tiago correa saboia

CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(24)

  • O partejar e o uso de ervas medicinais na comunidade Boa Esperança, Curralinho-Pará, TAIANNA OLIVEIRA DE MORAES , 04/2021
  • HORTA ESCOLAR: REFLEXÕES A PARTIR DE UMA EXPERIÊNCIA EM UMA ESCOLA DO CAMPO, IVONE DE SOUSA DOS SANTOS , 03/2019
  • MANDIOCULTURA E CULTURA QUILOMBOLA: UMA ANALISE A PARTIR DA ASSOCIAÇÃO DE RESMANESCENTES DE QUILOMBO DE BAILIQUE-CENTRO, JONISON DA SILVA DE LEAO , 03/2019
  • ESPAÇOS E TEMPOS EDUCATIVOS NA FORMAÇÃO DOS SUJEITOS DOCAMPO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM BAIÃO-PA, SONIA ALVES DA SILVA , 03/2019
  • A POLÍTICA DE NUCLEAÇÃO NO MUNICÍPIO DE BAIÃO – PA: COMPREENSÕES E CONTRADIÇÕES NA GARANTIA DO DIREITO À EDUCAÇÃO NA ESCOLA DE MATACURÁ, ARELI FERREIRA VASCONCELOS , 03/2019
  • CONHECIMENTOS ETNOBIOLÓGICOS: UM ESTUDO SOBRE AS COMPREENSÕES ACERCA DAS RELAÇÕES ECOLÓGICAS DOS ESTUDANTES DA COMUNIDADE DE NOVO TESOURO, BAIÃO PA, NATALIA FARIAS BELEM , 04/2019
  • CAMPOS DE NATUREZA: COMPREENSÕES E SABERES DOS MORADORES NO DISTRITO DE JUABA, CAMETÁ-PÁ., ADENILZA ARNAUD DA VERA CRUZ , 04/2019
  • JUVENTUDE DO CAMPO: REFLEXÕES SOBRE AS PERSPECTIVAS DE FUTURO DE ESTUDANTES DA COMUNIDADE DE CALADOS, BAIÃO/PÁ, FRANCIELMA MARIA ASSUNCAO BRITO , 04/2019
  • QUINTAIS AGROFLORESTAIS: A IMPORTANCIA E OS SIGNIFICADOS DOS PARA OS MORADORES DA COMUNIDADE DE NOVO TESOURO BAIÃO-PARÁ., PATRICIA APARECIDA SOUZA QUEIROZ , 04/2019
  • O AÇAÍ COMO EIXO ARTICULADOR DE PROBLEMATIZAÇÃO E CONTEXTUALIZAÇÃO DO CURRíCULO ESCOLAR: IDENTIDADES, CULTURA E TRABALHO NAS ESCOLAS DO CAMPO, LIZANDRA BARROS GONÇALVES , 08/2019
  • EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA ESCOLA DO CAMPO: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EMEF. GASPAR VIANA EM OEIRAS DO PARÁ , AJAX GARCIA DA SILVA , 03/2019
  • EDUCAÇÃO INCLUSIVA NAS PESQUISAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS PRODUÇÕES CIENTÍFICAS NOS PRINCIPAIS EVENTOS NACIONAIS, ALVARO CESAR DOS SANTOS OLIVEIRA , 04/2019
  • OS DESAFIOS DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NA ESCOLA DO CAMPO: REFLEXÕES A PARTIR DE ESTUDO DE CASO NO MUNICIPIO DE MOCAJUBA-PA , MARIA JULIANE DOS SANTOS , 03/2019
  • EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA ESCOLA DO CAMPO: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES DA EMEF. GASPAR VIANA EM OEIRAS DO PARÁ , VILMA CALDAS SOARES , 03/2019
  • A RELAÇÃO ENTRE OS SABERES TRADICIONAIS E CURRICULARES NA ESCOLA MARTINHO PINHEIRO NO RIO JAPIIM GRANDE EM LIMOEIRO DO AJURU/PA, RAYRA DE SOUZA PINHEIRO , 02/2020
  • SABERES ETNOECOLÓGICOS E A PESCA NO RIO URUCUZAL, SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA, PARÁ: PRÁTICAS, CONHECIMENTOS TRADICIONAIS E RESISTÊNCIAS, AIRTON BRABO DE SOUSA , 02/2020
  • ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA E A FORMAÇÃO DO EDUCADOR DO CAMPO: REFLEXÕES A PARTIR DA CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS, FLAVIA FREITAS DA SILVA , 02/2020
  • A OFERTA DA EJA NA ESCOLA ESTADUAL ENEDINA SAMPAIO MELO: UMA ANÁLISE A PARTIR DO PERFIL DOS SUJEITOS, BRUNA MORAES DOS SANTOS , 02/2020
  • A JUVENTUDE DA COMUNIDADE DE IGARAPÉ DO MEIO, MOCAJUBA-PA: OLHARES, PERTENCIMENTOS E PERSPECTIVAS DE FUTURO, MARIA JULIANE DOS SANTOS , 02/2020
  • Percepções, saberes e práticas de agricultores familiares no município de Cametá-PA: o conhecimento etnoecológico e a conservação da biodiversidade, ELLEN PATRICIA MARQUES DO CARMO , 10/2020
  • O surdo ribeirinho e o conhecimento silencioso da prática da pesca artesanal no rio Anapu, Igarapé-Miri, Pará, GLEICILENE FERREIRA MONTEIRO , 12/2020
  • A UTILIZAÇÃO DA BIODIVERSIDADE VEGETAL NO PESCAR E NO COLHER NO TERRITÓRIO DAS ÁGUAS DO BAIXO TOCANTINS, CAMETÁ-PA, MAYSA ALVES CORREA , 12/2020
  • ETNOCONHECIMENTO E USO DA BIODIVERSIDADE NA COMUNIDADE RIBEIRINHA DE PACUÍ DE CIMA, CAMETÁ-PA, MARIA ROSIANE WANZELER GAIA , 12/2020
  • PERCEPÇÕES DO SER E FORMAR-SE EDUCADOR DO CAMPO: UM ESTUDO A PARTIR DOS DIZERES DE PROFESSORES E FUTUROS PROFESSORES DAS ESCOLAS DO CAMPO, LETICIA DOS SANTOS SANDIM , 04/2021

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba1 v3.14.25.245