jose de moraes sousa

CBRAG - CAMPUS UNIVERSITARIO DE BRAGANCA

Produção Intelectual

Artigos (1)

  • 2020, José de Moraes Sousa, Terezinha Valim Oliver Gonçalves , Sustentabilidade e Educação Ambiental Crítica em uma Cooperativa na Amazônia, ISSN: 23181346

Publicação em Eventos (2)

  • 2019, José de Moraes Sousa, Cléia Maria de Moraes Sousa da Silva, Elyaanne Tavares da Silva, Matheus Cunha Menezes, Marcos José Sousa Cavalcante, PERSPECTIVAS, LIMITES E OUSADIAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SEM FORMAÇÃO INICIAL, XII ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS, Trabalho Completo
  • 2019, Nádia Sueli Araújo da Rocha, José de Moraes Sousa, Cléia Maria de Moraes Sousa da Silva, Gilmara Rocha de Oliveira, Maria Milena de Oliveira Abreu, Problematizando questões de sexualidade e gênero com crianças do Clube de Ciências do Campus Universitário de Bragança, Encontro Nacional de Clubes de Ciências 2019, Trabalho Completo

Participações em Bancas de Cursos (15)

  • 2022, Monografia de Graduação UMA ANALISE DA PRATICA DOCENTE EM SALA DE AULA DOS ANOS INICIAIS DA ESCOLA PRINCIPE DA PAZ NA ZONA RURAL DE MOJU-PA. , EMERSON JEAN DE SOUZA CAMPOS
  • 2022, Monografia de Graduação INFANCIAS E O SERVICO DE CONVIVENCIA E FORTALECIMENTO DE VINCULOS: ATUACAO DO CRAS CAMPINHO- CAPANEMA, NATALIA MONTEIRO DO ROSARIO
  • 2021, Monografia de Graduação Dialogo sobre uma proposta pedagogica no contexto da Educacao Ambiental em Escolas do Campo, PAULO GABRIEL NASCIMENTO MONTEIRO
  • 2021, Monografia de Graduação AS NARRATIVAS ORAIS E A CONSTRUCAO DE IDENTIDADE NA COMUNIDADE QUILOMBO DE CAMPO VERDE , MARIA RAIMUNDA NOGUEIRA FERREIRA
  • 2021, Monografia de Graduação DIFICULDADES DE APRENDIZAGENS EM CONTEXTO DE PANDEMIA: UMA ANALISE DE ATIVIDADES IMPRESSAS , NADIA DA SILVA DORIA
  • 2021, Monografia de Graduação O ENSINO REMOTO E PRATICAS DOCENTES NA EDUCACAO BASICA EM TEMPOS DE PANDEMIA , EDNA MARIA DOS SANTOS DA SILVA
  • 2021, Monografia de Graduação A percepcao dos(as) defensores(as) publicos em relacao aos(as) assistidos(as) e suas estrategias utilizadas para a efetivacao da compreensao da linguagem juridica, municipio de Braganca-PA., MARIA ALICE SILVA RAMOS
  • 2021, Monografia de Graduação As ferramentas tecnologicas como facilitadoras do processo de ensino aprendizagem de pessoas com TEA, PIETRA CARVALHO DA SILVA
  • 2021, Monografia de Graduação AS FERRAMENTAS TECNOLOGICAS COMO FACILITADORAS DO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DE PESSOAS COM TEA, PIETRA CARVALHO DA SILVA
  • 2021, Monografia de Graduação CONTRIBUICOES DA MONITORIA EM EDUCACAO ESPECIAL INCLUSIVA NA FORMACAO DO PEDAGOGO: UM RELATO DE EXPERIENCIA, ODINILTON PACHECO DE DEUS
  • 2019, Monografia de Graduação O Ensino da Historia e Cultura Indigena na escola: um dialogo com professoras da Educacao Basica, ROSILENE SOUSA DOS SANTOS
  • 2019, Monografia de Graduação AVALIACAO NO CICLO DE ALFABETIZACAO: REFLEXOES SOBRE OS PROCESSOS AVALIATIVOS NO CONTEXTO DA PRATICA , CYNTHIA SANTOS DE AVIZ
  • 2019, Monografia de Graduação GESTAO ESCOLAR COMO ARTICULADORA DA RELACAO ESCOLA, FAMILIA E COMUNIDADE, ADRIELE FERREIRA DA PIEDADE
  • 2019, Monografia de Graduação SENTIDOS DE AVALIACAO NOS DISCURSOS DE CRIANCAS DO ENSINO FUNDAMENTAL, ELENIZE SARAIVA DA SILVA
  • 2019, Monografia de Graduação A ESCOLHA DE DIRIGENTES ESCOLARES NO MUNICIPIO DE BRAGANCA/PA: seus conceitos, percepcoes e desafios sobre a autonomia na gestao escolar., VALECIO JOSE DA CRUZ ROSA

