2024 |
SIMULAÇÕES COMPUTACIONAIS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIA, ENGENHARIA E MATEMÁTICA APLICADAS A TELECOMUNICAÇÕES |
|
|
2024 |
Curso para desenvolvimento de aplicativos mobile Full Stack |
|
|
2024 |
Empreendedorismo ribeirinho e bioeconomia para o desenvolvimento sustentável na Amazônia. |
|
|
2024 |
LDI Desenvolver 2024 Transformando Pirataria em Inclusão Digital com Responsabilidade Ambiental. |
|
|
2024 |
A Universidade e as escolas públicas: Conteúdos práticos para o ensino de Química e Física como agentes facilitadores da aprendizagem |
|
|
2024 |
Iaçá: Equipe de Robótica Feminina |
|
|
2024 |
RoboTech UFPA Liga Universitária de Robótica Sustentável. |
|
|
2024 |
DMóvel: Ferramenta móvel para fomento à autonomia de PCDs 2024 |
|
|
2024 |
Desenvolvendo jogos digitais aplicados às ciências naturais e matemática no ensino médio: formando os profissionais do futuro |
|
|
2024 |
Curso para desenvolvimento de games 2D em Unity |
|
|
2024 |
AMARRANDO TECIDOS, DESATANDO PRECONCEITOS: Oficina de confecção da boneca Abayomi como instrumento de educação antirracista na EEEFM Frei Daniel, do bairro do Guamá, cidade de Belém (PA) |
|
|
2024 |
Conversa entre Meninas e Mulheres sobre Engenharia e Meio Ambiente |
|
|
2024 |
Educação para o fortalecimento da cidadania ambiental |
|
|
2024 |
BAJAÇAÍ: INSPIRANDO JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA DA USINA DA PAZ DA TERRA FIRME A EXPLORAR A ENGENHARIA ACADÊMICA. |
|
|
2024 |
Compartilhando os conceitos de economia de energia para os alunos da Escola da Aplicação da UFPa |
|
|
2024 |
Navegando para o Saber: o transporte escolar como suporte para a educação ribeirinha na Amazônia |
|
|
2024 |
Viva! Universidade 2024: operacionalização de um ambiente de aprendizagem com requisitos de acessibilidade |
|
|
2024 |
Projeto Hábitos de Estudos |
|
|
2024 |
Desenvolvimento de Aplicativos Móveis em
Localidades com Vulnerabilidade
Socioeconômica |
|
|
2024 |
PROJETO DE COOPERAÇÃO DE TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO TÉCNICA PARA DESENVOLVIMENTO, MANUNTENÇÃO E OPERAÇÃO DE RESPIRADORES MECÂNICOS ENTRE CURSOS DE ENGENHARIA E FISIOTERAPIA |
|
|
2024 |
Tecnologias para Redes Comunitárias e Inclusão Digital na Amazônia - Etapa 2024 |
|
|
2024 |
Produção de hipoclorito de sódio 2,5% em célula eletrolítica para desinfecção de água para uso em processos químico |
|
|
2024 |
LDI Despertar 2024 inclusão, acolhimento e disrupção de paradigma digital. |
|
|
2024 |
Valorização da Cadeia produtiva de Cacau no estado do Pará, através de atividades de capacitação dos produtores de cacau, amêndoas e produtos derivados e da divulgação para o consumidor local |
|
|
2024 |
Conectando Saberes: Cursos Tecnológicos e Mostras Científicas para
Centro Social e Educação Básica |
|
|
2024 |
Curso de produção de filtro de água a partir do caroço de açaí para as famílias em situação de vulnerabilidade hídrica da comunidade Igarapé Piriquitaquara, Ilha do Combu, município de Belém (PA). |
|
|
2023 |
Dmóvel: Ferramenta móvel para fomento à autonomia de PcDs - 2023 |
|
|
2023 |
Integrando Alegria aos Idosos através da Engenharia com Processos Participativos na Construção da Cidadania
|
|
|
2023 |
Laboratório de Urbanismo, Paisagismo e Percepção Sensorial: suporte à criação de sistema de espaços de convivência e de soluções baseadas na natureza para o Campus da Saúde |
|
|
2023 |
Empreendedorismo ribeirinho e bioeconomia para o desenvolvimento sustentável na Amazônia. |
|
|
2023 |
Saneamento básico e o Direito à Cidade: extensão em melhorias habitacionais e sanitárias. |
|
|
2023 |
A Universidade e as escolas públicas: Conteúdos práticos para o ensino de Química e Física como agentes facilitadores da aprendizagem |
|
|
2023 |
Aprendendo programação de computadores com as ciências naturais no ensino médio:
formando os profissionais do futuro |
|
|
2023 |
Integração entre alunas da UFPA e escolas públicas por meio da metodologia STEAM, evidenciando a sustentabilidade como um meio de inserção das mulheres nos cursos de ciências exatas. |
|
|
2023 |
Curso para desenvolvimento de games 2D em Unity |
|
|
2023 |
IAÇÁ: Equipe de Robótica Feminina |
|
|
2023 |
Ensino da modalidade desportiva xadrez para docentes e discentes utilizando técnicas de reciclagem de garrafa PET e impressão em 3D |
|
|
2023 |
Modernização em movimento: espaços e prospecções cartográficas nas fronteiras em três áreas de Belém |
|
|
2023 |
A Universidade e as escolas públicas: a robótica educacional e sustentável, incentivando o protagonismo feminino |
|
|
2023 |
O desenvolvimento de um site sobre funções da matemática. |
|
|