Notícias

Banca de QUALIFICAÇÃO: GEORGETE PANTOJA MOURA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: GEORGETE PANTOJA MOURA
DATA: 16/03/2020
HORA: 14:00
LOCAL: SALA DE MULTIMÍDIA 1, NEB
TÍTULO:

A participação da Rede Municipal de Educação de Breves-Pará na Rede de Enfrentamento da Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes no período de 2011 a 2018.


PALAVRAS-CHAVES:

Enfrentamento à violência sexual. Crianças e Adolescentes. Rede de enfrentamento. Município de Breves.

 


PÁGINAS: 78
GRANDE ÁREA: Ciências Humanas
ÁREA: Educação
RESUMO:

A presente pesquisa elegeu como temática o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes. O objeto de estudo é a participação da Rede Municipal de Educação de Breves na Rede de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes no período de 2011 a 2018. O objetivo geral do estudo é analisar a participação da Rede Municipal de Educação de Breves na Rede de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes no período de 2011 a 2018. Os objetivos específicos são: analisar a organização da rede de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes no município de Breves; avaliar a articulação da rede municipal de educação de Breves na rede de enfrentamento à violência sexual existente no município; e identificar as ações realizadas pela secretaria municipal de educação de Breves na promoção do enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes nas escolas municipais. Quero, com este estudo, responder a seguinte questão-problema: qual tem sido a participação da Rede Municipal de Educação de Breves na Rede de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes no período de 2011 a 2018? A pesquisa tem uma abordagem qualitativa e consiste em um estudo de caso. Análise documental e a entrevista semiestruturada, serão instrumentos utilizados nesta pesquisa para a coleta de dados. A análise de conteúdo é a técnica utilizada na análise dos dados.


MEMBROS DA BANCA:
Externo à Instituição - FLAVIO CORSINI LIRIO
Presidente - 1153154 - GENYLTON ODILON REGO DA ROCHA
Interno - 1152648 - MARIA JOSE AVIZ DO ROSARIO
Notícia cadastrada em: 16/03/2020 10:54
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba1