2024 |
Poesia e Performance: Construção de conhecimentos através de apresentações artístico-culturais de leitura dramática destinadas à sociedade Cametaense. |
|
|
2024 |
Avante, Mulheres!: Interseccionalidades entre Gênero, Sexualidade e Educação no Campus Universitário do Tocantins/Cametá. |
|
|
2024 |
ALFABETIZA MARAJÓ: CONSTRUINDO CIDADANIA, SABERES E VALORES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
|
2024 |
A horta escolar como recurso pedagógico para o ensino, estratégias metodológicas na Escola Municipal de Ensino Fundamental na Vila de Pacajá no município de Cametá - Pará |
|
|
2024 |
BNCC e TDICs: Desenvolvendo competências em Matemática no Ensino Básico usando tecnologias digitais. |
|
|
2024 |
FIFITI É CRIME, NÃO IGUARIA! Divulgação científica focada na preservação do mapará |
|
|
2024 |
JANELAS LITERÁRIAS:
Literatura, cidadania e mídias sociais em ambientes não-escolares
|
|
|
2024 |
A ADUBAÇÃO VERDE COMO TECNOLOGIA DE FORTALECIMENTO DO MANEJO DE AÇAÍ (Euterpe oleracea Mart.) DE TERRA FIRME NA COMUNIDADE DO AJÓ CAMETÁ/PA |
|
|
2024 |
Meninas de Sistemas: Combatendo a Evasão de Mulheres no Curso de Sistemas de Informação |
|
|
2024 |
Conectando mulheres na Amazônia: Inclusão digital como mecanismo de inclusão social na Região do Baixo Tocantins Pará
|
|
|
2024 |
Domínio do LaTeX para Pesquisadores: Uma Jornada do Básico ao Avançado. |
|
|
2024 |
InterLibras: Conexão em(rede) formando professores para a educação de surdos no Baixo Tocantins |
|
|
2024 |
Égua da Tampinha. Juntar para Prservar |
|
|
2024 |
INICIAÇÃO À PROGRAMAÇÃO EM PYTHON: inserindo alunos da rede municipal no ambiente matemático computacional. |
|
|
2024 |
Jornada da Equidade Educacional: Capacitação de Lideranças e Atores Locais para Melhoria da Educação Básica do Município de Cametá |
|
|
2023 |
ALFABETIZANDO: CONSTRUINDO CIDADANIA, SABERES E VALORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
|
|
2023 |
EDUCAÇÃO QUILOMBOLA: desafios e as práticas educativas no ensino de ciências como estratégias para preservação nas comunidades quilombolas |
|
|
2023 |
Janelas literárias:
JANELAS LITERÁRIAS;Formação literária e cidadã em ambientes não-escolares
|
|
|
2023 |
Machine Learning Sem código no Ensino Superior |
|
|
2023 |
Produção e Aplicação de um Jogo 2D para Ensino de Língua Inglesa |
|
|
2023 |
Sustentabilidade e desenvolvimento na geração de renda. Economia solidária em foco. |
|
|
2023 |
PROTÓTIPO DE MATERIAL DIDÁTICO DE PORTUGUÊS PARA AULAS PÓS-PANDEMIA |
|
|
2023 |
Literante: narrativa e cultura em diálogos |
|
|
2023 |
Gestão Inteligente Utilizando o Software Olha o Ônibus |
|
|
2023 |
BNCC e TDICs: Desenvolvendo competências em Matemática no Ensino Básico usando tecnologias digitais. |
|
|
2023 |
EXTENSÃO PARTICIPATIVA PARA A SUSTENTABILIDADE DA PESCA ARTESANAL NO BAIXO RIO TOCANTINS-PA |
|
|
2023 |
Avante, Mulheres!: Interseccionalidades entre Gênero, Sexualidade e Educação no Campus Universitário do Tocantins/Cametá. |
|
|
2023 |
Trocas de saberes de manejo, transformação e agregação de valores em produtos madeireiros e não madeireiros de quintais agroflorestais em comunidades tradicionais do Município de Cametá. |
|
|
2023 |
Informática e suas tecnologias, inserindo a inclusão digital nas escolas |
|
|
2023 |
Laboratório digital de práticas educacionais como mecanismo de inclusão de mulheres
na Região do Baixo Tocantins |
|
|