celia zeri de oliveira

ILC - INSTITUTO DE LETRAS E COMUNICACAO

Produção Intelectual

Artigos (21)

  • 2024, Bruna Ferro e Silva Pinto, Célia Zeri de Oliveira , Trajetórias de letramentos e desafios na Educação Básica de estudantes indígenas e quilombolas da UFPA: reflexos no Ensino Superior, ISSN: 25949675
  • 2023, DOS SANTOS, ISABELLY RAIANE SILVA, Célia Zeri de Oliveira , Perceptions as to the relevance of teacher training to make multiliteracies effective, ISSN: 19887833
  • 2022, Célia Zeri de Oliveira, Jailma U. Bulhões Campos, Márcia Andréa Almeida de Oliveira , A ANÁLISE DO DISCURSO: uma abordagem teórico-metodológicaem pesquisa de formação docente, ISSN: 23163100
  • 2022, Jailma U. Bulhões Campos, Célia Zeri de Oliveira , Estágio supervisionado gamificado na Licenciatura em Letras em contexto de ensino remoto emergencial: percepções dos licenciandos, ISSN: 15196186
  • 2021, Célia Zeri de Oliveira , O Estágio Supervisionado na Licenciatura como construção da base profissional docente para a formação de leitores literários., ISSN: 24467154
  • 2021, Célia Zeri de Oliveira, Jailma U. Bulhões Campos , Ethos Profissional Docente- um percurso constitutivo por discursos e saberes, ISSN: 24478288
  • 2021, Célia Zeri de Oliveira , Ensinar como um filólogo: a construção de bases formativas para os professores de língua portuguesa, ISSN: 25252089
  • 2021, Célia Zeri de Oliveira, Jailma U. Bulhões Campos , ENSINO REMOTO EM CONTEXTO DE PANDEMIA: ENCANTOS, DESENCANTOS E PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA, ISSN: 18075193
  • 2019, Célia Zeri de Oliveira , Letramento Crítico: o gênero Rap em um processo de escolarização, ISSN: 21782679
  • 2019, Célia Zeri de Oliveira, Marisa Rosâni Abreu da Silveira, Carlos Evaldo dos Santos Silva , Letramento e Letramento Matemático: uma reflexão teórico fisosófica, ISSN: 25957376
  • 2019, Célia Zeri de Oliveira, Isabella Viviany Santana Heinen , Análise dos discursos: uma forma de combate ao racismo sob perspectivas filosófica e discursiva, ISSN: 19832109
  • 2018, Célia Zeri de Oliveira, Joaquim Maia de LiMA , O projeto pedagógico do curso de Letras/PARFOR - lições em curso, ISSN: 23588322
  • 2018, Célia Zeri de Oliveira, Egeslaine de Nez , Uma abordagem discursiva sobre a formação e identidade docente, ISSN: 23164034
  • 2018, Célia Zeri de Oliveira , A construção do ethos indígena pelas vozes literárias, ISSN: 24467006
  • 2018, Célia Zeri de Oliveira, Débora Patrícia dos Santos Nogueira , Processo de letramento acadêmico de uma aluna indígena pela via de imersão na graduação da UFPA, ISSN: 23588322 Download do arquivo
  • 2018, Célia Zeri de Oliveira , Autonomia do Exercício docente: reflexões acerca do conhecimento de si como profissional docente, ISSN: 23588322 Download do arquivo
  • 2016, Célia Zeri de Oliveira , Formação de Professores de Língua Portuguesa - a construção da autonomia pelo viés da reflexão sobre o estágio supervisionado, ISSN: 22389210 Download do arquivo
  • 2013, Célia Zeri de Oliveira , Práticas de Letramento e Responsabilidade Social, ISSN: 16473582 Download do arquivo
  • 2012, Célia Zeri de Oliveira, Jailma do Socorro Uchôa Bulhões , Atitudes Face às Tecnologias Digitais e Seu Contexto de Ulilização por Licenciandos do Curso de Letras da UFPA . Modalidade a Distância, ISSN: 19841175 Download do arquivo
  • 2012, Célia Zeri de Oliveira, Jailma do Socorro Uchôa Bulhões , Memória Docente como Parte da Formação Profissional, ISSN: 01024264 Download do arquivo
  • 2011, Célia Zeri de Oliveira , O Estágio nos Cursos de Licenciatura em Língua Materna, ISSN: 01024264 Download do arquivo

Publicação em Eventos (8)

  • 2021, Célia Zeri de Oliveira, ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NAS PRÁTICAS ESCOLARES DE LEITURA E DE ESCRITA, 23ª JELL | AS LETRAS E SUAS REVERBERAÇÕES POLÍTICO-SOCIAIS - ESCREVENDO NA HISTÓRIA: ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO, Trabalho Completo
  • 2019, Célia Zeri de Oliveira, Egeslaine de Nez, Formação e Identidade Docente: uma abordagem discursiva, CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA SOBRE ?O ENVOLVIMENTO ESTUDANTIL?, Trabalho Completo
  • 2017, Célia Zeri de Oliveira, Autonomia do exercício docente: reflexões acerca do conhecimento de si como profissional docente, GELCO 2017 Araguaia, Trabalho Completo
  • 2016, Célia Zeri de Oliveira, Elizabeth Ferreira Vasconcelos de Andrade, Níveis de Letramento e Numeramento nos Exames em Larga Escala no Brasil, VI Congresso Ibero-americano em investigação qualitativa, Trabalho Completo
  • 2012, Célia Zeri de Oliveira, A didatização de gêneros populares no ensino de língua materna, SIELP- Simpósio Internacional de Ensino de Língua Portuguesa, Trabalho Completo
  • 2009, Célia Zeri de Oliveira, Linguística de corpus- estudos teóricos e práticos, XII Silel, Trabalho Completo
  • 2009, Célia Zeri de Oliveira, Aprendizagem de Língua Estrangeira- sob análise da Linguística de Corpus, II Simpósio Internacional de Letras e Linguística, Trabalho Completo
  • 2007, Célia Zeri de Oliveira, William Shakespeare- a voz do Bardo, I Seminário de Leitura Profa. Maria Irene Marques Calicchio, Resumo

