rosanne cordeiro de castelo branco

ILC - INSTITUTO DE LETRAS E COMUNICACAO

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(7)

  • O APRENDIZADO DE ALEMÃO COMO LE NO PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO DE MENINAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL, SAMARA CRISTINA FERREIRA BRITO , 05/2016
  • A LUDICIDADE COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ALEMÃ COMO LE PARA CRIANÇAS EM RISCO SOCIAL, ANA PAULA DE LIMA RODRIGUES , 10/2016
  • MÄRCHEN IM DAF-UNTERRICHT FÜR KINDERN IN DEN AMAZONIEN PROJEKTEN, ADEMIR SEABRA OLIVEIRA , 10/2016
  • GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE LÍNGUA ALEMÃ NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA, NATALIA MAGALHAES GOUVEIA , 02/2022
  • Projeto “Alle singen German – ASINGER”: relato de uma experiência de ensino de língua alemã na UFPA, HOSANA SOUZA NEVES RAMOS , 04/2023
  • O JOGO DAS SOMBRAS: UMA ANÁLISE DOS ASPECTOS CONVERGENTES NOS MEMORIAIS AUTOBIOGRÁFICOS PRODUZIDOS PELO SUPROF – UFPA., LEANDRO CARNEIRO OLIVEIRA , 08/2023
  • A LINGUA ALEMÃ NO CURRICULO ESCOLAR:UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA NA ILHA DE COTIJUBA/PA, RODRIGO OLIVEIRA DOS SANTOS , 11/2023

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba1 v3.14.25.249