maria edilene da silva ribeiro

ICED - INSTITUTO DE CIENCIAS DA EDUCACAO

Produção Intelectual

Artigos (5)

  • 2022, COSTA, EVANILDE SILVA DA, Maria Edilene da Silva Ribeiro, GUIMARÃES, ANDRÉ RODRIGUES , Formação empreendedora: uma revisão sistemática da literatura (2010-2020), ISSN: 21769575
  • 2020, Eleuza de Souza, Maria Edilene da Silva Ribeiro, Odete da Cruz Mendes , A participação da mulher trabalhadora como associada no STTR/Cametá e a sua constituição como ser político, ISSN: 1808799X
  • 2020, Maria Edilene da Silva Ribeiro, Mirian Rosa Pereira , O acesso à educação especial em Marabá-Pará: análise do indicador 'matrícula escolar', no período de 2015 a 2017, ISSN: 1984686X
  • 2020, Victor Fernando Ramos de Oliveira, Maria Edilene da Silva Ribeiro, Odete da Cruz Mendes , Sindicalismo Docente em tempos de retrocessos: a participação no Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Pará, subsede Castanhal., ISSN: 19818416
  • 2018, Luciane Terra dos Santos Garcia, Maria Simone Ferraz Pereira, Maria Edilene da Silva Ribeiro , PAR e IDEB: planejamento e avaliação para que qualidade?, ISSN: 19827199

Publicação em Eventos (6)

  • 2018, Maria Edilene da Silva Ribeiro, Mirian Rosa Pereira, Estado da arte: produções sobre políticas públicas de educação especial, VIII Encontro Brasileiro de Educação e Marxismo - EBEM 2018, Resumo
  • 2018, Maria Edilene da Silva Ribeiro, Victor Fernando Ramos Pereira, O Sindicalismo docente da educação básica: um estudo em teses e dissertações, no período de 2013-2016, VIII Encontro Brasileiro de Educação e Marxismo - EBEM 2018, Resumo
  • 2017, Victor Fernando Ramos Pereira, Maria Edilene da Silva Ribeiro, Sindicalismo Docente: Um estudo sobre a participação sindical dos professores da rede municipal de Castanhal - PA, no SINTEPP-PA, XIII Seminário Nacional de Políticas Educacionais e Currículo e II Seminário Internacional de Políticas Educacionais, Cultura e Formação de Professores, Resumo
  • 2017, Maria Edilene da Silva Ribeiro, Mirian Rosa Pereira, Acessibilidade como condição de pertencimento ao território as pessoas com deficiência: análise do plano diretor de Marabá-PA, Seminário Internacional América Latina: Políticas e conflitos contemporâneos, Trabalho Completo
  • 2017, Mirian Rosa Pereira, Maria Edilene da Silva Ribeiro, Política Nacional destinada às pessoas com deficiência: o paradoxo exclusão social e inclusão educacional, XIII Seminário Nacional de Políticas Educacionais e Currículo e II Seminário Internacional de Políticas Educacionais, Cultura e Formação de Professores, Resumo
  • 2017, Ana Francinely Ferreira de Oliveira, Maria Edilene da Silva Ribeiro, O Plano de Ações Articuladas (2007-2011); Reflexões acerca da Avaliação da Aprendizagem, IX FIPED - Fórum Internacional de Pedagogia, Resumo

Capítulos de Livros (6)

