CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA
Produção Intelectual
Artigos (1)
2017, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, Dante Luiz de Lima , LAVOURA ARCAICA: O LÍRISMO LITERÁRIO ADAPTADO PARA O CINEMA Dante Luiz de Lima, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, ISSN: 18085016
Publicação em Eventos (16)
2021, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, A dupla caverna: a imposição do consumo em A caverna de José Saramago, II Jornada Saramago Vive! Literatura Marxismo e História, Outros
2021, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, Elizabeth Bishop e a Arte de Perder, IV Encontro Internacional de Literatura Anglófona: A Poesia de Elizabeth Bishop como desbravadora da Amazônia, Outros
2021, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, A Presença da Prosa de Ficção Portuguesa em Jornais da Amazônia Tocantina, XXVIII CONGRESSO INTERNACIONAL DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PROFESSORES DE LITERATURA PORTUGUESA, Outros
2021, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, O ensino da produção oral (Speaking) nas aulas de língua inglesa, II Ciclo de Palestras da Faculdade de Letras ? Língua Inglesa, Outros
2020, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, Uma mulher das Letras nos jornais cametaenses: uma análise da prosa de ficção de Júlia Lopes de Almeida, II Colóquio de Mulheres Escritoras de Letras - COMEL, Outros
2019, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, Estudos e Produções Negras na Área da Linguagem, XX Encontro Paraense de Estudantes de Letras, Outros
2018, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, As representações do amor em The Lady of Shalott de Lord Alfred Tennyson, 1° Congresso de Língua Inglesa de Cametá, Outros
2018, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, As mulheres de Letras nos jornais cametaenses, I Colóquio de Mulheres Escritoras - COMEL, Outros
2017, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, A imprensa Oitocentista em jornais cametaenses, I Encontro de Letras do Campus de Cametá, Outros
2017, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, Perspectivas femininas na imprensa cametaense do século XIX, Congresso Internacional dos 150 anos do Grêmio Literário Português de Belém, Outros
2017, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, A ficção Portuguesa Oitocentista nos jornais de Cametá/PA - Brasil, XXVI Congresso Internacional da Associação Brasileira de Professores de Literatura Portuguesa, Outros
2016, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, A Imprensa Oitocentista em Jornais Cametaenses, V Congresso Internacional de Estudos Linguísticos e Literários na Amazônia, Outros
2015, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, A Prosa de Ficção nos Jornais Cametaenses do Século XIX, XII Seminário de Pesquisa em Andamento - XII SEPA, Outros
2015, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, A prosa de Ficção nos jornais cametaenses do século XIX, XII Seminário de Pesquisa em andamento, Outros
2014, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, Projeto de Extensão: ESP For All: Inglês Instrumental para todos, III Colóquio de Língua Inglesa de Cametá, Outros
2014, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, Projeto de Extensão: ESP FOR ALL: Inglês Instrumental para todos, III Colóquio de Língua Inglesa de Cametá, Outros
Capítulos de Livros (1)
2021, A REPRESENTAÇÃO FEMININA NA ESCRITA DE JÚLIA LOPES DE ALMEIDA VEICULADA NO INTERIOR DA AMAZÔNIA, Estudos reunidos sobre a mulher - Literatira, Arte e Cultura, Maria Luiza Rodrigues Faleiros Lima, Maria Lucilena Gonzaga Costa Tavares
Participações em Bancas de Cursos (68)
2023, Monografia de Graduação
O uso de ferramentas digitais no Ensino e Aprendizagem de Lingua Inglesa: Analise do app Verbo Frasais Em Ingles, IVANILCE WANZELER GONCALVES
2023, Monografia de Graduação O LUDICO COMO ATIVIDADE DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LINGUA INGLESA NO CONTEXTO CAMETAENSE, LEILA APARECIDA GOMES BORGES
2023, Monografia de Graduação PROPOSTAS PEDAGOGICAS PARA O USO DE HISTORIAS EM QUADRINHOS NO ENSINO DE LINGUA INGLESA, ANA ESTER SOARES CARDOSO
2022, Monografia de Graduação Clubes de leituras virtuais: letramento literario e afetos em tempos de pandemia., LAURA PEREIRA DE AQUINO
2022, Monografia de Graduação "As implicacoes do eu em meio ao escrever e viver na obra de Florbela Espanca"., ANDRESSA CRISTINA GONZALES LOPES
2022, Monografia de Graduação A ludicidade como ferramenta pedagogica no processo de ensino aprendizagem da lingua inglesa na turma de sexto ano da EMEF Raimundo Arcanjo da Costa., EDGAR DA COSTA COELHO JUNIOR
2022, Monografia de Graduação A IMPORTANCIA E O USO DE TECNOLOGIAS NO ENSINO DE LINGUA INGLESA NA ESCOLA EMEF RAIMUNDO CALDAS- OEIRAS DO PARA - PA., ELUANNE BRITO FARIAS
2022, Monografia de Graduação Educacao do Campo: O processo de ensino e aprendizagem em Lingua Inglesa na Escola Izaura do Espirito Santo Pantoja., JOBSON CARLOS DO CARMO TENORIO
2022, Monografia de Graduação A EMANCIPACAO FEMININA NAS PUBLICACOES DE BEATRIZ PINHEIRO NA REVISTA PORTUGUESA AVE AZUL, LUCIETE CARDOSO POMPEU
2022, Monografia de Graduação The symbolism of Gothic: A comparative analysis of the short story "The Fall of the House of Usher" and the movie "Crimson Peak", HILLARY DA SILVA DANTAS
2022, Monografia de Graduação The North American memory of the Second World War in Amazon Literatures., LUCAS RAMON PAIVA MELO
2022, Monografia de Graduação PRATICAS LITERARIAS NO ENSINO MEDIO DE BAIAO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS DURANTE O PERIODO PANDEMICO., CASSIA CRISTINA MOURA BENCHIMOL
2022, Monografia de Graduação Educacao das aguas em tempos de pandemia: A modalidade remota no ensino-aprendizagem de lingua inglesa na Escola Ribeirinha Juvenal Viana teles
, ROSANE CRUZ DOS PRAZERES
2022, Monografia de Graduação Um olhar sobre a autoria feminina na obra de Nísia Floresta Brasileira Augusta, Camila Caroline Zennaro Lopes
2022, Monografia de Graduação As implicações do eu em meio ao escrever e viver na obra de Florbela Espanca, Andressa Cristina Gonzales Lopes
2022, Monografia de Graduação Clubes de Leitura Virtuais: Letramento Literário e Afetos em tempos de pandemia, Laura Pereira de Aquino
2022, Monografia de Graduação The North American memory of the Second World War in Amazon Literatures.?, Lucas Ramon Paiva Melo,
2022, Monografia de Graduação The symbolism of Gothic: A comparative analysis of the short story "The Fall of the House of Usher, Hillary Da Silva Dantas
2022, Monografia de Graduação Educação do campo: o ensino aprendizagem em lingua inglesa na Escola Izaura do Espírito Santo Pantoja - Oeiras do Pará-PA, Jobson Carlos do Carmo Tenório
2022, Monografia de Graduação Educação das águas em tempos de pandemia: A modalidade remota no ensino-aprendizagem de língua inglesa na Escola Ribeirinha Juvenal Viana teles, Rosane Cruz Dos Prazeres
2022, Monografia de Graduação A ludicidade como ferramenta pedagógica no processo de ensino aprendizagem da língua inglesa na turma de sexto ano DA EMEF Raimundo Arcanjo Da Costa?, Edgar da Costa Coelho Júnior
2022, Monografia de Graduação A Importância e o uso de tecnologias no ensino de língua inglesa na Escola EMEF Raimundo Caldas Oeiras do Pará - PA, Eluanne Brito Farias
