CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA
Produção Intelectual
Trabalho de Fim de Curso(14)
Indo de pior a pior: uma abordagem funcionalista, ANANDA CASTILHO DE ARAUJO ,
07/2020
O GÊNERO PROPAGANDA ENCONTRADO NO LIVRO DIDÁTICO COMO OBJETO DE DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CRÍTICO DOS ALUNOS DO 6° ANO, ALCENIRA RIBEIRO CRUZ ,
12/2019
PRECONCEITO LINGUÍSTICO: UMA ABORDAGEM ENTRE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NUMA ESCOLA PÚBLICA DA PERIFERIA DE CAMETÁ, ROSIVANE MARIA DO CARMO BRAGA MEDEIROS ,
12/2019
OS DISCURSOS CONSTRUÍDOS PELOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA E SUAS IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO E NO APRENDIZADO DO ALUNO, ANARLETE DAMASCENO FERREIRA ,
08/2020
PRETINHO OU CHUARA: A VARIAÇÃO LINGUÍSTICA LEXICAL DE AÇAÍ NA COMUNIDADE DO RIO MAPIRAI DE BAIXO CAMETÁ/ PA, IVONETE DAS GRACAS DIAS GAIA ,
08/2020
Uma abordagem do gênero debate nos livros didáticos de língua portuguesa de 9º ano, ANA CLAUDIA DE SOUZA FERREIRA ,
07/2020
Terminologia no cultivo do açaí em Igarapé-Miri: uma análise morfossintática e construcional, JOSIANE ARAUJO DA SILVA ,
08/2020
Leitura e produção textual no ensino fundamental: o gênero poema como objeto de ensino, JOSIELMA BARRADAS DA CRUZ ,
07/2020
O incentivo à leitura com o gênero História em Quadrinhos para alunos do 6º ano no município de Curralinho-PA, PRYSCYLA PANTOJA DE PAULA ,
07/2020
Histórias em Quadrinhos: uma análise dos gibis da Turma da Mônica para promover Leitura e Letramento, LEIDE DAIANE DE SOUSA MACIEL ,
12/2020
O ENSINO DA ORALIDADE NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO
DE LÍNGUA PORTUGUESA, ELIZANGELA TAVARES FERREIRA ,
11/2020
FORMAS AVALIATIVAS NO ENSINO FUNDAMENTAL DO 6º AO 9º ANO DA ESCOLA DEPUTADO ABEL FIGUEIREDO DO MUNICIPIO DE MOCAJUBA (PA): O QUE ACONTECE?, ROBISON CATARINO CUNHA MENEZES ,
01/2021
ESTUDO DO LÉXICO CULTURAL: UMA ANÁLISE DAS NARRATIVAS ORAIS
AMAZÔNICAS DE BELÉM, ABAETETUBA E SANTARÉM, MURILO LIMA DE OLIVEIRA ,
01/2021
O ESVOAÇAR LIBERTADOR A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS DO
PROGRAMA DE CURSOS DE NIVELAMENTO DA APRENDIZAGEM NA UFPA/CAMETÁ
UFPA/CAMPUS CAMETÁ, LARISSA SERRAO RIBEIRO ,
05/2021