Capítulos de Livros (9)

  • 2023, Formação de leitores quilombolas: Uma proposta didático-pedagógica, Formação de leitores quilombolas: Uma proposta didático-pedagógica, Gabhriele Rodrigues Oliveira, Célia Zeri de Oliveira
  • 2023, Netnografia como procedimento de investigação em estágio no ensino remoto, Formação de professores e profissionalização docente: práticas situadas, Jailma U. Bulhões Campos, Célia Zeri de Oliveira
  • 2023, Precisamos ainda falar de ensino de leitura e escrita no ensino fundamental: os desafios e perspectivas de ensinar a ler e escrever, Atitudes Investigativas sobre as práticas de estágio supervisionado, Célia Zeri de Oliveira, Joaquim Maia de LiMA
  • 2022, Alfabetizar formando leitores no ensino básico: uma proposta didático pedagógica, Jornadas. As letras e suas reverberações político-sociais: escrevendo na história, Raimunda Gomes de Carvalho Belini, Célia Zeri de Oliveira
  • 2021, O profissional que quero ser: perspectivas para a formação docente na área de letras via concepções de bolsistas PIBID, As interfaces possíveis no processo de ensino e aprendizagem de línguas e culturas, Célia Zeri de Oliveira, Jailma U. Bulhões Campos
  • 2020, Estágio com Pesquisa: Propostas para a formação docente, Estudos de Linguagem em perspectiva- caminhos da interculturalidade, Célia Zeri de Oliveira
  • 2019, A construção do ethos docente: formação de professores numa abordagem discursiva, Residência e Desenvolvimento Profissional Docente, Célia Zeri de Oliveira, Joaquim Maia de LiMA
  • 2015, Fatores intervenientes no processo de letramento, Amazônia visão caleidoscópica, Célia Zeri de Oliveira Download do arquivo
  • 2007, Conflicting Relationship Among Prospectors and Colonist, Cultura e identidade: discursos, Célia Zeri de Oliveira

Livros (2)

  • 2023, Âtitudes Investigativas sobre as práticas de estágio supervisionado, Célia Zeri de Oliveira, Helenice Joviano Roque-Faira, Kleber Aparecido da Silva
  • 2019, Memórias, desenvolvimentos e avanços na educação de jovens e adultos, Célia Zeri de Oliveira, Helenice Joviano Roque-Faira, Erika Pessoa Japhyassu

Participações em Bancas de Concursos (35)

  • 2023, Progressão Funcional de Professor Associado I, Célia Zeri de Oliveira
  • 2023, Promoção funcional da classe C Adjunto 4 para a classe D Associado, Rosana Assef Faciola, Marcia Goretti Pereira de Carvalho, Célia Zeri de Oliveira
  • 2023, Comissão de análise de credenciamento PPGL, Célia Zeri de Oliveira
  • 2022, Progressão funcional de professor da Classe A ? Adjunto ? nível 1 para Classe A ? Adjunto ? nível 2 profa. Cristiane Alves C, Célia Zeri de Oliveira
  • 2022, Progressão funcional Professor da Classe C ? Adjunto ? nível 1 para Classe C ? Adjunto ? nível 2 Profa. Ana Paula Brandão, Célia Zeri de Oliveira
  • 2022, Parecerista para a Revista Momento ? Diálogos em Educação (ISSN 2316-3100), Célia Zeri de Oliveira
  • 2022, Progressão Funcional do Classe C ? Adjunto ? nível 3 para Classe C ? Adjunto ? nível 4 professor Reinhard Michael Eugen Arnegger, Célia Zeri de Oliveira
  • 2022, Progressão Funcional de Professor classe A - adjunto nível I para Adjunto Nível II profa. Ezilda M. Silva, Célia Zeri de Oliveira
  • 2022, Progressão Funcional Classe C ? Adjunto ? nível 3 para Classe C ? Adjunto ? nível 4 - Professora Marília Freitas, Célia Zeri de Oliveira
  • 2022, Processo Seletivo Especial 2023-1 Indígenas e Quilombolas, Célia Zeri de Oliveira
  • 2021, Comissão de ajustes da Matriz Curricular da Área de Estudos Linguísticos - Linha de pesquisa: Aprendizagem de Línguas e Culturas, Célia Zeri de Oliveira
  • 2021, Banca Avaliadora do Processo Seletivo do Mestrado em Estudos Linguísticos, Linha 4: EnsinoAprendizagem de Línguas e Culturas: Modelos e Ações, do Programa de Pós-Graduação em Letras - PPGL, Myriam Crestian Chaves da Cunha, Márcia Cristina Greco Ohuschi, Isabel Cristina França dos Santos Rodrigues, Célia Zeri de Oliveira
  • 2021, Promoção Docente- Márcia Regina Mendes Santos, Célia Zeri de Oliveira
  • 2021, Parececista ad Hoc Revista de Estudos em Educação e Diversidade - REED, Célia Zeri de Oliveira
  • 2020, Parecerista ad hoc, Célia Zeri de Oliveira
  • 2020, PIBEX - UFPA, Célia Zeri de Oliveira
  • 2019, Abreviação da duração de curso, Célia Zeri de Oliveira
  • 2019, XXX Seminário de Iniciação Científica da UFPA, Célia Zeri de Oliveira
  • 2019, PIBEX 2019, Célia Zeri de Oliveira
  • 2019, Comissão científica Ad Hoc Revista di@logus, Célia Zeri de Oliveira
  • 2018, PIBEX, Célia Zeri de Oliveira
  • 2017, Edital Navega Saberes/Infocentro 2017, Célia Zeri de Oliveira
  • 2016, Tradinter - II Seminário de Tradução e Interculturalidade, José Guilherme dos Santos Fernandes, Célia Zeri de Oliveira
  • 2016, UNIFESSPA - ED. 54/2016, Célia Zeri de Oliveira
  • 2016, Correção de Redações para concursos - MOBA 2016, Célia Zeri de Oliveira
  • 2016, UFPA- CAMPUS - ALTAMIRA - PSE- 2016-1, Célia Zeri de Oliveira
  • 2016, Revista Panorâmica on Line, Célia Zeri de Oliveira
  • 2016, Comissão Especial para PSE - 2016, Elizabete de Lemos Vidal, Célia Zeri de Oliveira
  • 2016, UFPA- CEPS ED. 01/2016 - COPERPS, Célia Zeri de Oliveira
  • 2015, Revista Panorâmica on-line, Célia Zeri de Oliveira
  • 2015, UFPA- PSE - 2015 - PRONERA, Célia Zeri de Oliveira
  • 2015, UFPA - PSE - 2015-3, Célia Zeri de Oliveira
  • 2015, UFPA - PSE - 2015-5 UNIFESSPA, Célia Zeri de Oliveira
  • 2014, UFPA- PSE - 2014-7, Célia Zeri de Oliveira
  • 2012, PROGRESSÃO FUNCIONAL DE CATEGORIA, Alexandre Maurício Fonseca de Azevedo, Eunice Braga Pereira, Célia Zeri de Oliveira

