ICED - INSTITUTO DE CIENCIAS DA EDUCACAO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PRO6746-2023 | PRÁXIS EDUCATIVA DOS EGRESSOS DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO EM MOVIMENTO E NO MOVIMENTO: UMA ANÁLISE SOCIOTERRITORIAL NA AMAZÔNIA TOCANTINA | Educação Rural | ||
2021 | ||||
PRO4470-2021 | CARTOGRAFIA SOCIAL E PRÁTICAS EDUCATIVAS: MEMÓRIA E IDENTIDADE EM COMUNIDADES REMANESCENTES DE QUILOMBOS DA AMAZÔNIA TOCANTINA PARAENSE | Educação Rural | ||
PRO4977-2021 | Educação Agroflorestal para a Construção do Conhecimento na Agricultura Camponesa de Cametá-PA. | Silvicultura | ||
PRO5080-2021 | ESTUDOS SOBRE OS EGRESSOS DAS TURMAS DE 2014 E 2015 DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DO CAMPUS DO TOCANTINS CAMETÁ NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ | Educação Rural | ||
PRO5122-2021 | EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA ESTRUTURAL NO ESPAÇO RURAL CAMPONÊS: A organização espacial das escolas do campo no município de Cametá-PA | Geografia Humana | ||
2020 | ||||
PRO4746-2020 | O CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO: ANÁLISE DA EXPERIÊNCIA FORMATIVA DA TURMA DE CAMETÁ-UFPA-2016 | Educação Rural | ||
2019 | ||||
PRO4189-2019 | O currículo interdisciplinar nas escolas do campo na perspectiva da tecnologia social | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PRO2353-2018 | INCUBADORA DE TECNOLOGIA SOCIAL E AGROECOLOGIA DA AMAZONIA TOCANTINA ITESAT/CUTINS/UFPA | Economia Agrária | ||
PRO2621-2018 | Inovações, tecnologias sociais e práticas de produção agroecológicas de camponeses no Território do Baixo Tocantins | Agronomia | ||
PRO2977-2018 | O Curso de Licenciatura em Educação do Campo e os Impactos da Formação dos Educadores do Campo na Comunidade de Vila do Carmo no Município de Cametá-PA | Educação Rural | ||
2017 | ||||
PRO360-2017 | TERRITORIALIDADES DO CAMPO E IMPLICAÇÕES PARA AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS E PARA A ESCOLA PÚBLICA NA AMAZÔNIA | Educação Rural | ||
PRO1163-2017 | Expansão da Educação Superior do Campo e as implicações do Curso de Licenciatura em Educação do Campo no processo de formação dos educadores: narrativas de docentes e estudantes sobre a trajetória do curso na UFPA | Educação Rural | ||
PRO1201-2017 | Estudos das práticas de produção agroecológica de camponeses no Território do Baixo Tocantins | Agronomia | ||
PRO1234-2017 | DINÂMICA ECONÔMICA E SOCIAL DA AMAZÔNIA RURAL BRASILEIRA: O PROTAGONISMO DAS MULHERES DO BAIXO TOCANTINS CAMETÁ/PA | Economia Agrária |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango2 v3.14.25.247