CBRAG - CAMPUS UNIVERSITARIO DE BRAGANCA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7150-2024 | Oficinas de Saberes/Fazeres: Construindo Práticas de Produção de Texto Acadêmico | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2023 | ||||
PRO6807-2023 | COMO VEM OCORRENDO O TRABALHO COM O TEXTO EM SALA DE AULA? INVESTIGANDO PRÁTICAS DE LINGUAGEM, ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO(S) NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PRO5031-2021 | A Formação do Professor Alfabetizador no Estado do Pará: uma análise a partir dos PPC's de Pedagogia da UFPA | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2020 | ||||
PRO4572-2020 | O ESTUDANTE COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E AS AÇÕES PEDAGÓGICAS ESPECIALIZADAS NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES | Educação Especial | ||
2019 | ||||
PRO3487-2019 | PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NOS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL | Ensino-Aprendizagem | ||
PRO3899-2019 | A LUDICIDADE NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA | Educação Especial | ||
2018 | ||||
PRO2574-2018 | A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO | Educação Especial | ||
2017 | ||||
PRO2643-2017 | IMPACTOS DA FORMAÇÃO INICIAL NAS PRÁTICAS CURRICULARES DE DOCENTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DO PARÁ EM FORMAÇÃO NO PARFOR (PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES) OFERTADO PELA UFPA | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango2 v3.14.25.249