A referenciação como estratégia persuasiva no texto propagandístico, ELIANE CORREA ARAUJO ,
12/2015
Bakhtin: da origem do homem às máquinas que sonham, JEAN OTAVIO DA SILVA SANTOS ,
12/2016
A tessitura das narrativas midiáticas no jornal impresso de Belém, PATRICIA DE VASCONCELLOS SILVA ,
05/2016
O discurso das propagandas de cigarro das décadas de 80 e 90 e seus contra-argumentos no gênero de advertência da atualidade, TAYNARA ANDREZA DA SILVA MONTEIRO ,
05/2016
O discurso da objetificação da mulher no gênero propaganda, THAIS COUTINHO VICENTE DA COSTA ,
10/2016
Leitura da imagem de Cristo: a diversidade discursiva refratada e refletida em textos fílmicos, DANILLO DA SILVA MENDES ,
10/2016
O discurso da felicidade nas propagandas de fast food McDonalds e Giraffas, MAICON DE SOUZA TAVARES ,
10/2016
A sequência argumentativa e os operadores argumentativos: uma análise da argumentação no texto escolar da 1.a série do Ensino Médio, AIRTON SERGIO DA SILVA REIS ,
10/2016
ELEMENTOS PARALINGUÍSTICOS EM (IN)CONGRUÊNCIA COM A FALA NO INTERROGATÓRIO DE EDUARDO CUNHA
, MANOEL DE JESUS MELO ANDRE NETO ,
04/2017
O DISCURSO DA FELICIDADE NAS
PROPAGANDAS DE CARTÕES
, ALEXANDRE SILVA XAVIER ,
04/2017
UMA LEITURA SEMIÓTICA E INTERTEXTUAL DO DISCURSO DO PRAZER EM ANÚNCIOS DA CAMPARI, MURILO ALBERTO MARTINS SILVA ,
09/2017
ESCRITA CRIATIVA: A FANFICTION COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM UMA CONCEPÇÃO DIALÓGICA, BEATRIZ GOES CRUZ ,
09/2017
A representação do dinheiro no discurso da prosperidade da Igreja universal do Reino de Deus., GABRIELA MEIGUINS LEAL ,
09/2017
A LEITURA CRÍTICA POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DO ETHOS DISCURSIVO DA IMAGEM DA MULHER SUBMISSA E SUBJUGADA NA PROPAGANDA DE CERVEJA, VALDEMILSON SOUZA LIMA ,
10/2017
A PINTURA DO TEXTO: O NÃO VERBAL E A CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS PELA PALAVRA ESCRITA, LARISSA FREIRE LIMA RAMOS ,
10/2017
QUALQUER MANEIRA DE AMOS VALERÁ ANÁLISE SOBRE ESTRATÉGIAS DO DISCURSO DE INCLUSÃO DO PÚBLICO HOMOAFETIVO EM ANÚCIOS PUBLICITÁRIOS, JESSICA DAYANNE DA SILVA NUNES ,
10/2017
QUALQUER MANEIRA DE AMOS VALERÁ ANÁLISE SOBRE ESTRATÉGIAS DO DISCURSO DE INCLUSÃO DO PÚBLICO HOMOAFETIVO EM ANÚCIOS PUBLICITÁRIOS, THATYANY BATALHA PALMEIRA ,
10/2017
DESENVOLVENDO A COMPETÊNCIA DA LEITURA DE TEXTOS, ASSOCIANDO A LEITURA VERBAL COM A LEITURA NÃO-VERBAL., JAQUELINE CONCEIÇAO MACIEL ,
10/2017
"ASPECTOS CULTURAIS DO GÊNERO LENDAS: Uma Proposta de Ensino de Leitura e Escrita"., MARIA ANGELICA DE SOUSA BARROS ,
02/2018
"ASPECTOS CULTURAIS DO GÊNERO LENDAS: Uma Proposta de Ensino de Leitura e Escrita"., RAFAELA DA COSTA HENRIQUE ,
02/2018
"O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA POR MEIO DO GÊNERO TEXTUAL: CONTO", MARIA REGIANE FARIAS DA TRINDADE ,
02/2018
"LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO NO ENSINO FUNDAMENTAL POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS", LEINA CAMPOS PANTOJA ,
02/2018
"LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO NO ENSINO FUNDAMENTAL POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS", DENIS RODRIGUES DA COSTA ,
02/2018
"DESENVOLVENDO MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO DO GÊNERO: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM , RENILDO SANTOS SILVA ,
02/2018
"UMA PROPOSTA DE LEITURA E ESCRITA POR MEIO DO GÊNERO TEXTUAL REPORTAGEM NO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA", MARIA JOSE TRINDADE DE AMORIM ,
02/2018
"UMA PROPOSTA DE LEITURA E ESCRITA POR MEIO DO GÊNERO TEXTUAL REPORTAGEM NO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA", TELMA REGINA DE QUADROS ,
02/2018
ARQUIVO E DESCONTINUIDADES NO DISCURSO PUBLICITÁRIO DE ESCOLAS CONFESSINAIS, JOSE RODRIGO PALHETA CORDEIRO ,
10/2017
A CARNAVALIZAÇÃO DO GÊNERO PIXAÇÃO, RENAN CARLOS DOS ANJOS SILVA ,
12/2018
O DISCURSO DE VALORIZAÇÃO DO NEGRO NO INSTAGRAM, VALERIA MARIANA DA SILVA ,
06/2019