Participações em Bancas de Cursos (125)

  • 2024, Qualificação de Doutorado Da promoção da cartografia das línguas indígenas da Universidade Federal do Oeste do Pará à construção de diretrizes para a política linguística institucional, MARILIA FERNANDA PEREIRA LEITE,
  • 2024, Qualificação de Doutorado Da promocao da cartografia das linguas indigenas da Universidade Federal do Oeste do Para a construcao de diretrizes para a politica linguistica institucional, MARILIA FERNANDA PEREIRA LEITE
  • 2024, Dissertação de Mestrado CONCEITOS DIALOGICOS EM RELATOS DE PRATICA DE PROFESSORES DA 7ª EDICAO DA OLIMPIADA DE LINGUA PORTUGUESA, RENATA COSTA DA CUNHA MAMEDE
  • 2024, Qualificação de Mestrado ?A Leitura de Artigo de Opinião mediada pelas Tecnologias Digitais?., Ledyany Gislon
  • 2024, Dissertação de Mestrado CONCEITOS DIALÓGICOS EM RELATOS DE PRÁTICA DE PROFESSORES DA 7ª EDIÇÃO DA OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA, RENATA COSTA DA CUNHA MAMEDE
  • 2024, Dissertação de Mestrado OS DISCURSOS SOBRE LÍNGUA NACIONAL NA POLÊMICA ENTRE CÂNDIDO DE FIGUEIREDO E PAULINO DE BRITO, ROSENITA FERNANDES BRAGA
  • 2024, Dissertação de Mestrado FORMACAO DE PROFESSORES DE LINGUA PORTUGUESA E OS SABERES DOCENTES: A IMPORTANCIA DA FORMACAO INICIAL PARA A CONSTRUCAO DE CONHECIMENTOS, BEATRIZ COSTA ARAUJO
  • 2024, Qualificação de Mestrado A influencia do aconselhamento em aprendizagem de linguas na pratica de professores de ingles da educacao basica., SARAH COSTA GANTUSS
  • 2024, Dissertação de Mestrado AS NOSSAS HISTORIAS COMECAM PELAS NOSSAS RAIZES: trajetorias de letramentos de estudantes indigenas e quilombolas em um projeto de ensino na/da UFPA, BRUNA FERRO E SILVA PINTO
  • 2024, Dissertação de Mestrado AS NOSSAS HISTÓRIAS COMEÇAM PELAS NOSSAS RAÍZES: trajetórias de letramentos de estudantes indígenas e quilombolas de projeto de ensino na/da UFPA, BRUNA FERRO E SILVA PINTO
  • 2024, Qualificação de Mestrado A influência do aconselhamento em aprendizagem de línguas na prática de professores de inglês da educação básica,, SARAH COSTA GANTUSS
  • 2024, Dissertação de Mestrado OS DISCURSOS SOBRE LINGUA NACIONAL NA POLEMICA ENTRE CANDIDO DE FIGUEIREDO E PAULINO DE BRITO, ROSENITA FERNANDES BRAGA
  • 2023, Monografia de Graduação Música e estigma social: um estudo sobre percepção e avaliação, BRUNO EDGAR FERREIRA CORDOVIL
  • 2023, Monografia de Graduação Práticas de leitura de alunos do ensino médio: implicação para a formação do leitor, Cinthia Carolina Franca Diger de Sousa
  • 2023, Dissertação de Mestrado FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA E OS SABERES DOCENTES: A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO INICIAL PARA A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS BASES, Beatriz Costa Araújo
  • 2023, Monografia de Graduação Praticas de leitura dos alunos do ensino medio: implicacoes para a formacao do leitor, CINTHIA CAROLINA FRANCA DIGER DE SOUSA
  • 2023, Dissertação de Mestrado A TESSITURA DA CONTRAPALAVRA DISCENTE NO GENERO DISCURSIVO NOTICIA RADIOFONICA ESCOLAR: ENTRE FIOS ORAIS E O VALOR HUMANO, MICHELLY DAYANE SOARES NOGUEIRA
  • 2023, Monografia de Graduação Praticas multiletradas em objetos de leitura gamificados, CELINA DE NAZARE PAIVA DE AMORIM
  • 2023, Monografia de Graduação IMpactos do programa de resid^encia pedagógica para a formação docente de graduandos de Letras, Yasmin Wellem da Silva Brabo
  • 2023, Monografia de Graduação Socialização, diálogo e reflexão: saberes docentes suscitados no contexto da residência pedagógica, Helton Luiz Souza da Silva
  • 2023, Dissertação de Mestrado AS NOSSAS HISTÓRIAS COMEÇAM PELAS NOSSAS RAÍZES: trajetórias de letramentos de estudantes indígenas e quilombolas de projeto de ensino na/da UFPA, BRUNA FERRO E SILVA PINTO
  • 2023, Monografia de Graduação Os impactos dos projetos desenvolvidos na residência pedagógica no letramento literário dos alunos de Ensino Médio, Gustavo do Nascimento Bermejo
  • 2023, Dissertação de Mestrado A TESSITURA DA CONTRAPALAVRA DISCENTE NO GÊNERO DISCURSIVO NOTÍCIA RADIOFÔNICA ESCOLAR: ENTRE FIOS ORAIS E O VALOR HUMANO, MICHELLY DAYANE SOARES NOGUEIRA
  • 2023, Qualificação de Mestrado AS NOSSAS HISTORIAS COMECAM PELAS NOSSAS RAIZES: trajetorias de letramentos de estudantes indigenas e quilombolas de projeto de ensino na/da UFPA, BRUNA FERRO E SILVA PINTO
  • 2023, Qualificação de Mestrado APRECIACOES VALORATIVAS EM RELATOS DE PRATICA DE PROFESSORES DA 7ª EDICAO DA OLIMPIADA DE LINGUA PORTUGUESA, RENATA COSTA DA CUNHA MAMEDE
  • 2023, Qualificação de Mestrado FORMACAO DE PROFESSORES DE LINGUA PORTUGUESA E OS SABERES DOCENTES: A IMPORTANCIA DA FORMACAO INICIAL PARA A CONSTRUCAO DE CONHECIMENTOS BASES, BEATRIZ COSTA ARAUJO
  • 2023, Monografia de Graduação Práticas multiletradas em objetos de leitura gamificados, Celina de Nazaré Paiva de Amorim
  • 2023, Monografia de Graduação Musica e estigma social: um estudo sobre percepcao e avaliacao, BRUNO EDGAR FERREIRA CORDOVIL
  • 2023, Dissertação de Mestrado MULTILETRAMENTOS E TECNOLOGIAS: FORMACAO CONTINUADA DE PROFESSORES DE LINGUA PORTUGUESA NA EDUCACAO PROFISSIONAL E TECNOLOGICA, ISABELLY RAIANE SILVA DOS SANTOS
  • 2023, Dissertação de Mestrado LITERATURA E EDUCAÇÃO PROFISSIONALIZANTE: a resistente relação entre trabalho e a subjetividade humana, GABHRIELE RODRIGUES DE OLIVEIRA
  • 2023, Dissertação de Mestrado LITERATURA E EDUCACAO PROFISSIONALIZANTE: a resistente relacao entre o trabalho e a subjetividade humana., GABHRIELE RODRIGUES DE OLIVEIRA
  • 2023, Dissertação de Mestrado OS DISCURSOS SOBRE A LINGUA NACIONAL NA POLÊMICA ENTRE PAULINO DE BRITO E CANDIDO DE FIGUEIREDO, ROSENITA FERNANDES BRAGA
  • 2023, Qualificação de Mestrado OS DISCURSOS SOBRE LINGUA NACIONAL NA POLEMICA ENTRE PAULINO DE BRITO E CANDIDO DE FIGUEIREDO, ROSENITA FERNANDES BRAGA
  • 2023, Dissertação de Mestrado PRATICAS DE LEITURA ORALIZADA NO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: Uma proposta de intervencao com narrativas infanto-juvenis., LUCINETE RODRIGUES TAVARES ALMEIDA
  • 2023, Qualificação de Mestrado A TESSITURA DA CONTRAPALVRA DISCENTE NO GENERO DISCURSIVO NOTICIA RADIOFONICA ESCOLAR: ENTRE FIOS ORAIS E O VALOR HUMANO, MICHELLY DAYANE SOARES NOGUEIRA
  • 2023, Qualificação de Mestrado A TESSITURA DA CONTRAPALVRA DISCENTE NO GÊNERO DISCURSIVO NOTÍCIA RADIOFÔNICA ESCOLAR: ENTRE FIOS ORAIS E O VALOR HUMANO, MICHELLY DAYANE SOARES NOGUEIRA
  • 2023, Qualificação de Mestrado LITERATURA E EDUCACAO PROFISSIONALIZANTE: a resistente relacao entre trabalho e a subjetividade humana., GABHRIELE RODRIGUES DE OLIVEIRA
  • 2023, Qualificação de Mestrado PRATICAS DE LEITURA NO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: Uma proposta de intervencao com narrativas infanto-juvenis., LUCINETE RODRIGUES TAVARES ALMEIDA
  • 2023, Dissertação de Mestrado Práticas de leitura oralizada no 4º ano do ensino fundamental: uma proposta de intervenção com narrativas infanto-juvenis, Lucinete Rodrigues Tavares Almeida
  • 2023, Qualificação de Mestrado MULTILETRAMENTOS E TECNOLOGIAS: FORMACAO CONTINUADA DE PROFESSORES DE LINGUA PORTUGUESA NO INSTITUTO FEDERAL DO PARA - CAMPUS ABAETETUBA., ISABELLY RAIANE SILVA DOS SANTOS
  • 2022, Monografia de Graduação FRANKENSTEIN DE MARY SHELLEY X BLADE RUNNER, O FILME, LUIZ TIMOTEO RODRIGUES PEREIRA
  • 2022, Monografia de Graduação Os dilemas entre teoria e pratica na formacao do professor de portugues: uma analise do relatorio de estagio supervisionado, HELEN SANDRA DO CARMO FERREIRA
  • 2022, Qualificação de Mestrado Multiletramentos e produção escrita, Wanne Karolinne Souza de Miranda
  • 2022, Qualificação de Mestrado Ensino por competências e avaliação formativa: de que maneira se concretizam no livro didático do ensino médio, Talita Barroso da Silva
  • 2022, Dissertação de Mestrado WWW.Multiletrmentos: o uso da multimodalidade no aperfeiçoamento da produção escrita em LP, Wanne Karolinne Souza de Miranda
  • 2022, Monografia de Graduação Os dilemas entre teoria e prática na formação do professor de português: uma análise do relatório de estágio supervisionado, HELEN SANDRA DO CARMO FERREIRA
  • 2022, Monografia de Graduação FRANKENSTEIN DE MARY SHELLEY X BLADE RUNNER, O FILME, LUIZ TIMOTEO RODRIGUES PEREIRA
  • 2022, Qualificação de Mestrado ENSINO POR COMPETENCIAS E AVALIACAO FORMATIVA: DE QUE MANEIRA SE CONCRETIZAM NO LIVRO DIDATICO DO ENSINO MEDIO?, TALITA BARROSO DA SILVA