  • 2020, Formação de professores, educação à distância e organismos internacionais: um levantamento das produções em revistas eletrônicas, Direito à Educação Pública: Políticas, Formação Docente e Diversidade Cultural, Natasha Sousa Cardoso, Maria Edilene da Silva Ribeiro
  • 2020, A Pós-Graduação Lato Sensu a distância, na Estácio Participações S.A: Apontamentos Introdutórios, Direito à Educação Pública: Políticas, Formação Docente e Diversidade Cultural, Lennon Martins Pereira, Maria Edilene da Silva Ribeiro
  • 2020, O Programa de incubação de Empresa de Base Tecnológica, na Universidade Federal do Pará: Um levantamento das produções acadêmicas, A Produção do Conhecimento em Educação na Amazônia, Maria Edilene da Silva Ribeiro, Evanilde Silva da Costa
  • 2019, Da avaliação externa à avaliação da aprendizagem: Diálogos necessários (Org). Plano de ações articuladas em municípios brasileiros, Da avaliação externa à avaliação da aprendizagem: Diálogos necessários, Maria Simone Ferraz Pereira, Gilneide Maria de Oliveira Lobo, Maria Edilene da Silva Ribeiro
  • 2017, A prática pedagógica e a avaliação no PAR: Um estudo no estado do Pará, Dimensões do Plano de Ações Articuladas: contextos e estratégias de implementação, Maria Edilene da Silva Ribeiro, Ivone Rosa Cabral, Luis Fernando PALHETA
  • 2017, A avaliação da aprendizagem no Plano de Ações Articuladas (PAR) em municípios do Pará: Participação e autonomia, Dimensões do Plano de Ações Articuladas: contextos e estratégias de implementação, Maria Edilene da Silva Ribeiro, Odete da Cruz Mendes

Livros (2)

  • 2020, Sindicalismo docente e participação, Maria Edilene da Silva Ribeiro, Victor Fernando Ramos Pereira
  • 2020, Direito à Educação Pública: Políticas, Formação Docente e Diversidade Cultural, Arlete Maria Monte de Camargo, Dalva Valente Guimarães Gutierres, Maria Edilene da Silva Ribeiro, et all.

Participações em Bancas de Cursos (46)

