PROFBIO Programa POS-GRADUACAO EM ENSINO DE BIOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARA Telefone/Ramal: Não informado

Site alternativo:

http://
Notícias

Informações sobre o PS PROFBIO

Atenção às informações destacadas sobre o Processo Seletivo 2017:

 

1) Conforme o item 1.2 do edital do exame nacional de acesso, “o candidato classificado deverá estar em efetivo exercício de docência em Biologia, no Ensino Médio na Rede pública de Ensino do país, enquanto permanecer cursando o PROFBIO”. O candidato deverá comprovar sua situação apresentando os documentos especificados no item 11.1, no ato do registro acadêmico, ou seja, na matrícula que será agendada após resultado do processo seletivo. Maior detalhamento sobre esses documentos serão dados em breve, o que não impede a inscrição ao processo seletivo.

 

2) Inclusive, a ficha de inscrição no sigaa da ufpa será exigida no ato do registro acadêmico e estará disponível para preenchimento no período de 07 a 30 de junho de 2017, não na inscrição ao processo seletivo no site da copeve.

 

3) Conforme item 3.7. do edital, "a inscrição só será efetivada após o pagamento do boleto bancário.” 

 

4) De acordo com o item 3.17. "Realizada a inscrição, o candidato deverá manter-se atento às atualizações divulgadas pela Internet, na página eletrônica da COPEVE – www.ufmg.br/copeve, bem como a quaisquer outros editais sobre o Exame Nacional de Acesso que venham a ser publicados pela COPEVE, antes da sua realização.” 

 

5) Em relação ao COMPROVANTE DEFINITIVO DE INSCRIÇÃO, conforme o edital, destaca-se:

5.1. O comprovante definitivo de Inscrição será disponibilizado exclusivamente pela Internet, na página eletrônica da COPEVE – www.ufmg.br/copeve, a partir do dia 3 de julho de 2017. O candidato deverá imprimir esse comprovante e, obrigatoriamente, apresentá-lo juntamente com o documento de identidade, original, informado no ato da inscrição, no local e dia de realização da prova.

5.2. No comprovante definitivo de inscrição constarão os dados relativos ao horário e local da realização da prova, bem como atendimento ou não da solicitação de condição especial para realização da prova e outras orientações necessárias.

Notícia cadastrada em: 07/06/2017 09:50
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - castanha.ufpa.br.castanha1