enivaldo dias monteiro

CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(14)

  • ETNOBOTÂNICA: saberes e práticas tradicionais no ensino de química na Educação do Campo, MARIANA DE OLIVEIRA SERRAO , 03/2019
  • CARTOGRAFIA SOCIAL: Instrumento de luta e resistência, organização e seleção de conteúdos para o ensino de Ciências na Educação do Campo, HELENA DOS SANTOS FARIAS , 03/2019
  • ESTUDO DO MEIO: Estratégia de aprendizagem significativa para o ensino de ciências em Educação do Campo, LINDALVA LEONCIO DOS SANTOS , 03/2019
  • DESAFIOS E CAMINHOS PARA INCLUSÃO EM SALA DE AULA DE INDIVÍDUOS COM TEA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO REGULAR PÚBLICO, JOANA KEYLLA DE SOUSA TRINDADE , 09/2019
  • A PRODUÇÃO DE TEXTOS DIDÁTICOS COM LINGUAGEM POÉTICA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NAS ESCOLAS DO CAMPO, VALDIRENE RODRIGUES COSTA , 03/2020
  • A INCLUSÃO DOS ALUNOS AUTISTAS E POLITICAS PUBLICAS, ENEIDA LUCIA GONCALVES BASILIO , 03/2020
  • PROPOSTA DE ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS PARA PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): procedimentos de ensino baseados em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) e Treino de Tentativas Discretas (DTT), LAUDIANE FARIAS DO NASCIMENTO , 03/2020
  • SABERES E OLHARES DE SUJEITOS RIBEIRINHOS E/OU QUILOMBOLAS PARA A RESERVA DE ANGAPIJÓ MANGUABEIRA/PA, MARINEI GONCALVES VIEIRA , 03/2020
  • Ensinar ciências da natureza para indivíduos com autismo: Análise do Comportamento Aplicado (ABA) e seu procedimento de ensino, KELLY FERREIRA DA COSTA , 10/2021
  • Orientação Sexual e Educação do Campo: Desafios da informação sobre sexualidade na vida dos jovens do campo, MARCELA ALMEIDA DE SOUZA , 10/2021
  • Ensino Naturalístico como estratégia de ensino de Ciência da Natureza para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA), OZILMA BORGES DA PAIXAO , 10/2021
  • PERFIL HISTÓRICO, SOCIOECONÔMICO E CULTURAL DA COMUNIDADE QUILOMBOLA DE CALADOS: ENCONTROS E DESENCONTROS ENTRE TRADIÇÃO E MODERNIDADE, LORENA EVANGELISTA ALVES , 07/2023
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO E RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: MOMENTOS DE REFLEXÕES PARA O LICENCIADO EM EDUCAÇÃO DO CAMPO E UMA PRÁTICA DOCENTE LIBERTADORA, IVANILDO ALMEIDA DAS MERCES , 07/2023
  • ENSINO DE CIÊNCIAS E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL: EDUCAÇÃO DO CAMPO E AGRICULTURA FAMILIAR NO COMBATE A FOME E A DESNUTRIÇÃO DO ALUNO DO CAMPO, NOELY AZEVEDO DO NASCIMENTO , 08/2023

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango2 v3.14.25.247