  • 2023, Dissertação de Mestrado FINANCEIRIZACAO E EXPANSAO DO ENSINO A DISTANCIA NA UNIVERSIDADE PITAGORAS UNOPAR, MARIA CAROLINE CAVALCANTE DOS SANTOS
  • 2022, Qualificação de Mestrado A PARTICIPACAO DOS CONSELHOS ESCOLARES NA GESTAO DO PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA - PDDE: um estudo nas escolas estaduais do Baixo Tocantins Jurisdicionadas a 2ª URE/Cameta , ANDERSON NEYLON DE FREITAS CALDAS
  • 2022, Qualificação de Mestrado A PARTICIPACAO DOS CONSELHOS ESCOLARES NA GESTAO DO PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA - PDDE: um estudo nas escolas estaduais do Baixo Tocantins Jurisdicionadas a 2ª URE/Cameta , ANDERSON NEYLON DE FREITAS CALDAS
  • 2022, Dissertação de Mestrado A IDEIA DE UNIVERSIDADE EMPREENDEDORA NO PLANEJAMENTO INSTITUCIONAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARA (2012 A 2019), EVANILDE SILVA DA COSTA
  • 2022, Dissertação de Mestrado A MERCANTILIZACAO DO ENSINO SUPERIOR A DISTANCIA: UM ESTUDO DA ESTACIO PARTICIPACOES S.A EM CASTANHAL, ESTADO DO PARA., NATASHA SOUZA CARDOSO
  • 2022, Qualificação de Mestrado EXPANSAO DOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA NA UNIVERSIDADE ESTACIO DE SA E A MERCANTILIZACAO DO ENSINO A DISTANCIA, LENNON MARTINS PEREIRA
  • 2021, Dissertação de Mestrado O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS E AS IMPLICACOES NOS PROCESSOS PEDAGOGICOS NA ESCOLA SANTUARIO DE FATIMA NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NO MUNICIPIO DE CAMETA/PA, ALANDER MEIRELES REIMAO
  • 2021, Qualificação de Mestrado PROGRAMA PERMANENCIA NO CONTEXTO DO PROGRAMA NACIONAL DE ASSISTENCIA ESTUDANTIL - PNAES: IMPLICACOES PARA O PERCURSO ACADEMICO DE ALUNOS DO CAMPUS DO MARAJO/BREVES, NALVA MARIA PACHECO DE SOUZA
  • 2020, Qualificação de Mestrado O Curso de Pedagogia a Distância no Hipermercado Educacional: Um estudo na Universidade Estácio de Sá, em Castanhal-PA, Natasha Souza Cardoso
  • 2020, Qualificação de Mestrado Formação Empreendedora: Um estudo no Curso de Bacharelado em Administração Pública, modalidade a Distância, da Universidade Federal do Pará, Evanilde Silva da Costa
  • 2020, Dissertação de Mestrado A expansão dos Cursos Superiores Tecnológicos à distância na YDUQS, Lennon Martins Pereira
  • 2020, Dissertação de Mestrado O ENSINO SUPERIORPRIVADO-MERCANTIL A DISTANCIA: O CASO DA LAUREATE BRASIL, SANDY BOUTH SANCHES MONTEIRO
  • 2020, Monografia de Graduação GESTAO DEMOCRATICA NA ESCOLA: percepcoes de professores de uma escola estadual de Belem-PA, THAYZE PATRICIA SANTOS DA SILVA
  • 2020, Monografia de Graduação JOGOS PEDAGOGICOS E RESOLUCAO DE PROBLEMAS NO ENSINO-APRENDIZAGEM DA MATEMATICA NOS ANOS INICIAIS, KELLEM ROBERTA HAGE PRIETO
  • 2020, Qualificação de Mestrado Dimensões teórico-metodológicas das pesquisas em política para Educação de Jovens e Adultos no Brasil: Análise de Teses e Dissertações (2009-2019), Rosiani Salviano Barros
  • 2020, Qualificação de Mestrado Planos Estaduais de Educação e Trabalho Docente: Estudo sobre as metas de carreira e remuneração dos estados do Amapá, Pará e Roraima (2015-2020), Levi Silva Lemos
