livia lopes barbosa

ILC - INSTITUTO DE LETRAS E COMUNICACAO

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(10)

  • STORYTELLING NA PUBLICIDADE BRASILEIRA EM MEIO DIGITAL: UMA ANÁLISE DO VÍDEO "OS ÚLTIMOS DESEJOS DA KOMBI", ANA CAROLINA MEDEIROS BARREIROS , 05/2016
  • "A APARÊNCIA QUE ENCANTA, ILUDE E SEDUZ: A Sereia como Metáfora do Consumo Estético Destrutivo", MAYCOM CARVALHO DA SILVA , 10/2016
  • MEDIA IMPERIUS: A influência da mídia de massa sobre a sociedade de Harry Potter, ARTHUR MEDEIROS DE OLIVEIRA , 10/2016
  • “Like a girl: a história da mulher na publicidade”, ANDREZZA ALANA SILVA BORGES , 04/2017
  • "Criatividade não é feeling: ferramentas metaprojetuais aplicadas ao design", PAULO SERGIO MARIALVA BATISTA JUNIOR , 07/2019
  • DO STREAMING AO OSCAR: Estudo das estratégias utilizadas pela Netflix para divulgar “Roma” na temporada de prêmios , ANDRE CARVALHO DO NASCIMENTO JUNIOR , 12/2019
  • OS TENTÁCULOS DO MARKETING DE CONTEÚDO NO NERDCAST DE RPG 'CALL OF CTHULHU': APOCALIPSE DAS PROFISSÕES DE ALURA, ANTONIO JOSE LAMEIRA DA SILVA , 12/2019
  • IN-GAME ADVERTISING E CONVERGÊNCIA: UMA ANÁLISE DA AÇÃO FORTNITE X STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER., LEONARDO SOARES RIBEIRO , 12/2022
  • BREVE ESTUDO DE TRÊS CAPAS DO LIVRO “CORALINE”, DE NEIL GAIMAN, À LUZ DO PRINCÍPIO DE ICONICIDADE DE PEIRCE, CELINE DE PAULA SOUZA DOS SANTOS , 07/2023
  • “FELIZES PARA SEMPRE”?: UM ESTUDO FÍLMICO-DISCURSIVO SOBRE PERSONAGENS FEMININAS DE ANIMAÇÕES DOS WALT DISNEY ANIMATION STUDIOS, CIBELE ALVES RAMOA , 07/2023

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.249