CALT - CAMPUS UNIVERSITARIO DE ALTAMIRA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PRO6427-2023 | Povos Indígenas em Contexto Urbano e Atenção Diferenciada à Saúde | Saúde Pública | ||
2022 | ||||
PRO5539-2022 | Ecologia Cultural aplicada à Educação Ambiental Diferenciada: promovendo saberes de povos indígenas e comunidades tradicionais | Ecologia Aplicada | ||
PRO6177-2022 | A Formação de Etnoeducadores/as da região do Xingu: Reflexões teóricas e metodológicas do curso de Etnodesenvolvimento da Universidade Federal do Pará | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PRO5926-2021 | PROCAD PROGRAMA NACIONAL DE COOPERAÇÃO ACADÊMICA NA AMAZÔNIA UFPA/PPGEDUC-UFMT/PPGE-UFAM/PPGE: POLÍTICAS EDUCACIONAIS, LINGUAGENS E PRÁTICAS CULTURAIS NA AMAZÔNIA | Educação Permanente | ||
2020 | ||||
PRO4855-2020 | Grandes projetos econômicos e ação estatal e os seus impactos socioeducativos e ambientais nos territórios de populações tradicionais e povos indígenas: estudos de caso na Amazônia brasileira | Multidisciplinar | ||
2019 | ||||
PRO3763-2019 | Trajetórias da diferença no ensino superior: impactos transformativos das ações afirmativas da UFPA | Antropologia Educacional | ||
PRO3827-2019 | Contrainformação a grandes projetos de desenvolvimento na Amazônia | Multidisciplinar | ||
2018 | ||||
PRO2480-2018 | Ensino médio: questões estruturais, teóricas e metodológicas face ao impacto sociocultural da hidrelétrica Belo Monte (UHE-Belo Monte) | Métodos e Técnicas de Ensino |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.252