UM MODELO DE ENSINO BILÍNGUE PARA AS ESCOLAS INCLUSIVAS: CONTRIBUIÇÕES DO PROJETO LIBRAS APRENDER NO MUNICÍPIO DE PORTEL PARÁ., ALMIR FIGUEIRAS DOS SANTOS ,
03/2017
FORMAÇÃO CONTINUADA DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS: A CONTRIBUIÇÃO DO PROJETO PRATICAS INTERDISCIPLINARES E ENSINO-APRENDIZAGEM DA LIBRAS E LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS, BRUNA MOURAO DE SOUSA ,
01/2017
CONTAÇÃO DE ESTORIA EM LIBRAS: JOÂO E MARIA SURDOS, UMA ADAPTAÇÃO, KELI MIRIAN SUZUKI DA MOTA ,
01/2017
A TRAJETÓRIA HISTÓRICO SOCIAL DA DIFUSÃO DA LIBRAS EM BELÉM - PARÁ, SAMELA SUELEM BARBOSA FREITAS ,
01/2017
SURDEZ E BILINGUISMO: A RELEVÂNCIA DA AQUISIÇÃO DA LIBRAS E DO PORTUGUÊS PARA O SURDO, THAIANY TOLENTINO DINIZ SANTOS ,
01/2017
POLÍTICA DE EXTENSÃO DO CURSO DE LETRAS LIBRAS E LÍNGUA PORTUGUESA L2 PARA SURDOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ, LARISSA NAYARA DE PAIVA DA SILVA ,
05/2019
OUVINTE FILHO DE PAIS SURDOS: FAMÍLIA, LÍNGUA E CULTURA, ATILA GIZELLY BESSA DA SILVA ,
05/2019
A UTILIZAÇÃO DA ICONICIDADE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE LIBRAS, MICHEL GOMES DE SOUZA ,
08/2020
FORMAÇÃO INCLUSIVA EM EDUCAÇÃO DE SURDOS: UMA PROPOSTA PARA PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS , SILVIANNE RAIOL PINHEIRO ,
08/2020
TECNOLOGIAS E ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS: EXPERIÊNCIAS ENTRE SABERES E PRÁTICAS, BRUNA SERRAO MACHADO ,
08/2020
TECNOLOGIAS E SURDEZ A PRODUÇÃO DA SUBJETIVIDADE SURDA PELAS MIDIAS SOCIAIS, MARIA ELIELMA FONSECA ,
02/2021
Ensino de Língua portuguesa como segunda língua para alunos surdos: uma proposta a partir da abordagem comunicativa, BRUNA SERRAO MACHADO ,
02/2021
CURRÍCULO INCLUSIVO: A PEDAGOGIA SURDA COMO ELEMENTO MODIFICADOR DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS SURDOS., ADRIENE LORENA GOMES DE SA ,
09/2019
Orientações de Pós-Graduação (2)
Especialização, ADRIENE LORENA GOMES DE SA, 09/2019
- ,
Orientação em Andamento
Especialização, ADRIENE LORENA GOMES DE SA, 09/2019
- ,
Orientação em Andamento