Banca de QUALIFICAÇÃO: LEDA MARIA PEREIRA MONTEIRO

DISCENTE: LEDA MARIA PEREIRA MONTEIRO
DATA: 02/03/2018
LOCAL: Núcleo de Altos Estudos Amazônicos - NAEA

A GOVERNANÇA SOCIOAMBIENTAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ: uma investigação sobre a sensibilização e capacitação dos servidores técnico – administrativos.

Sustentabilidade. Agenda Ambiental na Administração Pública-A3P. Governança. Universidade Federal do Pará. Administração Pública.

GRANDE ÁREA: Outra
ÁREA: Multidisciplinar

Este estudo objetiva investigar se a governança da Universidade Federal do Pará, Campus Guamá-Belém, sobre as suas ações socioambientais está sendo efetiva em promover a sensibilização e capacitação dos servidores técnico-administrativos para a adoção de práticas sustentáveis na realização das suas atividades rotineiras na instituição. A investigação está fundamentada nas temáticas sustentáveis da Agenda Ambiental na Administração Pública – A3P, assim como em critérios de governança corporativa. A pesquisa será de natureza qualitativa e quantitativa, realizada por meio de pesquisa bibliográfica e de campo, tendo como instrumento para a coleta de dados um questionário estruturado com perguntas fechadas e respostas na escala intervalar de Likert. Espera-se com o pretendido estudo contribuir para a gestão socioambiental da universidade com novos conhecimentos direcionados a sensibilizar e capacitar os servidores técnico-administrativos da instituição.

Presidente - 327193 - ADAGENOR LOBATO RIBEIRO
Externo ao Programa - 1152950 - NELSON JOSE DE SOUZA JUNIOR
Interno - 1929951 - PONCIANA FREIRE DE AGUIAR
Notícia cadastrada em: 02/03/2018 08:59