  • 2022, Dissertação de Mestrado LIVRO DIDATICO, ORALIDADE E PODCAST NA FORMACAO DE PROFESSORES DE LINGUA PORTUGUESA: ANCORAGENS E DESLOCAMENTOS, MAYARA ALEXANDRA OLIVEIRA DA CRUZ
  • 2022, Dissertação de Mestrado Livro didático, oralidade e podcast na formação de professores de língua portuguesa: ancoragens e descolamentos, Mayara Alexandra Oliveira da Cruz
  • 2021, Qualificação de Mestrado ORALIDADE E PODCAST: ENTRE O LIVRO DIDATICO E AS CONCEPCOES DE LINGUA/LINGUAGEM DE PROFESSORES DE ESCOLAS PUBLICAS, MAYARA ALEXANDRA OLIVEIRA DA CRUZ
  • 2021, Qualificação de Mestrado ORALIDADE E PODCAST: ENTRE O LIVRO DIDÁTICO E AS CONCEPÇÕES DE LÍNGUA/LINGUAGEM DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS, Mayara Alexandra Oliveira da Cruz
  • 2021, Monografia de Graduação Letramento Literario: Trilha de Leitura de “Memoria de Minhas Putas Tristes” de Gabriel Garcia Marquez, ANA CAMILA DOS SANTOS PEREIRA
  • 2021, Monografia de Graduação VARIACAO LINGUISTICA NO LIVRO DIDATICO DO ENSINO MEDIO NA AMAZONIA PARAENSE, SAMARA GEMAQUE DA SILVA
  • 2021, Tese Doutorado Letramentos: Estágio Supervisionado II em Espaços Educativos não-escolares- projetos de letramento, agência e transformação social, Márcia Regina Mendes Santos
  • 2021, Tese Doutorado PROFESSORA, TEM ERRO AQUI? CARANGUEIJO, SISNEI E ALCE: CONSCIENCIA FONOLOGICA E DIFICULDADES DE ESCRITA EM ALUNOS DO 5º ANO DE TRES ESCOLAS PUBLICAS DE BELEM-PARA , MARIA LUCIA FERREIRA DOS SANTOS
  • 2021, Tese Doutorado PROFESSORA, TEM ERRO AQUI? CARANGUEIJO, SISNEI E ALÇE: Consciência Fonológica e Dificuldades de Escrita em Alunos do 5º Ano de Três Escolas Públicas de Belém-Pará, Maria Lúcia Ferreira dos Santos
  • 2021, Tese Doutorado APRENDIZAGEM AUTÔNOMA DE LÍNGUAS ADICIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE EM UM CENTRO DE AUTOACESSO NO ENSINO SUPERIOR, Jhonatan Allan de Andrade Rabelo
  • 2021, Tese Doutorado APRENDIZAGEM AUTONOMA DE LINGUAS ADICIONAIS E FORMACAO DOCENTE EM UM CENTRO DE AUTOACESSO NO ENSINO SUPERIOR, JHONATAN ALLAN DE ANDRADE RABELO
  • 2021, Monografia de Graduação As praticas hibridas no ensino de Literatura, no interior de um contexto pandemico, JOAO VICTOR SILVA MENDES
  • 2021, Monografia de Graduação A REPRESENTACAO FEMININA NO GENERO PROPAGANDA, YANNA THALY CARREIRA VIEIRA POTTER
  • 2021, Monografia de Graduação Letramento de alunos surdos universitarios concluintes do curso de Letras-Libras da UFPA., ADRIELLE BEZERRA MIRANDA
  • 2020, Qualificação de Doutorado Contos de Machado de Àssis para alunos do Ensino Médio: propostas didáitcas para quatro Campi do Instituto Federal de Educação. Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), Antónia Cláudia de Andrade Cordeiro
  • 2019, Monografia de Graduação Professores bloqueiros: autoria didática em tempos de redes, Kelly Nazaré Trindade Barbosa de Souza
  • 2019, Qualificação de Doutorado Estágio II - Espaços Educativos Não Escolares e os Projetos de Letramento: Agência Social e Transformação Pedagógica, Márcia Regina Mendes Santos
  • 2019, Monografia de Graduação Professores blogueiros: autoria didatica em tempos de redes, KELLY NAZARE TRINDADE BARBOSA DE SOUZA
  • 2018, Monografia de Graduação O GENERO video de canal dO YOUTUBE como uma PERSPECTIVA DE ENSINO DE LINGUA., ROZANE DIAS MIRANDA
  • 2018, Monografia de Graduação MULTILETRAMENTOS NA ESCOLA: A recepcao, compreensao e producao do genero rap na aula de lingua portuguesa no ensino medio., THAIS FARIAS PIMENTA DE LIMA
  • 2018, Monografia de Graduação Multiletramentos na escola: a recepção, compreensão e produção do gênero Rap na aula de língua portuguesa, Elizabeth Ferreira Vasconcelos de Andrade, Joaquim Maia de LiMA, Célia Zeri de Oliveira
  • 2018, Monografia de Graduação As altas habilidades no campo da linguagem: caçando tesouros nas aulas de língua portuguesa, Elizabeth Ferreira Vasconcelos de Andrade, Joaquim Maia de LiMA, Célia Zeri de Oliveira
  • 2018, Monografia de Graduação As altas habilidades no campo da linguagem: cacando tesouros nas aulas de lingua portuguesa, KAYSA MELO DE OLIVEIRA
  • 2018, Monografia de Graduação O uso de webquest no contexto escolar, Joaquim Maia de LiMA, Célia Zeri de Oliveira
  • 2018, Monografia de Graduação Cenas do fazer pedagógico em "Tarja Branca - a revolução que faltava", Joaquim Maia de LiMA, Joel Cardoso da Silva, Célia Zeri de Oliveira
