Matricula 1º Semestre 2015 - 09 de fevereiro a 13 de março

Informamos que o período para matrícula e/ ou renovação de matrícula  on-line (SIGAA) inicia na segunda feira, 09/02/2015.

As disciplinas em que as datas foram confirmadas estarão inseridas no portal à partir desta data.

Para quem está em fase de DESENVOLVIMENTO DE DISSERTAÇÃO E/OU TESE, não há a opção de matrícula no sistema, ela será feita na secretaria após a entrega dos formulários em anexo.

Os formulários deverão ser entregues na secretaria COM A ASSINATURA DO ORIENTADOR, tanto para alunos em desenvolvimento de dissertação e/ou tese quanto aos que irão cursar disciplinas.

O período para entrega é de 09/02 a 13/03/2015. Lembramos ainda que a entrega desses formulários e do relatório é realizada semestralmente e obrigatória para todos os alunos, exceto para os alunos matriculados no primeiro semestre do curso, de acordo com o regimento do programa.

Art. 25 No início de cada período letivo o aluno deverá, obrigatoriamente, ratificar sua matrícula, juntamente com a qual entregará um relatório referente às atividades realizadas durante o período letivo anterior, exceto para os alunos que se matriculam no primeiro semestre do Curso.

Parágrafo único. O relatório de atividades do discente deverá ser preenchido em formulário próprio, oferecido pela Secretaria- Geral do Programa e deverá ser assinado pelo discente e pelo orientador.

Ressaltamos que a realização de matrícula em disciplinas deverá ser de acordo com a área de concentração (AIP e ECAI). (PROGRAMAÇÃO DE DISCIPLINAS EM ANEXO).

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: OS ALUNOS QUE ESTÃO FORA DA CAPITAL DEVEM ENVIAR OS FORMULÁRIOS DIGITALIZADOS POR EMAIL.

Segue, em anexo, os documentos necessários para efetivação da matrícula referente ao 1º semestre de 2015:

1 - Formulário de Matrícula;

2 - Formulário de matrícula em disciplinas;

3 - Relatório Técnico de Desenvolvimento de Dissertação/Tese;

4 - Oferta de disciplinas confirmadas para o 1º semestre de 2015 (AIP e ECAI)

Os Formulários de Matrícula, matrícula em disciplinas e o Relatório Semestral deverão ser entregues na secretaria do BAIP  no período de  09 de fevereiro  a 13 de março, no horário das 8h às 12h, e das 14h às 18h. Sendo obrigatória a assinatura do orientador nestes documentos.

Notícia cadastrada em: 25/02/2015 14:52
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba1