CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7738-2024 | AS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO EM ESCOLAS DO CAMPO, NA REGIÃO TOCANTINA | Educação Rural | ||
PRO8020-2024 | Conhecimentos e práticas agroecológicas para o fortalecimento da agricultura familiar camponesa e da formação de educadores do campo no Território do Baixo Tocantins | Multidisciplinar | ||
2023 | ||||
PRO6680-2023 | GÊNERO E DEFICIÊNCIA: narrativas de vidas de mulheres universitárias com deficiência da UFPA/Cametá. | Educação Especial | ||
PRO6801-2023 | Limites e avanços da (des)legitimação da educação enquanto direito social | Fundamentos da Educação | ||
2021 | ||||
PRO4954-2021 | A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO, NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, EM TERRITÓRIOS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO, EM UM MUNICÍPIO DA AMAZÔNIA TOCANTINA | Educação Rural | ||
PRO4977-2021 | Educação Agroflorestal para a Construção do Conhecimento na Agricultura Camponesa de Cametá-PA. | Silvicultura | ||
PRO5042-2021 | A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO, NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, EM TERRITÓRIOS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO DA AMAZÔNIA PARAENSE. | Educação Rural | ||
2020 | ||||
PRO4396-2020 | SOBRE PROBLEMAS E SOLUÇÕES: INVESTIGAÇÕES DE QUESTÕES EMERGENTES NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO | Educação em Periferias Urbanas | ||
PRO4483-2020 | O CURRÍCULO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO E A FORMAÇÃO DOS EDUCADORES DO CAMPO NA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA NO MUNICIPIO DE CAMETÁ PA. | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PRO2325-2018 | SINAIS E RUÍDOS: INVESTIGAÇÕES E PRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS DOCENTES | Educação Permanente | ||
PRO2977-2018 | O Curso de Licenciatura em Educação do Campo e os Impactos da Formação dos Educadores do Campo na Comunidade de Vila do Carmo no Município de Cametá-PA | Educação Rural | ||
2017 | ||||
PRO1163-2017 | Expansão da Educação Superior do Campo e as implicações do Curso de Licenciatura em Educação do Campo no processo de formação dos educadores: narrativas de docentes e estudantes sobre a trajetória do curso na UFPA | Educação Rural | ||
PRO1201-2017 | Estudos das práticas de produção agroecológica de camponeses no Território do Baixo Tocantins | Agronomia | ||
PRO1226-2017 | Transporte escolar na Amazônia: Mapeamento Participativo das Rotas de Transporte Escolar de Estudantes do Ensino Fundamental de Escolas do Campo dos Municípios de Cametá e Limoeiro do Ajuru no Estado do Pará. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PRO1234-2017 | DINÂMICA ECONÔMICA E SOCIAL DA AMAZÔNIA RURAL BRASILEIRA: O PROTAGONISMO DAS MULHERES DO BAIXO TOCANTINS CAMETÁ/PA | Economia Agrária | ||
0 | ||||
LIMITES E AVANÇOS DA (DES)LEGITIMAÇÃO DA EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO SOCIAL | Fundamentos da Educação |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba1 v3.14.25.249