  • 2018, Monografia de Graduação Cenas do fazer pedagógico em "Como Estrelas na Terra: toda criança é especial", Joaquim Maia de LiMA, Joel Cardoso da Silva, Célia Zeri de Oliveira
  • 2018, Monografia de Graduação PROSTITUICAO E MORALIDADE EM AS ASAS DE UM ANJO E LUCIOLA, DE JOSE DE ALENCAR, KEYZIANE DA SILVA OLIVEIRA
  • 2018, Monografia de Graduação Prostituição e moralidade em as asas de um anjo e Lucíola, de José de Alencar, Germana Maria Araújo Sales, Valéria Augusti, Célia Zeri de Oliveira
  • 2018, Monografia de Graduação Gêneros digitais e multiletramentos: práticas de ensino/aprendizagem de língua materna, Elizabeth Ferreira Vasconcelos de Andrade, Joaquim Maia de LiMA, Célia Zeri de Oliveira
  • 2018, Monografia de Graduação Leitura para além do livro didático na educação de jovens e adultos, Elaine Karine Gonçlves
  • 2018, Monografia de Graduação LEITURA PARA ALEM DO LIVRO DIDATICO NA EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS., ELAINE KARINE GONCALVES
  • 2018, Monografia de Graduação Produção Textual: a produtividade do gênero meme, Alzerinda de Oliveira Braga, Joaquim Maia de LiMA, Célia Zeri de Oliveira
  • 2018, Monografia de Graduação Reflexões acerca do ensino da oralidade nos cursos de Licenciaturas - Letras, Auricélia Silva Monte
  • 2017, Monografia de Graduação Avaliação formativa como instrumento no ensino-aprendizagem da produção escrita, Manuelly Alves de Lima
  • 2017, Monografia de Graduação Avaliação de Redações de Preparação para o ENEM, Márcia Andréa Almeida de Oliveira, Joaquim Maia de LiMA, Célia Zeri de Oliveira
  • 2017, Monografia de Graduação Mediação pedagógica no ensino aprendizagem de língua materna com foco na leitura, Débora Braga Damasceno
  • 2017, Monografia de Graduação Literatura em Sala de Aula: expectativa e realidade no Ensino Médio, Germana Maria Araújo Sales, Fernando Maués de Faria Júnior, Célia Zeri de Oliveira
  • 2017, Monografia de Graduação Mapas Mentais: um recurso para a compreensão e produção de textos, Joaquim Maia de LiMA, Marilucia Barros de Oliveira, Célia Zeri de Oliveira
  • 2017, Monografia de Graduação DIÁLOGOS POSSÍVEIS PARA UMA (QUASE) PROFESSORA, Joaquim Maia de LiMA, Marilucia Barros de Oliveira, Célia Zeri de Oliveira
  • 2017, Monografia de Graduação A compreensão e a produção textual em língua portuguesa por meio do FAcebook, Marinilma Teixeira Rodrigues
  • 2017, Monografia de Graduação O Gesto de Regulação nas Aulas de Produção Escrita do Gênero Resumo em uma Turma do 9º ano do Ensino Fundamental, Márcia Andréa Almeida de Oliveira, Célia Zeri de Oliveira
  • 2017, Monografia de Graduação Processo de letramento de uma aluna Pet-Qi, Débora Patrícia dos Santos Nogueira
  • 2017, Monografia de Graduação O gênero oral na sala de aula: propostas no livro didático, Carla Danielle Favacho da Conceição
  • 2016, Monografia de Graduação A Língua Briosa Capanemense, Joaquim Maia de LiMA, Valdir Guilherme Alves Ribeiro, Célia Zeri de Oliveira
  • 2016, Monografia de Graduação O Jornal Escolar como Instrumento Facilitador no Processo de Ensino-Aprendizagem, Joaquim Maia de LiMA, Valdir Guilherme Alves Ribeiro, Célia Zeri de Oliveira
  • 2016, Monografia de Graduação Mediação pedagógica nas aulas de língua portuguesa, Rodrigo Borges de Sousa
  • 2016, Monografia de Graduação Música: uma alternativa para o ensino e a reflexão da língua portuguesa, Josilane Moreira Lopes
  • 2016, Monografia de Graduação Os Gêneros Digitais Ocultos em uma coleção de Lívros Didáticos, Elizabeth Ferreira Vasconcelos de Andrade, Joaquim Maia de LiMA, Célia Zeri de Oliveira
  • 2016, Monografia de Graduação Um Olhar Reflexivo Sobre o Ensino de Gramática de um Professor, Alzerinda de Oliveira Braga, Márcia Andréa Almeida de Oliveira, Célia Zeri de Oliveira
  • 2016, Monografia de Graduação Ciclos e Progressão Continuada Aplicada, Sílvio Augusto de Oliveira Holanda, Marcellus da Silva Vidal, Célia Zeri de Oliveira
  • 2016, Monografia de Graduação Praticas de leitura no processo de ensino-aprendizagem em turmas do 9o ano do Ensino Fundamental II, ANDERSON RODRIGUES DA SILVA
  • 2016, Monografia de Graduação O Verbo na construção do texto/Discurso, Iaci de Nazaré Silva Abdon, Ana Lygia de Almeida Cunha, Célia Zeri de Oliveira
  • 2016, Monografia de Graduação A importância do ato de ler para o desenvolvimento da produção textual do aluno do ensino fundamental, Flávio Pereira Torres
  • 2015, Monografia de Graduação Os alunos que terminam o Ensino Médio estão preparados para o plano B? Práticas de sala de aula e oralidade, Ivânia dos Santos Neves, Ana Shirley Penaforte Cardoso, Célia Zeri de Oliveira
  • 2014, Monografia de Graduação Do palco à sala de aula: à importância dos jogos orais e do clown no processo de alfabetização, Eunice Braga Pereira, Fairchild, Thomas Massao, Célia Zeri de Oliveira
  • 2014, Monografia de Graduação De ponto em ponto, um (re) conto: o reconto oral e escrito de narrativas nosegundo ano do ensino fundamental de 9 anos, Eunice Braga Pereira, Fairchild, Thomas Massao, Célia Zeri de Oliveira
  • 2014, Monografia de Graduação Do palco à sala de aula: As TIC, os gêneros digitais e o ensino-aprendizagem de leitura e escrita, Ian Felipe Cardoso de Freitas
  • 2014, Monografia de Graduação O ensino da oralidade:contribuições do livro didático, Iaci de Nazaré Silva Abdon, Ana Lygia de Almeida Cunha, Célia Zeri de Oliveira
  • 2014, Monografia de Graduação A compreensão leitora dos alunos da EJA, Rosilene Mendes Alfaia
  • 2014, Monografia de Graduação Gênero canção de brega: possibilidade de instrumetalizaçãoi didática no ensino da língua em escolas da periferia de Belém, Célia Zeri de Oliveira
  • 2014, Monografia de Graduação PIBID Letras: impacto das ações na formação docente e nas práticas do Ensino Médio, Célia Zeri de Oliveira
  • 2014, Monografia de Graduação As etapas da escrita no processo de produção textual, Flávia Rosana Machado dos Santos
  • 2014, Monografia de Graduação As práticas discursivas de incentivo ao consumo: ethos feminino nas propagandas veiculadas na rede social facebook, Célia Zeri de Oliveira
  • 2014, Monografia de Graduação PROPOSTAS DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICAS PAUTADAS EM GÊNEROS COM TEXTOS LOCAIS, Célia Zeri de Oliveira
  • 2014, Monografia de Graduação O ethos nos anúncios de amizades nos classificados de jornais de Belém, Célia Zeri de Oliveira
  • 2014, Monografia de Graduação Não é tarde para escrever: o desafio do texto escrito para os alunos do 3º ano do ensino médio, Jeanne Barros de Barros
  • 2013, Monografia de Graduação O ensino-aprendizagem da língua portuguesa para alunos surdos, Vânia Queiroz de Moraes
  • 2013, Monografia de Graduação A leitura em sala de aula: problemas e desafios na proficiência em leitura, Lorena da Luz Rodrigues
  • 2013, Monografia de Graduação Os parâmetros curriculares nacionais e o trabalho com a oralidade em livros didáticos, Fairchild, Thomas Massao, Fátima Cristina da costa Pessoa, Célia Zeri de Oliveira
  • 2013, Monografia de Graduação Indícios de autoria didática em relatórios de estágio em letras, Fairchild, Thomas Massao, Fátima Cristina da costa Pessoa, Célia Zeri de Oliveira
  • 2013, Monografia de Graduação Gêneros textuais digitais: proposta de atividades com gêneros em livros didáticos, Julle Tavares Carneiro
  • 2013, Monografia de Graduação Análise dos elementos verbais em uma entrevista televisionada, Jailma do Socorro Uchôa Bulhões, Eunice Braga Pereira, Célia Zeri de Oliveira
  • 2013, Monografia de Graduação A leitura na escola e a formação do cidadão crítico, Fátima Cristina da costa Pessoa, Maria risolêta Silva Julião, Célia Zeri de Oliveira
  • 2013, Monografia de Graduação Como as novas tecnologias podem contribuir para as práticas de leitura e produção escrita no prodesso de ensino/aprendizagem de língua portuguesa, Jailma do Socorro Uchôa Bulhões, Helane de Fátima Gomes Fernandes, Célia Zeri de Oliveira
  • 2013, Monografia de Graduação Atitude docente em relação ao uso das tecnoloigas digitais no ensino-aprendizagem do português, Elizabeth Ferreira Vasconcelos de Andrade, Jailma do Socorro Uchôa Bulhões, Célia Zeri de Oliveira
  • 2012, Monografia de Graduação O olhar do professor sobre o texto do aluno, Dalielson Mendes Moreira
  • 2008, Monografia de Especialização Crenças dos profissionais da educação em relação a língua inglesa, Célia Zeri de Oliveira

