Banca de QUALIFICAÇÃO: EVELLYN DE PAULA MORAES FERREIRA

DISCENTE: EVELLYN DE PAULA MORAES FERREIRA
DATA: 31/05/2022
LOCAL: Faculdade de Enfermagem

Residência Multiprofissional em Saúde e Educação Interprofissional: a percepção de enfermeiros residentes

Educação interprofissional.  Residência Multiprofissional. Educação em Saúde. Educação em Enfermagem

GRANDE ÁREA: Ciências da Saúde
ÁREA: Enfermagem

Objetivo: revelar a percepção dos enfermeiros residentes matriculados nos programas de residência multiprofissional em Belém/PA acerca da educação interprofissional. Método: estudo exploratório, do tipo descritivo, de abordagem qualitativa. A pesquisa será realizada com enfermeiros residentes dos Programas de Residências Multiprofissionais atrelados à Universidade Federal do Pará e Universidade do Estado do Pará.  A coleta de dados será realizada após aprovação no Comitê de Ética e Pesquisa, por meio de uma entrevista semiestruturada elaborada com exclusividade para esta pesquisa. Os dados serão analisados seguindo os passos propostos por W. Creswell e seguirá os critérios dos Guidelines Consolidate for Reporting Qualitative Research (COREQ).

Presidente - 2490751 - MARILIA DE FATIMA VIEIRA DE OLIVEIRA
Interno - 2706178 - NADILE JULIANE COSTA DE CASTRO
Externo à Instituição - RUBENILSON CALDAS VALOIS
Interno - 2182068 - SANDRA HELENA ISSE POLARO