2022, Monografia de Graduação A Emancipação Feminina nas publicações de Beatriz Pinheiro na revista portuguesa Ave Azul, Luciete Cardoso Pompeu
2022, Monografia de Graduação Práticas literárias no ensino médio de baião: desafios e perspectivas durante o período pandêmico, Cassia Cristina Moura Benchimol
2022, Monografia de Graduação UM OLHAR SOBRE A AUTORIA FEMININA NA OBRA DE NISIA FLORESTA BRASILEIRA AUGUSTA, CAMILA CAROLINE ZENNARO LOPES
2021, Monografia de Graduação Maria Luiza: Luta, Resistencia e Representatividade Feminina de uma Escritora Negra Esquecida., THALIA ALVES LAGO
2021, Monografia de Graduação O USO DO YOUTUBE COMO FERRAMENTA PARA A APRENDIZAGEM DE COMPREENSAO ORAL EM LINGUA INGLESA., MARLY SANTOS ALVES
2021, Monografia de Graduação APRENDIZAGEM DE VOCABULARIO: O USO ESTRATEGICO DO APLICATIVO
CAKE, GUSTAVO RODRIGUES DA CONCEICAO
2021, Monografia de Graduação TECNOLOGIA ATRELADA A ESTRATEGIAS:
O uso do aplicativo Sounter para a aprendizagem de compreensao oral em Lingua Inglesa., MARLENE SANTOS ALVES
2021, Monografia de Graduação Ensino de Inglês: A contribuição da História em quadrinhos para correção de habilidades escritas e linguísticas, Simone de Jesus Lousada Coutinho
2021, Monografia de Graduação Maria Luiza: Luta, Resistência e Representatividade Feminina de uma Escritora Negra Esquecida, Thalia Alves Lago
2021, Monografia de Graduação Aprendizagem de vocabulário: O uso estratégico do aplicativo Cake, Gustavo Rodrigues da Conceição
2021, Monografia de Graduação Tecnologia atrelada a estratégias: O uso do aplicativo Sounter para a aprendizagem de compreensão oral em Língua Inglesa, Marlene Santos Alves
2021, Monografia de Graduação O uso do Youtube como ferramenta para a aprendizagem de compreensão oral em língua inglesa, Marly Santos Alves
2021, Monografia de Graduação Percalços Encontrados pelos Graduandos de Letras Língua Inglesa 2016 de Mocajuba/Cametá e seus possíveis Impactos na Atuação Docente, Adriana Medeiros Pinto
2020, Monografia de Graduação O ensino e aprendizagem da produção oral em Língua Inglesa: propostas de atividade para o desenvolvimento da pronúncia no 2° ano do ensino médio, Elza Benassuly
2020, Monografia de Graduação Os desafios da nova BNCC: uma proposta de implantação do ensino da Língua Inglesa nas séries iniciais da Rede Municipal de ensino, David Martins Corrêa
2020, Monografia de Graduação As dificuldades e facilidades em leitura em Língua Inglesa dos alunos do projeto de Inglês Instrumental no Município de Mocajuba, Rainara Marlen Estumano da Cruz
2020, Monografia de Graduação A BNCC e o ensino da Língua Inglesa: uma abordagem das propostas governamentais versus a prática/visão docente, Ederson Moreira Basílio
2020, Monografia de Graduação O uso de estratégias de Compreensão oral na graduação de Língua Inglesa, Laliane Oliveira da Silva
2020, Monografia de Graduação A cultura POP como influenciadora no aprendizado da Língua Inglesa, Cíntia Pinheiro de Araújo
2020, Monografia de Graduação O ensino do Inglês através da aprendizagem baseada em projetos: propostas para o Ensino Médio, Maissa dos Passos Cardoso
2020, Monografia de Graduação O uso de recursos tecnológicos como ferramenta de ensino nas aulas de Língua Inglesa: as redes sociais no desenvolver da produção escrita, Jhonny da Gama Pereira
2020, Monografia de Graduação Caminhos de superação: autonomia e motivação perante o ensino/aprendizagem de Língua Inglesa em cenários distintos: Zona Urbana e rural, Silvia Katrine Rodrigues de Souza
2020, Monografia de Graduação O uso do gênero textual fábula como recurso pedagógico no processo de ensino da Língua Inglesa: Uma proposta para o 7° ano do ensino fundamental, Karen do Socorro Assunção Duarte
