breno de campos belem

CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(50)

  • O USO DE RECURSOS TECNOLOGICOS EM DIFERENTES MODALIDADES DE ENSINO DA LINGUA INGLESA , EDICLEA NIVEA LOUSADA DOS SANTOS , 06/2014
  • O ENSINO DA LITERATURA EM AULAS DE LÍNGUA INGLESA: UMA ABORDAGEM NO CONTO ‘O ROUXINOL E A ROSA’ DE OSCAR WILDE, ERIKA PEREIRA RIBEIRO , 12/2014
  • a formação do professor de inglesa e a educação inclusiva: um estudo sobre as estratégias de aprendizagem da leitura em inglesa por alunos surdos no ensino regular, ANDREA LUCIA GONCALVES DA SILVA , 08/2015
  • a formação do professor de inglesa e a educação inclusiva: um estudo sobre as estratégias de aprendizagem da leitura em inglesa por alunos surdos no ensino regular, BENEDITA DO CARMO VIANA FERREIRA , 08/2015
  • a inclusão e o ensino de inglesa com portadores de necessidades visuais no 7o ano de escolas publicas na zona rural e urbana da cidade de Cametá: possibilidades para autonomia e interação sociolinguistica, JOSEVANE ANTONIA DOS SANTOS MARQUES , 08/2015
  • a inclusão e o ensino de inglesa com portadores de necessidades visuais no 7o ano de escolas publicas na zona rural e urbana da cidade de Cametá: possibilidades para autonomia e interação sociolinguistica, TEREZA VELOSO NUNES , 08/2015
  • a produção oral com base na teoria da enunciação desenvolvida por Mikhail bakthin na turma do 7o ano da escola Raimundo arcanjo da costa, LEONY PANTOJA DA SILVA , 08/2015
  • a produção oral com base na teoria da enunciação desenvolvida por Mikhail bakthin na turma do 7o ano da escola Raimundo arcanjo da costa, LUZIANE BENCHIMOL SERRAO , 08/2015
  • reflexões sobre o ensino da compreensão oral para alunos do 9o ano, MARIA DO SOCORRO SOSINHO FURTADO , 08/2015
  • lúdico: uma ferramenta de aprendizagem de vocabulário no 6o ano B da EMEF General osório do município de cametá, GLAYCE REJANE RIBEIRO CORDEIRO , 08/2015
  • lúdico: uma ferramenta de aprendizagem de vocabulário no 6o ano B da EMEF General osório do município de cametá, MARCIA DO SOCORRO COELHO DE OLIVEIRA , 08/2015
  • A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK NO PROCESSO DE AUTONOMIZAÇÃO DO APRENDENTE DE LÍNGUA INGLESA, BRUNA MAR POMPEU , 11/2015
  • A CONSTRUÇÃO DA LINGUAGEM ORAL EM LÍNGUA INGLESA SOBRE A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE CAMETÁ, ODILEDA MARIA BARBOSA VALENTE , 11/2015
  • A NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS INFANTIS: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, NATALINA CARDOSO , 11/2015
  • A DEMÊNCIA PSICOLÓGICA NORTE-AMERICANA PERSONIFICADA EM BLANCHE DUBOIS NA OBRA UM BONDE CHAMADO DESEJO DO AUTOR TENNESSEE WILLIAMS NO PERÍODO PÓS-GUERRA, SIDIVAN DA SILVA TELES , 11/2015
  • A APRENDIZAGEM COOPERATIVA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA UM ESTUDO VOLTADO PARA A HABILIDADE ESCRITA PARA O 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, CARLOS BRUNO BRAGA DE OLIVEIRA , 11/2015
  • O USO DE WARM UP ACTIVITIES NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: UM INSTRUMENTO MOTIVACIONAL PARA FAVORECER A APRENDIZAGEM EM SALA DE AULA, FERNANDA RODRIGUES ALMEIDA , 11/2015
  • O TEATRO COMO PROPOSTA PARA APRIMORAR A APRENDIZAGEM DO SPEAKING DA LÍNGUA INGLESA, NILMARA BANGOIM MOREIRA , 03/2016
  • O ENSINO DA COMPREENSÃO ORAL DA LÍNGUA INGLESA PORMEIO DA MÚSICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO VOLTADA PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, SEBASTIAO DA SILVA NETO , 03/2016
  • O LIVRO DIDÁTICO COMO RECURSO COMPLEMENTAR A INSTRUMENTO LIMITADOR DO TRABALHO DOCENTE: UM ESTUDO DA REALIDADE DE TRÊS ESCOLAS PÚBLICAS DA CIDADE DE CAMETÁ NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, IVONE COELHO GOMES , 03/2016
  • OBRAS LITERÁRIAS COMO PROPOSTA DE INCENTIVO PARA LEITURA EM LÍNGUA INGLESA, NATALINA COSTA FARIAS , 03/2016
  • A Utilização de Recursos Tecnológicos Como Ferramenta de Aprendizagem de Língua Inglesa , EDILSON DE ARAUJO DA SILVA , 12/2017
  • O GÊNERO VÍDEO COMO FERRAMENTA METODOLÓGICA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA, ANA CLEIA MACIEL BAIA , 01/2017
  • AUTONOMIA E MOTIVAÇÃO NA APRENDIZAGEM DA PRODUÇÃO ORAL EM LÍNGUA INGLESA, RAFAEL GONCALVES DE SA , 01/2017
  • O RECURSO GRUPO DO FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM LÍNGUA INGLESA, AROLDO COSTA VULCAO JUNIOR , 01/2017
