AS AVENTURAS DE UM VELEJAR NO MAR DA SALA DE AULA:
metáforas no ensinar e aprender ciências, RAQUEL ROCHA LIMA ,
08/2015
O sapo não lava o pé, não lava porque não quer...
Sentidos e significados do lúdico no ensino de ciências, TAMELA LUZ MELO ,
07/2015
O ENSINO DE CIÊNCIAS E A PROBLEMATIZAÇÃO: uma análise da metodologia de professores dos anos iniciais do ensino fundamental de uma escola pública em Castanha-PA, FLAVIANA VALERIA DA SILVA SOUZA ,
07/2015
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: SENTIDOS DO FAZER PEDAGÓGICO E DE APRENDIZAGENS MEDIADAS POR TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS DURANTE O ENSINO NÃO PRESENCIAL NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CASTANHAL - SEMED, EDUARDA JACOMEM NUNES DE LIMA ,
06/2022
AFETIVIDADE E EDUCAÇÃO RESPEITOSA NA CRECHE: NARRATIVAS DE PROFESSORAS, ELIZAMA OEIRAS DIAS ,
12/2022
MATERNIDADE E VIDA ACADÊMICA: Memórias e narrativas de mães universitárias, FRANCIELE DA SILVA OLIVEIRA ,
12/2022
AFETIVIDADE E PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: narrativas sobre a prática docente, HEVELLY SOUSA BARBOSA ,
12/2022
Formação e Práticas Pedagógicas na Educação Infantil: Sentidos de ser professora, RAFAELA DOS SANTOS DA FONSECA ,
12/2023
Ensino de Ciências no ensino fundamental: Etnobotânica como alternativa para discutir saber popular e científico, ANA PAULA GOMES DE LIRA ,
12/2023
Inclusão de aluna autista na educação infantil: Desafios pedagógicos e sociais, MARIA MIKAELLE SOUSA DA SILVA ,
12/2023
Avaliação da Aprendizagem no Ensino Fundamental: reflexões sobre leitura e escrita, RAYANE DE ALMEIDA GOMES ,
12/2023
Coordenação Pedagógica: desafios atuais nas interações como os alunos, LIVIA MARIA NATIVIDADE DA COSTA ,
12/2023
Pedagogia Hospitalar: contribuições ao processo de humanização durante a internação de crianças/adolescente, VANESSA CARVALHO LANDY ,
12/2023