2019, Monografia de Graduação As práticas de leitura no 1° ano do ensino fundamental da E.M.E.F. Prof.ª Francisca Arnaud de Pina, Lizandra do Socorro Correa Carvalho
2018, Monografia de Graduação Memoria e ficcao em obras de Jose Saramago, JONIVALDO SOUZA DE MELO
2018, Monografia de Graduação A INTOLERÂNCIA HUMANA NO CONTO ?THE TELL TALE-HEART? DE EDGAR ALLAN POE: UMA LEITURA PSICANALÍTICA, ANTÔNIA JACIREMA DOS SANTOS LIMA
2018, Monografia de Graduação Memória e ficção em obras de José Saramago, JONIVALDO SOUZA DE MELO
2015, Monografia de Graduação A magia dos contos de fadas: uma análise comparativa entre os contos clássicos e os contos de Oscar Wilde, Irinete Hosana Paes dos Santos e Luís Carlos dos Santos Mede
2015, Monografia de Graduação Dinâmicas de grupo como estratégia de motivação para o ensino de Língua Inglesa na 3ª etapa da educação de jovens e adultos (EJA), Maria da Conceição Pereira Caldas e Marluce Estumano da Cruz
2015, Monografia de Graduação Os jogos cooperativos no ensino de Língua Inglesa como proposta de incentivo a aprendizagem para alunos do sexto ano do ensino fundamental, José Messias Monteiro Progênio e Rosiane Costa Barreiros
2014, Monografia de Graduação Crencas dos Professores
, CRYISLANE PRISCILA PEREIRA LIMA
2014, Monografia de Graduação O ENSINO DA LINGUA INGLESA UTILIZANDO A MUSICA COMO RECURSO ABORDANDO AS QUATRO HABILIDADES DE APRENDIZAGEM, ELISSANDRA DO SOCORRO CARDOSO ASSUNCAO BARROS
2014, Monografia de Graduação O ENSINO DE LINGUA INGLESA: EDUCANDO ATRAVES DO SPEAKING NA EMEF SANTA MARIA NO MUNICIPIO DE CAMETA-PA., NATALIA FERREIRA MARTINS
2014, Monografia de Graduação O Processo de Ensino da Lingua Inglesa no 6°ano na E.M.E.F Professora Raimunda Pontes., IDALINA EPIFANE CRUZ
2014, Monografia de Graduação O ensino-aprendizagem na visao cooperativista: uma proposta alternativa no ensino de inglesa no 7º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria Nadir Filgueira Valente. , LUCIA HELENA FERREIRA SILVA
2014, Monografia de Graduação O ENSINO DA LITERATURA ATRAVES DOS CONTOS DE OSCAR WILDE: Uma proposta literaria para as aulas de ingles nas escolas de Ensino Fundamental, REGIANE FARIAS NEVES
2014, Monografia de Graduação Alfabetizacao em lingua inglesa: O uso dos videos infantis da Dora aventureira., GABRIELE DE JESUS SOUZA PANTOJA
2014, Monografia de Graduação Usando a Internet como processo de Ensino-Aprendizagem: O ensino de Lingua Inglesa por meio da rede social Livemocha, SILVANA DO CARMO SANCHES
2014, Monografia de Graduação O ensino-aprendizagem na visão cooperativista: uma proposta alternativa no ensino de inglesa no 7° ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Nadir Filgueira Valente, Lucia Helena Ferreiira Silva
2014, Monografia de Graduação O ensino da Língua Inglesa utilizando a música como recurso: abordando as quatro habilidades de aprendizagem, Elissandra do Socorro Cardosa Assunção Barros
2014, Monografia de Graduação Alfabetização em Língua Inglesa: O uso de vídeos infantis da Dora aventureira, Gabriela de Jesus Souza Pantoja
2014, Monografia de Graduação O ensino da Literatura através dos contos de Oscar Wilde: Uma proposta literária para as aulas de inglês nas escolas de Ensino Fundamental, Regiane Farias Neves
2014, Monografia de Graduação EDUCANDO ATRAVÉS DO SPEAKING NA EMEF SANTA MARIA NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PA., NATALIA FERREIRA MARTINS
2014, Monografia de Graduação O Processo de Ensino da Língua Inglesa no 6°ano na E; M; E; F Professora Raimunda Pontes, Idalina Epifane Cruz
2014, Monografia de Graduação O ensino da Língua Inglesa: Educando através do Speaking na EMeF Santa Maria no município de Cametá-PA, Natalia Ferreira Martins
