O APRENDIZADO DE ALEMÃO COMO LE NO PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO DE MENINAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL, SAMARA CRISTINA FERREIRA BRITO ,
05/2016
A LUDICIDADE COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ALEMÃ COMO LE PARA CRIANÇAS EM RISCO SOCIAL, ANA PAULA DE LIMA RODRIGUES ,
10/2016
MÄRCHEN IM DAF-UNTERRICHT FÜR KINDERN IN DEN AMAZONIEN PROJEKTEN, ADEMIR SEABRA OLIVEIRA ,
10/2016
GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE LÍNGUA ALEMÃ NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA, NATALIA MAGALHAES GOUVEIA ,
02/2022
Projeto Alle singen German ASINGER:
relato de uma experiência de ensino
de língua alemã na UFPA, HOSANA SOUZA NEVES RAMOS ,
04/2023
O JOGO DAS
SOMBRAS: UMA ANÁLISE DOS ASPECTOS CONVERGENTES NOS
MEMORIAIS AUTOBIOGRÁFICOS PRODUZIDOS PELO SUPROF UFPA., LEANDRO CARNEIRO OLIVEIRA ,
08/2023
A LINGUA ALEMÃ NO CURRICULO ESCOLAR:UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA NA ILHA DE COTIJUBA/PA, RODRIGO OLIVEIRA DOS SANTOS ,
11/2023