2015, Eunice Braga Pereira , Do letramento digital ao acadêmico: dinâmica interacional e práticas de escrita no Facebook, ISSN: 2236-4242
Trabalho de Fim de Curso(12)
JOGOS DIGITAIS E ENSINO DO PORTUGUÊS: A QUESTÃO DA ORALIDADE EM FOCO, YTAINA RIBEIRO PEÇANHA ,
10/2019
MEMES E O ENSINO DE LEITURA, JOELMA DE JESUS GOMES DE SOUZA ,
07/2019
TECNOLOGIAS VOLTADAS AO ENSINO APRENDIZAGEM DE DEFICIENTE VISUAL, JANICE MARIA DA SILVA ,
07/2019
O CINEMA COMO ELEMENTO MOTIVADOR NO PROCESSO DAS PRÁTICAS DE ENSINO DA ESCRITA: GÊNERO RESENHA FÍLMICA, DIRCE LEIA PAULA PADILHA ,
07/2019
FERRAMENTAS DIGITAIS E ENSINO: A RECEPÇÃO/PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DE PORTUGUÊS, JULIA AGUIAR DA SILVA ,
10/2019
A PRÁTICA DE PRODUÇÃO CRIATIVA EM HQ DIGITAL NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA, ELIZABETH SILVEIRA SOARES ,
10/2019
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO GÊNERO TEXTUAL ARTIGO DE OPINIÃO UTILIZANDO O FACEBOOK COMO SUPORTE, LOUISE CHRISTINE OLIVEIRA DA SILVA LEITE ,
10/2019
FERRAMENTAS DIGITAIS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA PESSOAS COM DISLEXIA, BIANCA DIAS GOES ,
12/2019
GAMIFICAÇÃO E LÍNGUA PORTUGUESA: EXPERIÊNCIAS NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL, DANNA ESTEPHANIE CUNHA DE SOUZA ,
10/2021
LEITURA E AUTONOMIA: TEORIA E PRÁTICA, ALINE MENDES DE MORAES ,
12/2022
FERRAMENTAS DIGITAIS E PERSONALIZAÇÃO DO ENSINO: ESTUDO DE CASO DE ALUNO COM DISTÚRBIO DO PROCESSAMENTO AUDITIVO CENTRAL (DPAC), DENIS SOUZA DE LIMA ,
07/2023
Recursos tecnológicos no processo de ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa: uma proposta didática., JULIANNA CLARISSA MENDONCA SOUZA ,
12/2023
Orientações de Pós-Graduação (1)
Especialização, ALINE MENDES DE MORAES, 08/2022
- ,
Orientação em Andamento