  • 2019, Qualificação de Mestrado O Ensino Superior privado-mercantil a distância: O caso da Laureate Brasil, Sandy Bouth Sanches Monteiro
  • 2019, Qualificação de Mestrado O ensino superior privado-mercantil a distância: o caso da Laureate Brasil, Sandy Bouth Sanches
  • 2019, Dissertação de Mestrado A PARTICIPACAO DAS TRABALHADORAS AGRICULTORAS NO STTR/CAMETA: Trajetoria historica, lutas e constituicao da mulher em SER SOCIAL, ELEUZA DE SOUZA
  • 2019, Dissertação de Mestrado A EXPANSAO DOS CURSOS NA MODALIDADE A DISTANCIA E A FORMACAO INICIAL DE PROFESSORES EM MATEMATICA DA UFPA: DEMOCRATIZACAO COM QUALIDADE SOCIAL?, ELIOMAR NASCIMENTO DA SILVA
  • 2019, Qualificação de Mestrado Tecnologias digitais na educação: Implicações do uso de dispositivos móveis nas escolas de ensino médio no município de Cametá/ Pa, Ilda Goncalves Batista
  • 2019, Qualificação de Mestrado Instituto Federal do Amapá no processo de expansão da educação superior pública amapaense (2007 a 2018), Julia Milena da Paixão Oliveira
  • 2019, Qualificação de Mestrado Instituto Federal do Amapá no processo de expansão da educação superior pública amapaense (2011 a 2018), Júlia Milena da Paixão Oliveira
  • 2019, Dissertação de Mestrado TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCACAO: implicacoes do uso de dispositivos moveis nas escolas de Ensino Medio no municipio de Cameta (PA) , ILDA GONCALVES BATISTA
  • 2019, Dissertação de Mestrado UM ESTUDO SOBRE A INCLUSAO ESCOLAR E OS RECURSOS FINANCEIROS PARA O ATENDIMENTO DOS ALUNOS COM DEFICIENCIA, NO MUNICIPIO DE MARABA-PA, MIRIAN ROSA PEREIRA
  • 2019, Dissertação de Mestrado SINDICALISMO DOCENTE: a participacao sindical dos professores da rede municipal de Castanhal-PA no SINTEPP, VICTOR FERNANDO RAMOS DE OLIVEIRA
  • 2018, Tese Doutorado Tecnologias Educacionais em Educação: Implicações do uso de dispositivos móveis nas escolas de ensino médio, no Município de Cametá-PA, Maria Sueli Correa dos Prazeres, Eraldo Souza do Carmo, Gisele Masson, Maria Edilene da Silva Ribeiro
  • 2018, Qualificação de Mestrado A PARTICIPACAO DAS TRABALHADORAS AGRICULTORAS EM MOVIMENTO SOCIAL: Um estudo no (STTR) do Municipio de Cameta/Para, ELEUZA DE SOUZA
  • 2018, Monografia de Graduação ENSINO DA MATEMATICA NAS SERIES INICIAIS: uma analise a partir dos discursos dos professores da Escola Maria de Nazare em Ipixuna do Para., VICTOR FERREIRA MONTEIRO
  • 2018, Monografia de Graduação IMPLICACOES DO DESENVOLVIMENTO CURRICULAR DO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCACAO NA APRENDIZAGEM DE ALUNOS DE ESCOLAS PUBLICAS MUNICIPAIS DE CASTANHAL-PA, EVILLY VIEIRA DE SOUZA
  • 2018, Monografia de Graduação IMPACTOS DO SUBPROJETO PIBID NA FORMACAO DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARA/CAMPUS CASTANHAL, MARIA GESIKELLE FIRMINO
  • 2018, Qualificação de Mestrado TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCACAO: implicacoes do uso de dispositivos moveis nas escolas de ensino medio no Municipio de Cameta/PA, ILDA GONCALVES BATISTA
