CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7466-2024 | Representações Sociais de professores sobre os desafios e possibilidades na inclusão educacional de graduandos com deficiência na UFPA/Cametá | Educação Especial | ||
2023 | ||||
PRO6406-2023 | Representações Sociais de professores sobre os desafios e possibilidades na inclusão educacional de graduandos surdos na UFPA/Cametá | Educação Especial | ||
PRO6680-2023 | GÊNERO E DEFICIÊNCIA: narrativas de vidas de mulheres universitárias com deficiência da UFPA/Cametá. | Educação Especial | ||
2022 | ||||
PRO5706-2022 | Representações Sociais de graduandos surdos sobre a atuação do Intérprete Educacional na UFPA/Cametá | Educação Especial | ||
2021 | ||||
PRO4953-2021 | NARRATIVAS SURDAS E O PENSAMENTO DECOLONIAL: construção de identidades de universitários surdos da UFPA Cametá | Fundamentos da Educação | ||
2020 | ||||
PRO4388-2020 | Representações Sociais de graduandos com deficiência da UFPA/Cametá sobre a atuação do núcleo de acessibilidade: percursos e desafios para a permanência, acessibilidade e inclusão no ensino superior. | Fundamentos da Educação | ||
PRO4759-2020 | A ETNOBOTÂNCA E O ENSINO DE BOTÂNICA NO ENSINO MÉDIO NAS ESCOLAS DO CAMPO DO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PA: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOS EDUCADORES DO CAMPO | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PRO2987-2018 | A QUÍMICA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E SEUS DESAFIOS NA ESCOLA DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE IGARAPÉ MIRI | Química Orgânica |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba1 v3.14.25.252