CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO6711-2024 | Cultura e Linguagem: Uma análise dos livros didáticos de Língua Inglesa no Novo Ensino Médio. | Teoria e Análise Lingüística | ||
PRO6736-2024 | Os livros didáticos de língua inglesa adotados em escolas cametaenses: Representações negras, silenciamentos e apagamentos | Lingüística Aplicada | ||
2023 | ||||
PRO6407-2023 | A produção do discurso e a Educação de Jovens e Adultos (EJA) nos livros didáticos da cidade de Cametá Pará. | Fundamentos da Educação | ||
2022 | ||||
PRO5889-2022 | Educação, Memória e Discurso: O funcionamento da linguagem nos livros didáticos das escolas ribeirinhas da/na Amazônia Tocantina. | Teoria e Análise Lingüística | ||
PRO6089-2022 | O professor de língua-cultura inglesa e o livro didático em escolas da cidade de Cametá/PA: Representações e Desdobramentos Críticos | Lingüística Aplicada | ||
2021 | ||||
PRO5029-2021 | As representações de língua-cultura inglesa na mídia e seus impactos no ensino-aprendizagem no curso de Letras Inglês | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
2020 | ||||
PRO4357-2020 | DAS SALAS DE AULAS AOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: A EMERGÊNCIA DE REPRESENTAÇÕES E DISCURSOS DE LÍNGUA-CULTURA INGLESA À LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE | Lingüística Aplicada | ||
PRO4631-2020 | A língua-cultura inglesa e as representações docentes/discentes na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) | Lingüística Aplicada | ||
PRO4709-2020 | A formação de professores de língua-cultura inglesa - Dos dizeres à reflexão crítica da prática docente | Lingüística Aplicada |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba1 v3.14.25.252