odilia cardoso

CALT - CAMPUS UNIVERSITARIO DE ALTAMIRA

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(19)

  • O ENSINO DAS QUATRO HABILIDADES EM LÍNGUA INGLESA ATRAVÉS DA MÚSICA DE FORMA INTEGRADA, FABIO JUNIOR SILVA DE SOUSA , 02/2017
  • O USO DO LÚDICO COMO FATOR MOTIVADOR NO ENSINO-APRENDIZAGEM EM LÍNGUA INGLESA, VALERIA LEITE COSTA , 02/2017
  • RELAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E O DESENVOLVIMENTO DA ORALIDADE: UMA ABORDAGEM DE ENSINO MEDIADA PELA LÍNGUA INGLESA, NEUSA BEZERRA OLIVEIRA , 02/2017
  • RELAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E O DESENVOLVIMENTO DA ORALIDADE: UMA ABORDAGEM DE ENSINO MEDIADA PELA LÍNGUA INGLESA, ROSINEIDE FERNANDES RELIS , 02/2017
  • A INFLUÊNCIA DA MÚSICA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM LÍNGUA INGLESA, ANDREA FARIA DA COSTA , 02/2017
  • A INFLUÊNCIA DA MÚSICA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM LÍNGUA INGLESA, JOELMA COSTA BARROSO , 02/2017
  • ADAPTAÇÃO DOS MATERIAIS DIDÁTICOS PARA SÉRIES INICIAIS: SUGESTÕES PARA MELHORIAS NO 5º ANO, ITAMAR SOUZA BISPO , 02/2017
  • A IMPORTÂNCIA DA LUDICIDADE EM SALA DE AULA: COMO LIDAR COM A AUSÊNCIA DO LÚDICO ATRAVÉS DAS ATIVIDADES SUGERIDAS, ROZENI FRANCISCA REZENDE , 02/2017
  • OS JOGOS VIRTUAIS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA, GILCEMARIA SALES RIOS , 02/2017
  • OS JOGOS VIRTUAIS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA, KELLY CRISTINA MATIAS DO AMARAL , 02/2017
  • O ENSINO DAS QUATRO HABILIDADES EM LÍNGUA INGLESA ATRAVÉS DA MÚSICA DE FORMA INTEGRADA, FRANCILENE DE ALMEIDA LIMA , 02/2017
  • O USO DO LÚDICO COMO FATOR MOTIVADOR NO ENSINO-APRENDIZAGEM EM LÍNGUA INGLESA, ZILDANETE CONCEICAO DE ABREU , 02/2017
  • ADAPTAÇÃO DOS MATERIAIS DIDÁTICOS PARA SÉRIES INICIAIS: SUGESTÕES PARA MELHORIAS NO 5º ANO, ADRIANA SOARES LIMA , 02/2017
  • A IMPORTÂNCIA DA LUDICIDADE EM SALA DE AULA: COMO LIDAR COM A AUSÊNCIA DO LÚDICO ATRAVÉS DAS ATIVIDADES SUGERIDAS, FRANCIKEILLE MENEZES DE SOUSA , 02/2017
  • "THE APPRECIATION OF BEST-SELLERS AND LINGERING OF CLASSICS BY YOUNG READERS - A CHALLENGE TO TEACH LITERATURE IN THE CLASSROOM" , DAVISON SILVA OLIVEIRA , 04/2017
  • A journey through my English language teaching and learning, RAYSSA VIANA DE FARIAS , 08/2018
  • TRANSFORMATION THROUGH LITERATURE: J.K. Rowling Life and Work Analysis in Harry Potter and the Prisoner of Askaban, LUCAS PABLO MARTINS MONTEIRO , 08/2019
  • O CASAMENTO DO SÉCULO: Orgulho e Preconceito de Jane Austen, IARA KESSIA CAVALCANTE MORAES BARBOSA , 12/2019
  • MOBILE ASSISTED LANGUAGE LEARNING: Teachers’ Perspectives on EFL classes in public schools at Altamira-PA, JARDEL FERNANDES MACHADO , 12/2019

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango2 v3.14.25.249