  • A IMPORTÂNCIA DO PAPEL DO PROFESSOR NA MOTIVAÇÃO DOS ALUNOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO DE CASO DE PROFESSORES ATUANTES NA ÁREA NO MUNICÍPIO DE TOMÉ-AÇU, MUNICK SAIURY COSTA SILVA , 07/2017
  • Ludicidade: Um Enfoque no Processo de Ensino e Aprendizagem de Língua Inglesa no Ensino Fundamental, JOAO EDUARDO FERREIRA DE JESUS , 06/2017
  • Processo de Ensino e Aprendizagem em Língua Inglesa com Ênfase na Produção Oral: Um Estudo de Caso do 9º ano, EDNAURA RIBEIRO DE MOURA , 07/2017
  • Crenças no Processo de Aprendizagem de alunos de Licenciatura Intensiva e Extensiva em Letras-Inglês, ROSIANE PINHEIRO LOBATO , 08/2017
  • Oliver Twist: Da ficção de Charles Dickens para a Realidades das Crianças e Adolescentes Carentes de Concórdia do Pará, DEYSIELE CONCEIÇAO DA SILVA MATOS , 09/2017
  • A AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA DE UM GRUPO DE ALUNOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ – CAMPUS TUCURUI E DO INSTITUTO MIX DE PROFISSÕES, LEIDIRANI LIMA ARAUJO , 11/2017
  • O FOMENTO DA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA POR MEIO DA PLATAFORMA DUOLINGO, JOELMA DE CASTRO SILVA , 11/2017
  • APRENDIZAGEM DA COMPREENSÃO ESCRITA EM LÍNGUA INGLESA POR MEIO DA LEITURA DE CONTOS DO AUTOR EDGAR ALLAN POE , GUSTAVO BATISTA DE ANDRADE , 11/2017
  • YOUTUBE COMO INSTRUMENTO DE APOIO NO ENSINO DE INGLÊS NA ERA DIGITAL, LUIS PAULO SIQUEIRA GUIMARAES , 03/2017
  • WHATSAPP COMO ELEMENTO ADICIONAL PARA EDUCAÇÃO: UM ENFOQUE PARA AULAS DE LÍNGUA INGLESA DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE CAMETÁ , BENILDA DOS PRAZERES SILVA , 03/2017
  • AS TICS: FOMENTANDO A MOTIVAÇÃO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA EM UMA TURMA DE 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, KELTON CHRISTIAN RODRIGUES SIQUEIRA , 04/2017
  • Dificuldades Encontradas nas Aulas de Língua Inglesa nas Turmas de Educação de Jovens e Adultos de uma escola municipal em Acará-PA, JOSE MARTINS DA SILVA JUNIOR , 02/2019
  • AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA:necessidade de atitudes dos alunos para o desenvolvimento da autonomia e fluência da língua, VANDERCI BORGES PRESTES , 02/2019
  • INOVAÇÃO EM SALAS DE AULA EM LÍNGUA INGLESA POR MEIO DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM GOOGLE CLASSROOM, ANA CLEIA MACIEL BAIA , 02/2019
  • O USO DO WARM UP COMO FERRAMENTA MOTIVACIONAL NO PROCESSO DE ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, ALEXIA FERNANDA DE NAZARE BRASIL E SILVA , 08/2019
  • O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NA ESCOLA DA VILA DE UMARIZAL NO MUNICÍPIO DE BAIÃO: ANÁLISE DO MÉTODO DE ENSINO NAS AULAS DO 6° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANDRILEIA DE JESUS SERRAO DE OLIVEIRA , 08/2019
  • O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA SÉRIES DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ENFOQUE EM APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ERICA MOREIRA DOS SANTOS , 08/2019
  • O POWER POINT NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA, MARIA LUZIA DA CONCEICAO NOGUEIRA , 08/2019
  • O USO DA MÚSICA COMO FERRAMENTA PARA PRÁTICA DA ORALIDADE NO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA: PROPOSTAS DE ATIVIDADES DIRECIONADAS AO ENSINO FUNDAMENTAL MAIOR, RODRIGO LOPES DA COSTA , 08/2019
  • O PROFESSOR MOTIVADOR E A IMPORTÂNCIA DA LUDICIDADE NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: O RITMO REGIONAL TECNOMELODY COMO UMA PROPOSTA MOTIVADORA, VALERIA MARIA COUTINHO DA ROCHA , 08/2019
  • INGLÊS INSTRUMENTAL PARA TURMAS DE ENSINO MÉDIO: DE UMA ESCOLA PARTICULAR NO MUNICÍPIO DE MOCAJUBA-PA, DANIELA CARDOSO PINHEIRO , 08/2019
  • O PROFESSOR COMO AGENTE (DES)MOTIVADOR NO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA, KARLA PATRICIA LOPES FERREIRA , 08/2019
  • PROPOSTAS LÚDICAS PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: UM ENFOQUE NO ENSINO FUNDAMENTAL, RISONETE VIEIRA CARDOSO , 08/2019
  • A BNCC E O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA: UMA ABORDAGEM DAS PROPOSTAS GOVERNAMENTAIS VERSUS A PRÁTICA/VISÃO DOCENTE, EDERSON MOREIRA BASILIO , 02/2020
  • O Uso do Gênero Textual Fábula como Recurso Pedagógico no Processo do Ensino da Língua Inglesa: Uma Proposta para o 7º ano do Ensino Fundamental, KAREN DO SOCORRO ASSUNCAO DUARTE , 02/2020

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.247