luciana tupinamba dessy

ICSA - INSTITUTO DE CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(3)

  • O PAPEL DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ANEVARR EM ANANINDEUA-PA, KAREN DE SOUSA SANTOS , 12/2023
  • OS 4P'S APLICADOS AO MARKETING PESSOAL COMO ESTRATÉGIA DE IMPULSIONAMENTO E CONSOLIDAÇÃO DA CARREIRA NAS REDES SOCIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE MARIA EDUARDA FREITAS (DIGITAL INFLUENCER), NATHALIA KAROLINE DA SILVA COSTA , 12/2023
  • OS 4 P'S APLICADOS AO MARKETING PESSOAL COMO ESTRATÉGIA DE IMPULSIONAMENTO E CONSOLIDAÇÃO DA CARREIRA NAS REDES SOCIAIS : UM ESTUDO DE CASO SOBRE MARIA EDUARDA FREITAS (DIGITAL INFLUENCER), DEBORA EMILLY GOMES MARTINS , 12/2023

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.249