Notícias

Locais da Prova Mestrado 2016

Prezados candidatos

A prova da Seleção de Mestrado 2016 do Programa de Pós-graduação em Biologia Ambiental será realizada simultaneamente no dia 04 de dezembro em Bragança e Belém. A prova em Tucuruí foi cancelada.

 

Confirem a lista de nomes em anexo para verificar sua área de conhecimento e local da prova.


Locais da prova

Bragança
Ecologia & Socioambiental     Sala do PPBA Prédio da Filogenômica
Oceanografia                         Sala 03 Bloco I
Sistemática & Evolução          Sala 08 Bloco II

Belém
Todas as áreas                       Sala LM-09 Instituto de Ciências Biológicas

A prova começará às 08:00h e terminará às 12:00h, com uma tolerância de
15 minutos, durante o qual não será permitido a saída de candidatos e
após o qual não será permitido a entrada de candidatos atrasados.

Não esquecem do comprovante de inscrição e sua identidade original com foto no dia da prova. Será permitido na mesa da prova apenas canetas, lapises, apagadores, e outros itens essenciais para a prova escrita.

Não esqueçam de assinar a lista de frequência.

O candidato de deve responder a cada questão na folha indicada para tal. Não é permitido responder a duas ou mais questões na mesma folha devido a necessidade de encaminhar questões individualmente para professores para correção.

O candidato deve escrever seu CPF no espaço indicado em CADA folha, mesmo se deixar uma resposta em branco, e deve retornar TODAS as papeis, incluindo a(s) folha(s) das questões.

Não é permitido ligar celulares, tablets, laptops ou qualquer outro dispositivo de dados ou comunicação. Todo aparelho deve ser mantido desligado durante a prova.

É vedado colocar na mesa/área de escrever da carteira, papeis, livros ou qualquer outro material externo. Todo material externo deve ser mantido abaixo da mesa/carteira e retirada ao sair da prova.

 

Boa sorte!

 

A Coordenação

Notícia cadastrada em: 30/11/2015 22:53
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba1