2021, Joaquim Martins Cancela Junior, BARATA PEREIRA NASCIMENTO, LILIAN CRISTINA , Práctica que hay en la enseñanza de los Indios, y un directivo para que los religiosos puedan cómodamente instruirlos en las cosas esenciales de la Religión Cristiana (Capítulos II, III, IV, V) de Matías Ruiz Blanco, ISSN: 1414526X
2021, Lilian Cristina Barata Pereira Nascimento, Joaquim Martins Cancela Junior , Tradução de Conversão de Piritú (Excertos), de Ruiz Blanco, para o português brasileiro:o comentário da tradução como experiência metalinguística., ISSN: 21757968
2021, Joaquim Martins Cancela Junior , Recepção crítica e postura tradutória em The third bank of the River, de Guimarães Rosa, ISSN: 23584793
2019, Joaquim Martins Cancela Junior , Resenha de Tradução. CARDOSO, Lúcio. Chronicle of the Murdered House. Tradução de Margaret Jull Costa e Robin Patterson. Rochester: Open Letter Literary Translations, 2016. 592 p., ISSN: 2175-7968
Capítulos de Livros (2)
2022, Portuguese-Spanish-English Trilingual Vocabulary: Amazonian identity in the lexicon of forest and waters, Tradução nas Américas: perspectivas atuais, Ivan Pereira de Souza, Joaquim Martins Cancela Junior
2021, Vocabulário do Círio de Nazaré em Belém do Pará, Coleção CALEPINO (Meta)Lexicografia e Terminografia, Antônio Sérgio da Costa Pinto, Francisco Ewerton Almeida dos Santos, Joaquim Martins Cancela Junior
Livros (1)
2018, Dodecanese, Joaquim Martins Cancela Junior
Trabalho de Fim de Curso(19)
Byron And the Darknees: Dialogism as a strategy of reading literary text, VALDENISE BATISTA MONTEIRO ,
03/2014
The supernatural and oral narratives of popular culture present , WANDER AUGUSTO ARAGAO MIRANDA ,
04/2015
MEMÓRIA E ORALIDADE DE COMUNIDADE QUILOMBOLA COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA AS AULAS DE LÍNGUA INGLESA INGLESA, MONICA SENA SALGADO ,
03/2020
MEMÓRIA E ORALIDADE DE COMUNIDADE QUILOMBOLA COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA AS AULAS DE LÍNGUA INGLESA INGLESA, ISABELA FIGUEIREDO E FIGUEIREDO ,
03/2020
DOCUMENTARY AS A RESOURCE FOR LEARNING ENGLISH IN HIGHER EDUCATION: PRODUCTION EXPERIANCE REPORT IN A DISCIPLINE OF LETRAS, ORLANDO VASCONCELOS PENANTE NETO ,
01/2020
O RECURSO IMAGÉTICO NA MOTIVAÇÃO DOS APRENDIZES DE LÍNGUA INGLESA NO CONTEXTO DO PROJETO "ENGLISH FOR KIDS IN THE LIBRARY", ALICE SOUSA DE SOUSA ,
03/2020
O RECURSO IMAGÉTICO NA MOTIVAÇÃO DOS APRENDIZES DE LÍNGUA INGLESA NO CONTEXTO DO PROJETO "ENGLISH FOR KIDS IN THE LIBRARY", LUCIVALDO PINHEIRO OLIVEIRA ,
01/2020
AUTONOMIA ENQUANTO FATOR FUNDAMENTAL PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM EJA, BRENDA LIGIA FERREIRA SANTANA ,
01/2020
THE USE OF THE INTERNET AND RELIGIOUS SITES AS AN ENGLISH LANGUAGE TEACHING TOOL, MARIZETE PAMPLONA PARAENSE ,
06/2021
THE USE OF THE INTERNET AND RELIGIOUS SITES AS AN ENGLISH LANGUAGE TEACHING TOOL, JOSELANE DE SOUZA BARROS ,
06/2021
A compreensão oral e os métodos de ensino: a visão dos alunos do curso de letras UFPA campus Soure, ANDREZA BARRETO FREITAS ,
11/2021
A compreensão oral e os métodos de ensino: a visão dos alunos do curso de letras UFPA campus Soure, DAIANE CARDOSO BRITO RIBEIRO ,
11/2021
A Educação Superior à distancia: um modelo de ensino a serviço do capital, ELIOMAR NASCIMENTO DA SILVA ,
07/2022
"Aspectos culturais na tradução de Chove nos campos de Cachoeira" , JULIANA RENATA DOS SANTOS ALVES ,
08/2022
"Aspectos culturais na tradução de Chove nos campos de Cachoeira" , LUCIANO SOUZA ELERES ,
08/2022
O USO DE JOGOS DIGITAIS COMO FACILITADORES DO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA
, EMANUELLE OLIVEIRA ROSA ,
08/2022
O USO DE JOGOS DIGITAIS COMO FACILITADORES DO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA
, RAFAEL JAMIL MONTEIRO PINHEIRO ,
08/2022
O uso de Aplicativos ou Recursos como Ferramenta de Apoio ao Ensino Aprendizagem de Língua Inglesa., MAURICIO DA CONCEICAO SILVA DOS SANTOS ,
08/2022
O uso de Aplicativos ou Recursos como Ferramenta de Apoio ao Ensino Aprendizagem de Língua Inglesa., TAISSA SOUSA BARBOSA ,
08/2022