IEMC - INSTITUTO DE EDUCACAO MATEMATICA E CIENTIFICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO5904-2024 | Práticas decoloniais na Formação de professores: patrimônios, afetos, diálogos e autoria | Língua Portuguesa | ||
2022 | ||||
PRO5761-2022 | A opção decolonial em educação matemática: problematizando a formação inicial de professores. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2020 | ||||
PRO4640-2020 | Práticas socioculturais, linguagens e processos de ensino e aprendizagem na Formação docente | Avaliação da Aprendizagem | ||
PRO4686-2020 | Práticas Socioculturais, Modelagem Matemática e Decolonialidades na Educação Matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
PRO3475-2019 | Alfabetização, Letramentos e Docência na Amazônia | Avaliação da Aprendizagem | ||
2017 | ||||
PRO1182-2017 | Núcleo de Práticas e Linguagens Docentes | Avaliação da Aprendizagem |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango1 v3.14.25.262