STORYTELLING NA PUBLICIDADE BRASILEIRA EM MEIO DIGITAL: UMA ANÁLISE DO VÍDEO "OS ÚLTIMOS DESEJOS DA KOMBI", ANA CAROLINA MEDEIROS BARREIROS ,
05/2016
"A APARÊNCIA QUE ENCANTA, ILUDE E SEDUZ: A Sereia como Metáfora do Consumo Estético Destrutivo", MAYCOM CARVALHO DA SILVA ,
10/2016
MEDIA IMPERIUS: A influência da mídia de massa sobre a sociedade de Harry Potter, ARTHUR MEDEIROS DE OLIVEIRA ,
10/2016
Like a girl: a história da mulher na publicidade, ANDREZZA ALANA SILVA BORGES ,
04/2017
"Criatividade não é feeling: ferramentas metaprojetuais aplicadas ao design", PAULO SERGIO MARIALVA BATISTA JUNIOR ,
07/2019
DO STREAMING AO OSCAR:
Estudo das estratégias utilizadas pela Netflix para divulgar Roma na temporada de prêmios
, ANDRE CARVALHO DO NASCIMENTO JUNIOR ,
12/2019
OS TENTÁCULOS DO MARKETING DE CONTEÚDO NO NERDCAST DE RPG 'CALL OF CTHULHU': APOCALIPSE DAS PROFISSÕES DE ALURA, ANTONIO JOSE LAMEIRA DA SILVA ,
12/2019
IN-GAME ADVERTISING E CONVERGÊNCIA: UMA ANÁLISE DA AÇÃO FORTNITE X STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER., LEONARDO SOARES RIBEIRO ,
12/2022
BREVE ESTUDO DE TRÊS CAPAS DO LIVRO CORALINE, DE NEIL GAIMAN, À LUZ DO PRINCÍPIO DE ICONICIDADE DE PEIRCE, CELINE DE PAULA SOUZA DOS SANTOS ,
07/2023
FELIZES PARA SEMPRE?: UM ESTUDO FÍLMICO-DISCURSIVO SOBRE PERSONAGENS FEMININAS DE ANIMAÇÕES DOS WALT DISNEY ANIMATION STUDIOS, CIBELE ALVES RAMOA ,
07/2023