UM CONTO DE NATAL: Projeto de produção e veiculação de videoclipe para campanha
de prevenção de DST e HIV., LUIZ MANOEL NAZARE VILHENA ,
12/2018
A SOCIEDADE DISTÓPICA DE GILEAD: Análise do significado das cores na série The Handmaids Tale, GABRIEL PEREIRA DA SILVA ,
07/2019
A SOCIEDADE DISTÓPICA DE GILEAD: Análise do significado das cores na série The Handmaids Tale, CLIVIA REGINA PINHEIRO DA SILVA ,
07/2019
"Imigrantes Nordestinos na Imprensa da Belle Époque: Uma análise de conteúdos de recortes do jornal 'A Província do Pará (1879-1899)' ", HOJODRINES LIMA RODRIGUES ,
08/2019
JUSTIÇA POPULAR NAS REDES SOCIAIS: UMA ANÁLISE DE CONTÉUDO DA CAMPANHA DE AJUDA A BEL PARA MENINAS, ALICE IRAIDES XAVIER BRASIL ,
06/2021
REDES SOCIAIS, INTERAÇÕES E K-POP: ESTUDO DA INTERATIVADADE MEMÉTICA NA COMUNIDADE VIRTUAL K-POC NO FACEBOOK, RODRIGO DA SILVA ALMEIDA ,
06/2021
PUBLICIDADE SEXODIVERSA: ANÁLISE DE CONTEÚDO DA
CAMPANHA DO BRADESCO PARA O MÊS DO ORGULHO LGBTI+ 2020
, ADRIANO QUARESMA DA COSTA ,
06/2021
ATIVISMO DE FÃS: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DA CAMPANHA #MATCHAMILLION CRIADA PELO FANDOM ARMY, BRENDA VIEIRA CHAVES ,
06/2021
MÃE NÃO É MÁQUINA: A mudança do discurso de publicidades de máquina de
lavar roupa da marca Brastemp para o Dia das Mães., LARISSA XIMENES NOGUEIRA ,
12/2022
MÃE NÃO É MÁQUINA: A mudança do discurso de publicidades de máquina de
lavar roupa da marca Brastemp para o Dia das Mães, LARISSA XIMENES NOGUEIRA ,
12/2022
O estranho à primeira vista, uma análise das reações do primeiro trailer
de Sonic no Twitter., VICTOR OLIVEIRA DE MORAES ,
12/2022
REVISTA RASGA: registros da moda na capital paraense, ANA CAROLINA BREMGARTNER DE LIMA ,
12/2023
AMAZÔNIA EM PAUTA: O JORNALISMO INDEPENDENTE E O MEIO AMBIENTE, CAMILA DE CASSIA RAMOS ,
12/2023