CABAE - CAMPUS UNIVERSITARIO DE ABAETETUBA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7957-2024 | PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA (PDDE) E SEUS IMPACTOS FINANCEIROS E PEDAGÓGICOS NO MUNICÍPIO DO ACARÁ | Administração de Unidades Educativas | ||
PRO7981-2024 | POLÍTICAS PÚBLICAS, TERRITORIALIDADES E POLÍTICAS EDUCACIONAIS: PROGRAMAS NACIONAIS DE FINANCIAMENTO, PDDE E O ENSINO MÉDIO | Análise Institucional | ||
PRO8058-2024 | AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS NA AMAZÔNIA BRASILEIRA: UMA ABORDAGEM SOCIOLÓGICA | Outras Sociologias Específicas | ||
2023 | ||||
PRO6531-2023 | O CECAMPE NORTE E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A CONSOLIDAÇÃO E EXECUÇÃO DO PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA (PDDE) NO MUNICÍPIO DO ACARÁ/PA | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PRO6770-2023 | POLÍTICAS NACIONAIS DE TRANSPORTE ESCOLAR: DADOS DE MONITORAMENTO DA EXECUÇÃO EM MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ | Educação Rural | ||
2022 | ||||
PRO6104-2022 | POLÍTICAS NACIONAIS DE TRANSPORTEESCOLAR: DADOS DE MONITORAMENTO DA EXECUÇÃO NA REGIÃO DO BAIXO TOCANTINS-PA ." | Educação Rural | ||
PRO6125-2022 | ESTUDOS E IMPACTOS DA PANDEMIA DO COVID-19 E DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS NO CURSO DE PEDAGOGIA EM ABAETETUBA/ PA." | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PRO4925-2021 | ANÁLISE DA CONDIÇÃO DE VIDA DOS ALUNOS E DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 E POSSÍVEIS IMPACTOS E SEUS RESULTADOS NA APRENDIZAGEM NO CURSO DE PEDAGOGIA EM ABAETETUBA/PA. | Tecnologia Educacional | ||
PRO5229-2021 | PROGRAMA NACIONAL DE APOIO AO TRANSPORTE ESCOLAR (PNATE): DADOS DE FUNCIONAMENTO E EXECUÇÃO NOS ESTADOS DO TOCANTINS E AMAPÁ | Administração de Sistemas Educacionais | ||
2020 | ||||
PRO4345-2020 | O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE IGARAPÉ-MIRI/PA E SEUS MECANISMOS PARA A EFETIVAÇÃO DA DEMOCRATIZAÇÃO DA GESTÃO ESCOLAR | Administração de Sistemas Educacionais | ||
PRO4710-2020 | AVALIAÇÃO DA CONDIÇÃO DE VIDA DOS ALUNOS E DE SUAS FAMÍLIAS DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 E POSSÍVEIS IMPACTOS E SEUS RESULTADOS A PARTIR DAS AÇÕES DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS E DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ. | Administração de Unidades Educativas | ||
2019 | ||||
PRO3428-2019 | Políticas Educacionais no Ensino Médio: Um estudo das políticas do estado paraense e seus impactos na formação das escolas públicas nas cidades e no campo da Amazônia Tocantina e Vale do Acará | Sociologia da Educação | ||
PRO3697-2019 | AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA PERSPECTIVA DO ENSINO DE SURDOS NO BAIXO TOCANTINS | Política Educacional | ||
PRO4041-2019 | POLÍTICAS EDUCACIONAIS E PARTICIPAÇÃO: A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO NO MUNICÍPIO DE ABAETETUBA/PA E AS VOZES DA COMUNIDADE ESCOLAR | Administração de Sistemas Educacionais | ||
2018 | ||||
PRO1877-2018 | POLÍTICAS EDUCACIONAIS E A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO PÚBLICO MUNICIPAL: A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO NO MUNICÍPIO DE TOMÉ-AÇU/PA | Administração de Sistemas Educacionais | ||
2017 | ||||
PRO106-2017 | POLÍTICA EDUCACIONAL NO BAIXO TOCANTINS: A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO NO MUNICÍPIO DE ACARÁ/PA | Administração de Sistemas Educacionais |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - castanha.ufpa.br.castanha1 v3.14.25.249