amelia maria araujo mesquita

NEB - NUCLEO DE ESTUDOS TRANSDISCIPLINARES EM EDUCACAO BASICA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PRO7352-2024 Políticas de Currículo na Escola: negociando Sentidos de Conhecimento Escolar e Docência nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2022
PRO6065-2022 O CURRÍCULO E A EDUCAÇÃO INCLUSIVA NAS PESQUISA SOBRE A ESCOLARIZAÇÃO DE ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2020
PRO4685-2020 Universalização do atendimento educacional especializado para o público alvo da educação especial na rede municipal de Belém – análise das estratégias de caráter curricular Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2017
PRO2643-2017 IMPACTOS DA FORMAÇÃO INICIAL NAS PRÁTICAS CURRICULARES DE DOCENTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DO PARÁ EM FORMAÇÃO NO PARFOR (PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES) OFERTADO PELA UFPA Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
PRO2733-2017 MAPEANDO O CURRÍCULO NO CONTEXTO DA INCLUSÃO: OS CONTEÚDOS PARA AS CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - castanha.ufpa.br.castanha2 v3.14.25.252