  • 2018, Dissertação de Mestrado RELACAO UNIVERSIDADE E EDUCACAO BASICA: estudo da experiencia do PIBID/Diversidade da Universidade Federal do Para (UFPA), Campus de Abaetetuba., JOEL DIAS DA FONSECA
  • 2018, Dissertação de Mestrado Relação Universidade e Educação Básica: estudo da experiencia do PIBID - Diversidade da Universidade Federal do Pará, Campus de Abaetetuba, Salomão Antônio Mufarrej Hage, Miguel Gonzalez Arroyo, Carlos Renilton de Freitas Cruz, Maria Edilene da Silva Ribeiro
  • 2018, Dissertação de Mestrado Política de avaliação da educação básica: iindicativos de qualidade do ensino a partir do IDEB e suas implicações na rede Municipal de CametáŽPA, Odete da Cruz Mendes, Mara Rita Duarte de Oliveira, Maria Sueli Correa dos Prazeres, Maria Edilene da Silva Ribeiro
  • 2018, Dissertação de Mestrado POLITICA DE AVALIACAO DA EDUCACAO BASICA: IMPLICACOES DO IDEB PARA A QUALIDADE DO ENSINO NA EMEF PROFA. MARIA NADIR FILGUEIRA VALENTE, CAMETA-PA, MARCELO BARROS CAPELA
  • 2018, Monografia de Graduação O ensino de matemática na EJA: Os limites e desafios na prática pedagógica, João Batista Santiago, Eula Regina do Nascimento, Maria Edilene da Silva Ribeiro
  • 2017, Dissertação de Mestrado A GESTAO SUPERIOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARA NO CONTEXTO DO PDI, GENILDA TEIXEIRA PEREIRA AMARAL
  • 2017, Dissertação de Mestrado O Plano de Desenvolvimento Institucional como proposta de reestruturação sistêmica da UFPA, Terezinha Fátima Andrade Monteiro dos Santos, Luciana Rodrigues Ferreira, Maria Edilene da Silva Ribeiro
  • 2017, Monografia de Graduação LA INTERCULTURALIDAD EN LA ENSEÑANZA SUPERIOR: ESTUDIANTES HISPANOAMERICANOS EN LA UFPA, FERNANDA COSTA DA SILVA
  • 2017, Tese Doutorado O Plano de Ações Articuladas: O Regime de colaboração na relação entre o governo municipal de Belém e o governo federal, Vera Lúcia Jacob Chaves, Dalva Valente G. Guttierres, Alda Maria Duarte Araújo Castro, Marcelo Soares Pereira da Silva, Maria Edilene da Silva Ribeiro
  • 2017, Tese Doutorado IMPLICACOES DO PLANO DE ACOES ARTICULADAS NA GESTAO ESCOLAR DO MUNICIPIO DE BELEM, VALERIA SILVA DE MORAES
  • 2017, Tese Doutorado Implicações do Plano de Ações Articuladas na gestão escolar do Município de Belém, Vera Lúcia Jacob Chaves, Marcelo Soares Pereira da Silva, Dalva Valente, Maria Goretti Cabaral, Maria Edilene da Silva Ribeiro
  • 2017, Qualificação de Mestrado POLITICA DE AVALIACAO DA EDUCACAO BASICA: Indicadores de qualidade do ensino a partir do IDEB e suas implicacoes na rede Municipal de Cameta/PA, MARCELO BARROS CAPELA
  • 2017, Tese Doutorado O PLANO DE ACOES ARTICULADAS: O Regime de Colaboracao na relacao entre o governo municipal de Belem e o governo federal, LAURIMAR DE MATOS FARIAS
  • 2016, Monografia de Graduação AVALIACAO DA EDUCACAO SUPERIOR: PERCEPCAO DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DO CAMPUS DE CASTANHAL SOBRE A PROVA DO ENADE 2014, JEDAIAS MAIA FARIAS