Trabalho de Fim de Curso(82)

  • O ESPORTE COMO FERRAMENTA EDUCATIVA NO PROCESSO DE INCLUSÃO SOCIAL NA ESCOLA PE. ÂNGELO Mª ABENI – CARATATEUA/BRAGANÇA-PA, SYRLON JOSE DO ROSARIO ROCHA , 07/2014
  • NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS E FORMAÇÃO DOCENTE: Relações Construídas no Clube de Ciências do Campus Universitário de Bragança , ERICA NASCIMENTO DA SILVA , 02/2015
  • A ATUAÇÃO PEDAGÓGICA NO CAPS AD (CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL ÁLCOOL E DROGAS) EM BRAGANÇA - PARÁ, ANA CAMILA REIS SANTOS , 01/2015
  • O PROJETO GUARDA JOVEM COMO LÓCUS DE EDUCAÇÃO E CIDADANIA NO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA-PARÁ, JORGE WILSON LOUREIRO BRITO , 12/2014
  • LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: DESAFIOS DA INCLUSÃO DIGITAL DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DR. SIMPLICIANO FERNANDES DE MEDEIROS JUNIOR, PAULO HENRIQUE DA SILVA GONCALVES , 03/2015
  • Reflexões sobre potencialidades do laboratório científico como ambiente de ensino de Ciências crítico e contextualizado, GABRIELLE GOMES DE LIMA , 05/2015
  • PRATICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CLUBE DE CIÊNCIAS DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BRAGANÇA, CIBELLE MARIA DE SOUSA MARQUES , 12/2015
  • CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PERSPECTIVA NÃO FORMAL NA COOPERATIVA MISTA DOS AGRICULTORES FAMILIARES DO CAETÉS - COOMAC, ROSENI SILVA DA CONCEICAO , 05/2015
  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS: INTERFACE A SERVIÇO DA FORMAÇÃO DE ALUNOS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JOSILENE SILVA DE SOUSA , 01/2016
  • PASTORAL DA JUVENTUDE COMO ESPAÇO DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL EM PROL DE UMA FORMAÇÃO CIDADÃ, MARTINHO ANTERO SILVA NETO , 01/2016
  • ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM NA ESCOLA MUNICIPAL GÉRSON GUIMARÃES, ANA CARMEN SOUSA PIRES , 01/2016
  • O CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM CIDADÃ PARA MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, FATIMA MARIANE DA SILVA ARAUJO , 01/2016
  • Desafios na construção da leitura e escrita na Escola Missionárias de Santa Teresinha em Bragança-PA, DIANA BALDEZ COSTA , 04/2016
  • A ESCOLA SABATINA DA IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA COMO AMBIENTE NÃO FORMAL, ADRIANA RIBEIRO MESCOUTO , 02/2016
  • O AMBIENTE ECLESIÁSTICO COMO ESPAÇO DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL NA ASSEMBLEIA DE DEUS SUBSEDE NOVA JERUSALÉM DISTRITO X , ANA LUCIA DE BRITO SOUSA , 01/2016
  • HOSPITAL SANTO ANTONIO MARIA ZACARIAS EM BRAGANÇA-PARÁ, LUCIANE DO SOCORRO BRITO FERREIRA , 01/2016
  • PRÁTICAS PESQUEIRAS E EDUCAÇÃO DE PESCADORES DA LOCALIDADE CASTELO EM BRAGANÇA-PARÁ, LUIZ JORGE DE OLIVEIRA SILVA , 01/2016
  • A PASTORAL DA SAÚDE DE BRAGANÇA DO PARÁ COMO ESPAÇO DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL., SEBASTIAO FELIPE DE OLIVEIRA , 04/2016
  • O Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD) e suas práticas de Educação Não Formal em Bragança - Pará, MARIA IVANILSA DE ALMEIDA VIEIRA DOS SANTOS , 09/2016
  • Afetividade na Narrativa do Pequeno Príncipe: Experimentações Educativas no Clube de Ciências do Campus Universitário de Bragança, ANA CLAUDIA ASSIS DE SOUSA , 09/2016
  • CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE CIÊNCIAS DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA MISSIONÁRIAS DE SANTA TERESINHA EM BRAGANÇA-PA, CLAUDIA GISELA DA ROCHA OLIVEIRA , 09/2016
  • O AMBIENTE DE SAÚDE COMO LUGAR DE VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS: O caso da Unidade de Saúde em Augusto Corrêa-PA, ANTONIO MARIA FERREIRA DA SILVA , 12/2016
  • Educação não formal e cidadania no CRAS Urumajó de Augusto Correa - PA, ILA NARA DE JESUS MATOS , 11/2016
  • AS VOZES DE SUJEITOS QUE EVADIRAM DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM QUATIPURU-PA, FERNANDA DE SOUSA SILVA , 04/2017
  • REFLEXÕES SOBRE DIFICULDADES DE PROFESSORES DE CLASSES MULTISSERIADAS NO MUNICÍPIO DE BONITO-PA, MARIA DE NAZARE GUEDES DA SILVA , 04/2017
  • A EVASÃO DE ALUNOS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS EADULTOS NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR CÉSAR PINHEIRO MIRASSELVAS PARÁ, MARIA LUIZA SARAIVA BARROS , 04/2017
  • COMPREENSÕES DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO DE JOVENS EADULTOS SOBRE A INSERÇÃO DO LÚDICO EM SUAS AULAS, SOLANGE SILVA CUNHA , 04/2017
  • UM OLHAR SOBRE A ATUAÇÃO DE UMA PEDAGOGA COM IDOSOS NO ABRIGO SANTO ANTONIO EM CAPANEMA - PARÁ, ANGELA MARIA DE MENEZES SOUSA , 05/2017
  • MOTIVAÇÕES E EXPECTATIVAS ESCOLARES DE PESSOAS EM SITUAÇÕES DE RESTRIÇÃO E PRIVAÇÃO DE LIBERDADE NO CENTRO DE RECUPERAÇÃO REGIONAL DE CAPANEMA - PARÁ, EDINA ALMEIDA DA SILVA GASPAR , 05/2017
  • A Brinquedoteca do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria como Ambiente de Práticas Pedagógicas, VANESSA EDITH MONTEIRO DO ROSARIO , 07/2017
  • MEMÓRIAS E DEVIRES NO PROCESSO DE ME TORNAR PROFESSORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL, LIMISANE MOURA FURTADO , 07/2017
  • NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS E REFLEXÕES FORMATIVAS SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL, MAYARA DA SILVA PIRES , 08/2017
  • ERA UMA VEZ... MEMÓRIAS E REFLEXÕES SOBRE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NO PROCESSO DE CONSTITUIR-ME PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL, LUDIMILA LINS DA SILVA , 07/2017
  • SABERES MÍTICOS EM VILA QUE ERA NO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA-PA: Entre as potencialidades culturais e os desafios do diálogo com os conhecimentos escolares, ERLAN JOSE GATINHO , 08/2017
  • A EDUCAÇÃO NÃO FORMAL NA CAPACITAÇÃO PARA O TRABALHO NA ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES E AQUICULTORES DE NOVA OLINDA NO MUNICÍPIO DE AUGUSTO CORRÊA-PA, GERSON LEVI PINHEIRO NASCIMENTO , 01/2017
  • NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS E RELAÇÕES FORMATIVAS: REFLETINDO SOBRE MINHAS EXPERIÊNCIAS COMO PROFESSORA DE CIÊNCIAS, MARIA ELZA DA SILVA MEDEIROS , 05/2017
  • CONTRIBUIÇÕES DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL PARA A INCLUSÃO DE ALUNOS DEFICIENTES NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL MANOEL SADY DA COSTA REIS EM AUGUSTO CORRÊA­ (PA), IVANEIDE BALDEZ DO NASCIMENTO , 06/2017
  • A PEDAGOGA DO CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BRAGANÇA-PARÁ NO CONTEXTO DAS AÇÕES SOCIOEDUCATIVAS COM ADOLESCENTES EM LIBERDADE ASSISTIDA, MARIA DO CARMO DOS SANTOS MATOS , 08/2017
  • POR UM TRÂNSITO SEGURO: Práticas Educativas da Diretoria Técnica Educacional do Departamento Municipal de Trânsito em Escolas do Município de Bragança-PA, ROSANGELA FERREIRA MONTEIRO , 07/2017
