRANSGRESSÃO E CRIAÇÃO DE DIDÁTICAS E CURRÍCULOS OUTROS UMA PERSPECTIVA ESTÉTICA E (PO)ÉTICA DA DIFERENÇA | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PRO2420-2018 | EXCLUSÃO, SILENCIAMENTO E ESCOLARIZAÇÃO: ISOLAMENTO COMPULSÓRIO DE HANSENIANOS NA CAMETÁ DE OUTRORA | Educação de Adultos |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.252