ICED - INSTITUTO DE CIENCIAS DA EDUCACAO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PRO5655-2022 | FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS ALFABETIZADORES/AS COMO PROCESSO DISCURSIVO: A RELAÇÃO PARALELA ENTRE OS ASPECTOS NOTACIONAIS E OS DISCURSIVOS EM SALA DE AULA. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2020 | ||||
PRO4513-2020 | A ALFABETIZAÇÃO COMO PRÁTICA DISCURSIVA: CONCEPÇÕES, ANÁLISES E PROPOSIÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO TRATO COM A ESCRITA NOS ANOS INICIAIS. | Avaliação da Aprendizagem | ||
2019 | ||||
PRO3811-2019 | JOGOS E BRINCADEIRAS POPULARES COMO ALTERNATIVAS DE RESISTÊNCIA CULTURAL: a Formação de Educadores Socioculturais na Relação com as Escolas do Ensino Fundamental do Município de Castanhal-PA | Ensino-Aprendizagem | ||
2018 | ||||
PRO2393-2018 | Modos de aprender, modos de ensinar: o lugar da cultura escrita em uma escola dos anos iniciais. | Avaliação da Aprendizagem | ||
2017 | ||||
PRO474-2017 | LETRAMENTO ACADÊMICO NA FORMAÇÃO INICIAL: práticas de leitura e escrita no curso de Pedagogia da UFPA. | Ensino-Aprendizagem |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba1 v3.14.25.260