  • A MÚSICA COMO OBJETO DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL NO PROGRAMA ESCOLA DA VIDA DO CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DO MUNICÍPIO DE CAPANEMA-PARÁ, JOSEELSON MONTEIRO GUIMARAES , 12/2017
  • AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DA PEDAGOGA DO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NA LOCALIDADE DE VILA FÁTIMA NO MUNICÍPIO DE TRACUATEUA-PA, PATRICIA DA SILVA SANTOS ALVES , 12/2017
  • A ASSOCIAÇÃO DE INTEGRAÇÃO SOCIAL SEBASTIÃO RIBEIRO SILVA COMO LÓCUS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, TEREZINHA CLEICIANE DO ROSARIO SILVA , 02/2018
  • QUANDO UMA FAZENDA É LÓCUS DE EDUCAÇÃO E ESPERANÇA, ELDER NONATO BRAGA DA SILVA , 03/2018
  • NARRATIVAS AUTO BIOGRÁFICAS E PERSPECTIVAS FORMATIVAS EM MEU PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DOCENTE, FRANCISCA MARLUCIA SANTIAGO , 02/2018
  • A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE SANTA MARIA DO AÇAIZAL COMO LÓCUS DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MARIA LEIDIANA PINHEIRO FERNANDES , 02/2018
  • TESSITURAS REFLEXIVAS SOBRE PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM MINHAS NARRATIVAS DOCENTES, JOANA ANGELICA FERREIRA SANTOS , 03/2018
  • REFLEXOES SOBRE A IMPORTANCIA DA LEITURA E DA ESCRITA E SEUS DESAFIOS EM CONTEXTOS DE ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, GILBERTO SANTOS CAVALCANTE , 03/2018
  • NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS SOBRE LEITURA E ESCRITA EM MEU PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DOCENTE, WILMA PINHEIRO DA SILVA , 03/2018
  • O Teatro como Mediação da Leitura e da Escrita em Minhas Reflexões Autobiográficas, MARIA JOSE PRIST , 03/2018
  • EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS EM CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL, WANESSA ISABELLA BRITO COSTA , 04/2018
  • O LÚDICO COMO MEDIAÇÃO DE UM ENSINO DE MATEMÁTICA CONTEXTUALIZADO, ELIENE MARQUES SOUSA , 03/2018
  • O PROGRAMA DE SAÚDE NA ESCOLA COMO ESPAÇO DE ORIENTAÇÕES SEXUAIS E PROBLEMATIZAÇÕES DA GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, NATANE BRITO COSTA , 04/2018
  • MINHAS IMAGENS NO ESPELHO: Masculinidade e Docência no Processo de me Constituir Professor de Crianças, MAX FERNANDES DA SILVA MIRANDA , 04/2018
  • MINHAS NARRATIVAS, COMO LUGAR DE EXPERIMENTAÇÕES DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL, BIANCA DINELLY CORREA DA LUZ , 03/2018
  • A PASTORAL CATEQUÉTICA EM TRACUATEUA-PA COMO LUGAR DE EXPERIMENTAÇÕES DE PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MARCELA ANGELITA ALBUQUERQUE CORPES , 04/2018
  • REFLEXÕES SOBRE AS ATRIBUIÇÕES DE UMA PEDAGOGA COMO COORDENADORA DO CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM BRAGANÇA-PARÁ, FRANCIONE FREITAS AGUIAR , 04/2018
  • INCLUSÃO DIGITAL COMO DIREITO DE CIDADANIA EM UMA EMPRESA DE PESCA EM BACURITEUA - BRAGANÇA (PA), VANILSON ANTONIO FURTADO LUZ , 10/2018
  • A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E RELAÇÕES DE APRENDIZAGEM NA VISÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE UMA ESCOLA DE CURUPAITI-VISEU-PARÁ, ERICA PAULA RODRIGUES DE OLIVEIRA , 10/2018
  • REFLEXÕES AUTOBIOGRÁFICAS SOBRE EXPERIMENTAÇÕES DE DOCÊNCIA ANTECIPADA EM MINHA FORMAÇÃO INICIAL, MILLA CRISTIE FERREIRA DE SOUSA , 10/2018
  • 'REFLEXÕES E PROPOSIÇÕES LÚDICAS NOS DESAFIOS DE ENSINAR MATEMÁTICA'', EMERSON REGINALDO DA SILVA OLIVEIRA , 10/2018
