maria helena rodrigues chaves

CBRAG - CAMPUS UNIVERSITARIO DE BRAGANCA

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(10)

  • Artigo de opinião: trabalhando a argumentação no ensino fundamental, MARIA GORETH DE OLIVEIRA CHAVES , 09/2018
  • O GÊNERO SEMINÁRIO ESCOLAR: uma possibilidade de ensino do oral na educação básica., LUCINETE DO SOCORRO REIS DIAS , 09/2018
  • Artigo de opinião: trabalhando a argumentação no ensino fundamental, CRIS ERICA MENDONCA DOS SANTOS , 09/2018
  • O GÊNERO ENTREVISTA ORAL COMO INSTRUMENTO DE ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: UMA PROPOSTA NA EDUCAÇÃO BÁSICA, THAIS CAROLINNE REIS MOTA , 09/2018
  • O ensino de língua materna em contexto de inclusão: uma experiência com alunos surdos no interior do Pará, ROZELY ARAUJO SALES , 08/2019
  • A AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO ESPAÇO DE INCLUSÃO PARA ALUNOS DA EJA: reflexões sobre uma experiência com alunos da terceira etapa, SILVIA DA SILVA PADILHA , 12/2019
  • O GÊNERO DEBATE REGRADO COMO OBJETO DE ENSINO: uma proposta didática para o 9º ano do Ensino Fundamental, SERGIO ROBERTO DA CRUZ , 06/2019
  • O ensino de língua materna em contexto de inclusão: uma experiência com alunos surdos no interior do Pará, FERNANDA CAROLINE ALENCAR DA ROSA CUNHA , 08/2019
  • LETRAMENTO EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM OLHAR SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA MEDIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS , MIRLAYNE BRAGA FIGUEREDO , 06/2022
  • ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E PRÁTICAS DE LETRAMENTO: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE AS AULAS REMOTAS DE UMA PROFESSORA DA EDUCAÇÃO BÁSICA, DAIANE SUELEM DIAS COSTA , 07/2023

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba1 v3.14.25.254