2024 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO ESTRATEGIA NA FORMAÇÃO DE AGENTE JUVENIL DE SUSTENTABILIDADE NA PERSPECTIVA DA COP 30 |
|
|
2024 |
Educação e Desigualdades sociais: Debates contemporâneos |
|
|
2024 |
PRÁTICAS DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE
PROFESSORES NAS ESCOLAS DE BELÉM: Minicursos e oficinas
|
|
|
2024 |
A Formação das Famílias dos Privados de Liberdade em Belém para a COP 30, à luz do projeto As Dores da Alma. |
|
|
2023 |
LABORATÓRIO DE GESTÃO E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA (LABGESCOOR) |
|
|
2023 |
A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência: possibilidades para o trato pedagógico |
|
|
2023 |
Rede EMANCIPA de educação popular e cursinhos populares
|
|
|
2023 |
MÚLTIPLOS SABERES NA FORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO HUMANA INTEGRAL |
|
|
2023 |
Acompanhamento pedagógico de pessoas em conflito com a lei |
|
|
2023 |
A comunicação a favor da atividade física e esporte para pessoas com deficiência no Programa de Extensão UFPA Paralímpica |
|
|
2023 |
Percursos imagéticos da infância: cinema, educação e diálogos contemporâneos |
|
|