  • UM OLHAR REFLEXIVO SOBRE O LUDICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL, CARMINA DA SILVA SOUSA , 10/2018
  • O CRAS COMO LUGAR DE PRÁTICAS EDUCATIVAS EM PROL DA QUALIDADE DE VIDA DOS IDOSOS, JOSEANE DO SOCORRO FERREIRA DE FREITAS , 10/2018
  • EDUCAÇÃO E ARTE NO PROJETO TIMBIRAS EM CAPANEMA-PA E A VALORIZAÇÃO DA CULTURA POPULAR NA FORMAÇÃO DE CIDADÃOS CRÍTICOS, BRUNA DE ARAUJO FARIAS , 11/2018
  • PROBLEMATIZANDO O USO PEDAGÓGICO DO CELULAR NA ESCOLA ABEL CHAVES EM VISEU - PA, ROBSON ANDERSON SANTOS LUZ , 11/2018
  • A ESCOLA DOMINICAL COMO LUGAR DE EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS NA PERSPECTIVA NÃO FORMAL, VANIA ADIELLE LIMA BRITO , 11/2018
  • CENTRO DE CIÊNCIAS E PLANETÁRIO DO PARÁ COMO AMBIENTE NÃO FORMAL DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS, FABIANA MARTINS QUEIROZ , 11/2018
  • O TECER DO FAZER DOCENTE: EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS EM UM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, NAGILA DE OLIVEIRA ALMEIDA , 07/2019
  • O FUTEBOL COMO ESPAÇO DE RELAÇÕES DE GÊNERO NA COMUNIDADE DO JURUSSACA NO MUNICÍPIO DE TRACUATEUA-PA, PEDRO FERREIRA GONÇALVES , 07/2019
  • O MOVIMENTO ESCOTEIRO EM BRAGANÇA-PARÁ, COMO AMBIENTE DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, JOSE RICK MOREIRA BRANDAO , 03/2019
  • Educação Não Formal na Escola Bíblica de Férias da Assembleia de Deus no Templo da Porta Formosa na Vila São Mateus em Bragança-Pará, ELIZABETH DA COSTA SILVA PEREIRA , 08/2019
  • REFLEXÕES AUTOBIOGRÁFICAS SOBRE EXPERIENCIAS DOCENTES SEM FORMAÇÃO INICIAL, ELIANA SOUSA DA SILVA , 08/2019
  • EXPERIENCIAS AUTOBIOGRÁFICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SUAS CONVERGÊNCIAS PARA MINHA FORMAÇÃO DOCENTE, MARCOS JOSE GOMES E SILVA , 08/2019
  • Experiências Autobiográficas Exitosas no Uso de Tecnologias para Alfabetização e Letramento da Língua Materna, GRACIELE JESUS DA SILVA , 08/2019
  • Experiências Autobiográficas Sobre o Uso do Celular no Processo Ensino Aprendizagem, AMERICA DE JESUS MESQUITA DE SOUZA , 08/2019
  • NOVAS TECNOLOGIAS COMO FERRAMENTAS PEDAGOGICAS EM UMA ESCOLA DO CAMPO, ROBSON EDUARDO SANTOS DE ARAUJO , 08/2019
  • A GESTÃO COM OBJETO DE REFLEXÕES EM EXPERIENCIAS DE ESTAGIO SUPERVISIONADO EM GESTÃO E COORDENAÇÃO ESCOLAR, ARNALDO DANTAS DE SOUZA , 03/2021
  • NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS: Um olhar de gênero, sexualidade e heteronormatividade na escola, NAILSON ITALO CRISPIM DA SILVA , 02/2021
  • O PROGRAMA ESCOLA DA VIDA DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR PARÁ DO 19º GRUPAMENTO MILITAR, CAPANEMA-PARÁ, COMO ESPAÇO DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL., NOE DA ROCHA DIAS , 03/2021
  • O PAPEL DO PEDAGOGO EM AMBIENTE NÃO-ESCOLAR: UM ESTUDO ACERCA DA FORMAÇÃO ACADÊMICA E SEU CAMPO DE ATUAÇÃO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ, NATHALIA LUCIA MENDES AZEVEDO , 11/2018
  • Saberes da Terra e das Águas no Clube de Ciências do Campus Universitário de Bragança, ALANA CAMILA FURTADO RIBEIRO , 01/2023
  • REFLEXÕES FORMATIVAS SOBRE MINHAS EXPERIÊNCIAS COMO EDUCADORA SOCIAL NO CRAS DE SANTARÉM NOVO-PARÁ, ESMERALDA DE JESUS BARATA RAIOL , 01/2023
  • Experiência formativa de ensino em diálogo com a ludicidade e os saberes dos alunos, PAMELA JULIANA SILVA GONSALVES , 11/2023

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - castanha.ufpa.br.castanha1 v3.14.25.249