NEB - NUCLEO DE ESTUDOS TRANSDISCIPLINARES EM EDUCACAO BASICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7352-2024 | Políticas de Currículo na Escola: negociando Sentidos de Conhecimento Escolar e Docência nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2022 | ||||
PRO6065-2022 | O CURRÍCULO E A EDUCAÇÃO INCLUSIVA NAS PESQUISA SOBRE A ESCOLARIZAÇÃO DE ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2020 | ||||
PRO4685-2020 | Universalização do atendimento educacional especializado para o público alvo da educação especial na rede municipal de Belém análise das estratégias de caráter curricular | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2017 | ||||
PRO2643-2017 | IMPACTOS DA FORMAÇÃO INICIAL NAS PRÁTICAS CURRICULARES DE DOCENTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DO PARÁ EM FORMAÇÃO NO PARFOR (PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES) OFERTADO PELA UFPA | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PRO2733-2017 | MAPEANDO O CURRÍCULO NO CONTEXTO DA INCLUSÃO: OS CONTEÚDOS PARA AS CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - castanha.ufpa.br.castanha2 v3.14.25.252