2014, Monografia de Graduação Usando a Internet como processo de Ensino-Aprendizagem: O ensino de Língua Inglesa por meio da rede social Livemocha, Silvana do Carmo Sanches
Organização de Eventos, Consultorias, Edição e Revisão de
Períodicos (4)
2022,Conferencista Convidado, Campus Universitário do Tocantins-Cametá, Nacional, Terceiro Colóquio de Mulheres Escritoras de Letras - COMEL
2018,Conferencista Convidado, Campus Universitário do Tocantins/Cametá, Nacional, 1º Congresso de Língua Inglesa de Cametá
2017,Conferencista Convidado, Campus Universitário do Tocantins/Cametá, Nacional, 6º Colóquio de Língua Inglesa de Cametá
2014,Conferencista Convidado, Campus Universitário do Tocantins/Cametá, Nacional, III Colóquio de Língua Inglesa de Cametá
Trabalho de Fim de Curso(44)
A EPIFANIA E A NATUREZA NOS CONTOS DE KATHERINE MANSFIELD E CLARICE LISPECTOR, HELEN CRISTINA VIANA DOS SANTOS ,
12/2014
O GÊNERO HQs NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, TEREZINHA DE JESUS MAR POMPEU ,
12/2014
A IMPORTÂNCIA DA LÍNGUA INGLESA NAS SÉRIES INICIAIS: UMA ANÁLISE SOBRE A PERSPECTIVA DE EDUCADORES QUE ATUAM NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ/PA, ELINARA CARDOSO DE SOUZA ,
12/2014
O EXISTENCIALISMO PÓS-GUERRA NORTE AMERICANO E SUA INFLUÊNCIA NAS OBRAS LITERÁRIAS: UMA ANÁLISE FILOSÓFICA SOBRE O ROMANCE O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO DE J.D. SALINGER, REGICARLOS NERY LOUREIRO ,
12/2014
os jogos cooperativos no ensino de língua inglesa como proposta de incentivo a aprendizagem para alunos do sexto ano do ensino fundamental, JOSE MESSIAS MONTEIRO PROGENIO ,
08/2015
os jogos cooperativos no ensino de língua inglesa como proposta de incentivo a aprendizagem para alunos do sexto ano do ensino fundamental, ROSIANE COSTA BARREIROS ,
08/2015
dinâmicas de grupo como estratégias de motivação para o ensino de língua inglesa na 3a etapa da educação de jovens e adultos, MARIA DA CONCEICAO PEREIRA CALDAS ,
08/2015
dinâmicas de grupo como estratégias de motivação para o ensino de língua inglesa na 3a etapa da educação de jovens e adultos, MARLUCE ESTUMANO DA CRUZ ,
08/2015
a magia dos contos de fada: uma analise comparativa entre os contos clássicos e os contos de oscar wilde, IRINETE HOSANA PAES DOS SANTOS ,
08/2015
O USO DAS ABORDAGENS SIGNIFICATIVA E LEXICAL NA MELHORIA DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS, ALFREDIANE DE FREITAS ALVES ,
03/2019
MOTIVAÇÃO E APRENDIZAGEM: a importância do uso da metacognição para a Língua Inglesa, IDALINA EPIFANE CRUZ ,
03/2019
UMA ANÁLISE DE HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL SEGUNDO A TEORIA DE VLADIMIR PROPP, ERIKA KAMYLA NOGUEIRA RANIERI ,
03/2019
ENSINO COMUNICATIVO: uma abordagem metodológica para o ensino e aprendizagem de Língua Inglesa, PATRICIA DO PILAR DOS SANTOS CARVALHO ,
03/2019
A CONTRIBUIÇÃO DAS LENDAS REGIONAIS DA AMAZÔNIA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA, LAYSE AMERICO SANTOS ,
03/2019
OSCAR WILDE E LORDE ALDRED DOUGLAS: uma biografia de uma tumultuosa relação, LUIZ ANTONIO PEREIRA LIMA NETO ,
03/2019
CONSTRUINDO A AUTONOMIA NO ENSINO/APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA, KELTON CHRISTIAN RODRIGUES SIQUEIRA ,
03/2019
A IMPORTÂNCIA DA INTERAÇÃO ENTRE PROFESSOR-ALUNO NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA, MANOEL PEDRO GUEDES BRITO ,
03/2019
O USO DA MÚSICA COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: uma proposta pedagógica para o 6° ano, NARLUCE PAULA DE MELO ,
03/2019
A IMPORTÂNCIA E O PAPEL DA MULHER NA OBRA MACBRETH DE WILLIAN SCHAKESPEARE, BENILDA DOS PRAZERES SILVA ,
03/2019
O ENSINO DE LITERATURA EM AULAS DE LÍNGUA INGLESA ATRAVÉS DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, ODILEDA MARIA BARBOSA VALENTE ,
03/2019
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS SURDOS DO 6° ANO DA ESCOLA GENERAL OSÓRIO/CAMETÁ-PA, CAMILLA MAYARA GONCALVES RODRIGUES ,
03/2019
A AVALIAÇÃO DO ENSINO/APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: uma reflexão, BENEDITO THALYSON DOS PRAZERES ASSUNCAO ,
03/2019
O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO CONTEXTO DE UMA COMUNIDADE RIBEIRINHA, WALDETE RODRIGUES MOIA ,
03/2019
O uso das ferramentas lúdicas na fase inicial da educação, LILIAN CRISTINA MONTEIRO DA COSTA ,
07/2019
A Presença Anglófona nos Jornais Cametaenses do Século XIX, REGIANNE DO SOCORRO PACHECO SIQUEIRA ,
07/2019
A cultura pop como influenciadores no Aprendizado da língua inglesa , CINTIA PINHEIRO DE ARAUJO ,
02/2020
O ensino e aprendizagem da produção oral em Língua Inglesa: propostas de atividade para o desenvolvimento da pronúncia no 2° ano do ensino médio, ELZA BENASSULY CAMPOS ,
02/2020
O uso de recursos tecnológicos como ferramenta de ensino nas aulas de Língua inglesa: as redes sociais no desenvolver da produção escrita , JOHNNY DA GAMA PEREIRA ,
02/2020
O uso de estratégias de compreensão oral na graduação de Língua Inglesa, LALIANE OLIVEIRA DA SILVA ,
02/2020
O ensino do ingles através da aprendizagem baseada em projetos: propostas para o ensino médio , MAISSA DOS PASSOS CARDOSO ,
02/2020
As dificuldades e facilidades em leitura em Lingua Inglesa dos alunos do projeto de Ingles Instrumental no munícipio de Mocajuba, RAINARA MARLEN ESTUMANO DA CRUZ ,
02/2020
Caminhos de superação: autonomia e motivação perante o ensino/aprendizagem de Língua Inglesa em cenários distintos: zona urbana e rural, SILVIA KATRINE RODRIGUES DE SOUZA ,
02/2020
ENSINO DE INGLÊS: A CONTRIBUIÇÃO DA HISTÓRIA EM QUADRINHOS PARA CORREÇÃO DE HABILIDADES ESCRITAS E LINGUÍSTICAS, SIMONE DE JESUS LOUSADA COUTINHO ,
02/2021
PERCALÇOS ENCONTRADOS PELOS GRADUANDOS DE LETRAS LÍNGUA INGLESA 2016 DE MOCAJUBA/CAMETÁ E SEUS POSSÍVEIS IMPACTOS NA ATUAÇÃO DOCENTE., ADRIANA MEDEIROS PINTO ,
02/2021
O uso da literatura nas aulas de Língua Inglesa: uma
proposta de sequências didáticas sobre a obra Anne of
Green Gables, TATIANE MARIA FURTADO DA COSTA ,
02/2022
O GÊNERO TEXTUAL ORAL PODCAST NA APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA, MARIA JACILENE PINTO FURTADO ,
02/2022
O USO DE JOGOS EDUCACIONAIS COMO UM RECURSO DE MOTIVAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL, INEZ GOMES ALHO ,
02/2022
O DESAPARECER DE SI NA ADOLESCÊNCIA: OS EFEITOS DA DEPRESSÃO E SUICÍDIO EM AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL, JUAREZ JOSE PINHEIRO NETO ,
02/2022
O USO DE ESTRATÉGIAS MOTIVACIONAIS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA PARA ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE CAMETÁ-PA, MARINA SILVA FERREIRA ,
02/2022
APRENDIZAGEM COOPERATIVA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AS AULAS DE LÍNGUA INGLESA, COM ENFOQUE PRINCIPAL NO DESENVOLVIMENTO DA FALA E NO PROCESSO DE INCLUSÃO DOS ALUNOS, WENDRIA DOS SANTOS DA SILVA ,
01/2023
O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA POR MEIO DA LUDICIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL, ALDINEI MORAES CORREA ,
01/2023
A UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO DUOLINGO FOR SCHOOLS COMO FERRAMENTA DE
AUXÍLIO NO ENSINO APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA, LUCIANO PINTO BATISTA ,
03/2023
CRENÇAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: UMA REVISÃO DA LITERATURA
, EYSHILA CAROLINA RODRIGUES E RODRIGUES ,
03/2023
Mas a linha tinha que ser traçada de algum modo: A Representação da desigualdade social no conto A Casa de Bonecas de Katherine Mansfield, ALESSANDRA FARIAS PINHEIRO ,
11/2023