Organização de Eventos, Consultorias, Edição e Revisão de Períodicos (1)

  • 2017,Membro da Comissões Organizadora, Universidade Federal do Pará, Nacional, Organizadora/coordenação

Trabalho de Fim de Curso(29)

  • UM ESTUDO SOBRE O MODELO DE GESTÃO EM DUAS ESCOLAS DO MUNICIPIO DE CASTANHAL-PA: DEMOCRÁTICO OU GERENCIAL?, JOSE RIBAMAR CHAVES FERREIRA , 08/2014
  • A GESTÃO NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA EMÍLIA GIMENNEZ: UM ESTUDO SOBRE A ATUAÇÃO DO PEDAGOGO., ROSEMERY BATISTA DA SILVA , 09/2014
  • O Programa Mais Educação: Um estudo na EEEFM Pe. Salvador Traccaiolli, no Município de Castanhal-PA., LUIS GLAILSON SILVA DA CONCEICAO , 02/2015
  • Gestão educacional: A atuação do gestor na Escola Estadual "Arthur Gabriel", em Castanhal-PA., CARLA CRISTINA DE LIMA E SILVA , 02/2015
  • A Pedagogia de Projetos e a contribuição para a prática docente nas Séries Iniciais, na Escola Maria de Nazaré Gomes Torres, Município de Castanhal-PA., ESLOANY ROMARIO GAMA , 03/2015
  • A avaliação da aprendizagem, na EMEIF "Georgina Rocha Nascimento", Município de Castanhal: o 4º ano como foco de análise., RAFAELE DA SILVA COUTINHO , 03/2015
  • Formação de professores: Um estudo do Plano de Ações Articuladas - PAR, no período de 2007 a 2011, no Município de Castanhal-PA, LUIS FERNANDO PALHETA , 07/2015
  • O ESTUDO SOBRE O PEDAGOGO, NO DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO - DETRAN, EM BELÉM-PA., CLAUDIA CRISTIANE MENDES GIBSON , 05/2016
  • CICLOS E PROGRESSÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO 5º ANO, DA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL IVO MACIEL DA SILVA, EM SANTA MARIA DO PARÁ., ADRIELE DE JESUS DOS SANTOS JAQUES , 04/2016
  • UM ESTUDO SOBRE O PEDAGOGO, NA "ATIVIDADE EDUCAÇÃO EM SAÚDE NO SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC, EM CASTANHAL - PA., LILIAN VANESSA SANTANA SOUZA , 05/2016
  • A ATUAÇÃO DO PEDAGOGO, NO ABRIGO ESPECIAL CALABRIANO - URE/REI - BELÉM-PA., JOSANE ARAUJO MARTINS , 05/2016
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL-PA., EDILANE DE SOUZA FIGUEREDO , 11/2016
  • FORMAÇÃO CONTINUADA E O IDEB: "OLHARES" DE PROFESSORES DO 5º ANO, DO ENSINO FUNDAMENTAL, NO MUNICÍPIO DE SANTA ISABEL DO PARÁ., CARLA ADRIELE NASCIMENTO SILVA , 11/2016
  • A DIDÁTICA NA RELAÇÃO COM PRATICA DOCENTE: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS., ALLINE GUSMAO DE SOUZA , 11/2016
  • O Plano de Ações Articuladas, 2007-2011, em Castanhal-PA: Breve incursão na formação de professores, NAIARA DE SOUZA ARAUJO , 05/2017
  • Um "olhar" sobre a formação docente via curso de Pedagogia - PARFOR e a ressignificação da prática pedagógica, CASSIA FELICIA DE SOUSA FERREIRA , 05/2017
  • A gestão educacional no PAR 2007-2011: Um estado da arte, NATASHA SOUZA CARDOSO , 12/2017
  • O ensino de matemática na EJA: Os limites e desafios na prática pedagógica., EDGAR DE SOUZA SALGADO , 04/2018
  • A atuação do Pedagogo no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS "Santa Helena" no município de Castanhal Pará , LINDALVA DO SOCORRO DE ALMEIDA SOUZA , 05/2017
  • Avaliação da Aprendizagem, no Plano de Ações Articuladas 2007-2011, no estado do Pará, ANA FRANCINELY FERREIRA DE OLIVEIRA , 08/2018
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES E O USO DE TICs: UM ESTUDO SOBRE O NÚCLEO TECNOLÓGICO DO MUNICIPIO DE CASTANHAL-PA, RAIRA KAROLINA LIMA MARINHO , 08/2018
  • O PROEJA, NA INTERFACE COM A EDUCAÇÃO PROFISSIONALIZANTE DE EDUCANDOS DO CAMPO: UM ESTUDO COM ÊNFASE NO CURSO DE AGROPECUÁRIA, DO IFPA - CAMPUS DE CASTANHAL -PA, ELIDA PATRICIA COSTA DE SENA , 10/2018
  • A PERCEPÇÃO DOS DOCENTES DA FACULDADE DE PEDAGOGIA DO CAMPUS DE C ASTANHAL SOBRE A AVALIAÇÃO DOCENTE NO PROGRAMA AVALIA DA UFPA, BRUNA SOUZA DE FREITAS , 10/2021
  • O EMPREENDEDORISMO NA FORMAÇÃO DOS GRADUANDOS EM UNIVERSIDADE PRIVADA-MERCANTIL, DRIELLY KARINA CARDOSO DA COSTA AMORAS , 07/2022
  • EMPREENDEDORISMO NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR, DRIELLY KARINA CARDOSO DA COSTA AMORAS , 07/2023
  • EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO EM GESTÃO ESCOLAR: UMA ANÁLISE DA REALIDADE DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NA EA-UFPA DIANTE DO RACISMO ESTRUTURAL, STEPHANIE ALVES DOS SANTOS , 12/2023
  • EXPERIÊNCIA DE GESTÃO ESCOLAR: UMA ANÁLISE DA REALIDADE DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NA EA-UFPA DIANTE DO RACISMO ESTRUTURAL, LETICIA RAQUEL DOS SANTOS SOUZA , 12/2023
  • A EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO EM GESTÃO ESCOLAR: UMA ANÁLISE DA REALIDADE DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NA EA-UFPA DIANTE DO RACISMO ESTRUTURAL, SHIRLEY MARIA PANTOJA BARROSO , 12/2023
  • ESTÁGIO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: RELATOS E REFLEXÕES", ADRIANA ASSIS MOTA , 12/2023

Orientações de Pós-Graduação (16)

  • Doutorado, VALDILEIA CARVALHO DA SILVA, 03/2023 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, HUGO LIMA ARAÚJO, 03/2022 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, FADYA LORENA DE SOUZA MOURA, 08/2021 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, HELOISA DOS SANTOS BRASIL, 08/2021 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA FILHO, 03/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, LENNON MARTINS PEREIRA, 03/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, NATASHA SOUZA CARDOSO, 03/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, MARIA CAROLINE CAVALCANTE DOS SANTOS, 03/2020 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, LUANI LOBO DA GLORIA, 08/2021 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, BRUNA LETICIA MATOS LIMA, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, VANDERLEA PEREIRA DA SILVA RODRIGUES, 03/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, DRIELLY KARINA CARDOSO DA COSTA AMORAS, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, VICTOR FERNANDO RAMOS DE OLIVEIRA, 03/2017 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, MIRIAN ROSA PEREIRA, 03/2017 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ELIOMAR NASCIMENTO DA SILVA, 08/2017 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, EVANILDE SILVA DA COSTA, 03/2019 - , Orientação em Andamento

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - castanha.ufpa.br.castanha1 v3.14.25.247