maria gorete rodrigues cardoso

CBRAG - CAMPUS UNIVERSITARIO DE BRAGANCA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PRO7150-2024 Oficinas de Saberes/Fazeres: Construindo Práticas de Produção de Texto Acadêmico Métodos e Técnicas de Ensino
2023
PRO6807-2023 COMO VEM OCORRENDO O TRABALHO COM O TEXTO EM SALA DE AULA? INVESTIGANDO PRÁTICAS DE LINGUAGEM, ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO(S) NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Métodos e Técnicas de Ensino
2021
PRO5031-2021 A Formação do Professor Alfabetizador no Estado do Pará: uma análise a partir dos PPC's de Pedagogia da UFPA Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2020
PRO4572-2020 O ESTUDANTE COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E AS AÇÕES PEDAGÓGICAS ESPECIALIZADAS NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES Educação Especial
2019
PRO3487-2019 PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NOS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL Ensino-Aprendizagem
PRO3899-2019 A LUDICIDADE NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA Educação Especial
2018
PRO2574-2018 A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO Educação Especial
2017
PRO2643-2017 IMPACTOS DA FORMAÇÃO INICIAL NAS PRÁTICAS CURRICULARES DE DOCENTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DO PARÁ EM FORMAÇÃO NO PARFOR (PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES) OFERTADO PELA UFPA Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango2 v3.14.25.249