giselle pedreira de mello carvalho

ILC - INSTITUTO DE LETRAS E COMUNICACAO

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(6)

  • A INCLUSÃO DO ALUNO SURDO NA ESCOLA REGULAR DE ENSINO: FOCO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA, BIANCA NAYARA COSTA TEIXEIRA , 12/2014
  • LIBRAS E EDUCAÇÃO DO SURDO EM UMA ESCOLA INCLUSIVA, RITA CORREA DOS SANTOS , 03/2016
  • EDUCAÇÃO DO CAMPO E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A ESCOLARIZAÇÃO DE PESSOAS SURDAS NA EDUCAÇÃO DO CAMPO (RIBEIRINHA) NO MUNICÍPIO DE PORTEL, RAIMUNDO DO SOCORRO SANTANA DA SILVA , 01/2017
  • PROCESO DE ENSENÃNZA Y APRENDIZAJE DE LA LENGUA ESPANÕLA PARA ALUMNOS SORDOS DEL NIVEL MEDIO: UNA PROPUESTA PARA LA ENSENÃNZA BILÍNGUE, EWERTON ANTONIO COSTA DE SOUZA , 01/2018
  • A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO VIRTUAL NO ENSINO DE LIBRAS NO EJA PARA ALUNOS OUVINTES, ANA PAULA DA SILVA SANTOS , 10/2022
  • O ENSINO DA LIBRAS L2 PARA ALUNOS DO 9º ANO DA E.E.F.M. SÃO FRANCISCO XAVIER: UMA PROPOSTA INTERCIONAL , MALENA DO SOCORRO GOMES QUARESMA , 03/2023

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba1 v3.14.25.249