Banca de QUALIFICAÇÃO: LUCAS BATISTA RODRIGUES

DISCENTE: LUCAS BATISTA RODRIGUES
DATA: 31/08/2021
LOCAL: on-line

UNIVERSIDADE PÚBLICA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL: os impactos socioeconômico-ambientais do Campus Universitário do Tocantins/Cametá – UFPA na percepção dos atores locais

UNIVERSIDADE PÚBLICA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL: os impactos socioeconômico-ambientais do Campus Universitário do Tocantins/Cametá – UFPA na percepção dos atores locais

GRANDE ÁREA: Outra
ÁREA: Multidisciplinar

A presente dissertação procura vislumbrar os impactos socioeconômicos e ambientais da Universidade Federal do Pará (UFPA) – Campus Universitário do Tocantins/Cametá (CUNTINS) a partir da própria percepção dos atores locais. Voltada para uma unidade regional da UFPA, esta pesquisa delimita seu foco sobre uma das mais antigas regiões do estado do Pará, o baixo Tocantins, formada pelos municípios de Abaetetuba, Acará, Baião, Barcarena, Cametá, Igarapé-Miri, Limoeiro do Ajuru, Mocajuba, Moju, Oeiras do Pará e Tailândia (MDA-SDT, 2010).

Interno - 2217626 - ARMIN MATHIS
Presidente - 2153061 - DURBENS MARTINS NASCIMENTO
Externo ao Programa - 1152796 - RONALDO MARCOS DE LIMA ARAUJO
Notícia cadastrada em: 06/08/2021 09:19