Organização de Eventos, Consultorias, Edição e Revisão de Períodicos (8)

  • 2023,Conferencista Convidado, Universidade de Aveiro, Nacional, Plataformas digitais de conferências
  • 2023,Conferencista Convidado, UFPI, Nacional, Plataformas digitais de conferência
  • 2022,Presidente da Comissões de Programa, Instituto de Letras e Comunicação, Nacional, Plataformas digitais de conferências
  • 2020,Conferencista Convidado, Universidade Federal do Pará, Nacional, On line
  • 2019,Membro da Comissões Organizadora, Universidade Federal do Pará, Nacional, Presencial
  • 2018,Outra, UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ, Nacional, Congresso
  • 2018,Conferencista Convidado, ILC/UFPA, Nacional, Seminário
  • 2017,Membro da Comissões Organizadora, Brasil, Nacional, Comissão científica

Trabalho de Fim de Curso(41)

  • As TIC, os Gêneros Digitais e o Ensino-aprendizagem de Leitura e Escrita: uma análise da realidade da escola pública, IAN FELIPE CARDOSO DE FREITAS , 12/2014
  • A importância do ato de ler para o desenvolvimento da produção textual do aluno no Ensino Fundamental, FLAVIO PEREIRA TORRES , 05/2016
  • Música: uma alternativa para o ensino e reflexão da língua portuguesa, JOSILANE MOREIRA LOPES , 10/2016
  • Mediação pedagógica nas aulas de Língua Portuguesa , RODRIGO BORGES DE SOUSA , 10/2016
  • Processo de letramento de uma aluna Pet-QI pela via da imersão na graduação - UFPA, DEBORA PATRICIA DOS SANTOS NOGUEIRA , 04/2017
  • A compreensão e a produção textual em língua portuguesa por meio do facebook, MARINILMA TEIXEIRA RODRIGUES , 04/2017
  • O gênero oral na sala de aula: propostas no livro didático, CARLA DANIELLE FAVACHO DA CONCEICAO , 04/2017
  • Mediação Pedagógica no Ensino Aprendizagem de Língua Materna com Foco na Leitura, DEBORA BRAGA DAMASCENO , 08/2017
  • Reflexões acerca do ensino da oralidade nos cursos de Licenciaturas - Letras, AURICELIA SILVA MONTE , 02/2018
  • Avaliação Formativa como Instrumento no Ensino-aprendizagem da produção escrita, MANUELLY ALVES DE LIMA , 08/2017
  • Gêneros digitais e multiletramentos: práticas de ensino/aprendizagem de língua materna, MONIQUE ESTEFANE AZEVEDO MODESTO , 12/2018
  • A projeção e a realidade no processo de formação docente do profissional de letras compreendida a partir das experiências de ensino e aprendizagem, ANA BEATRIZ FEITOSA DE OLIVEIRA , 12/2018
  • Estágio supervisionado em língua portuguesa: o passo inicial para a construção da autonomia docente, DANIELLE FERRAZ SANTOS DE FREITAS , 12/2018
  • NARRATIVAS ORAIS DO IMAGINÁRIO AMAZÔNICO, PATRICIA SOARES SOUSA , 12/2018
  • NARRATIVAS ORAIS DO IMAGINÁRIO AMAZÔNICO, CAMILA DE SOUZA LOPES , 12/2018
  • NARRATIVAS ORAIS DO IMAGINÁRIO AMAZÔNICO, DAYSEANE CRUZ , 12/2018
  • NARRATIVAS ORAIS DO IMAGINÁRIO AMAZÔNICO, JOSIELE DO SOCORRO SILVA DE SOUZA , 12/2018
  • NARRATIVAS ORAIS DO IMAGINÁRIO AMAZÔNICO, JULIE HELLEN PEREIRA NOVAES , 12/2018
  • NARRATIVAS ORAIS DO IMAGINÁRIO AMAZÔNICO, MARCOS BATISTA MENDES , 12/2018
  • O ENSINO DA LEITURA POR MEIO DE LETRAS DE MÚSICA: APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA, NELMA DE FATIMA NASCIMENTO NEVES , 12/2018
  • O ENSINO DA LEITURA POR MEIO DE LETRAS DE MÚSICA: APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA, ELIZANGELA DOMINGUES DE CASTRO , 12/2018
  • O ENSINO DA LEITURA POR MEIO DE LETRAS DE MÚSICA: APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA, ELZIMAR RODRIGUES PANTOJA , 12/2018
  • O ENSINO DA LEITURA POR MEIO DE LETRAS DE MÚSICA: APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA, KAROLINA DA COSTA HENRIQUES , 12/2018
  • O ENSINO DA LEITURA POR MEIO DE LETRAS DE MÚSICA: APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA, MARIA DO CARMO ARAÚJO DA SILVA , 12/2018
  • O ENSINO DE LEITURA POR MEIO DE LETRAS DE MÚSICA: APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA, JOCILEIA VIANA GAIA , 12/2018
  • IMPLICAÇÕES DISCURSIVAS SOBRE SER ADOLESCENTE A PARTIR DOS GÊNEROS MULTIMODAIS, AZARIEL DA SILVA , 12/2018
  • IMPLICAÇÕES DISCURSIVAS SOBRE SER ADOLESCENTE A PARTIR DOS GÊNEROS MULTIMODAIS, ADRIENE CRISTINA DOS SANTOS REBELO , 12/2018
  • IMPLICAÇÕES DISCURSIVAS SOBRE SER ADOLESCENTE A PARTIR DOS GÊNEROS MULTIMODAIS, BRENDA MELO FIGUEIREDO , 12/2018
  • IMPLICAÇÕES DISCURSIVAS SOBRE SER ADOLESCENTE A PARTIR DOS GÊNEROS MULTIMODAIS, NATHALIA DA CRUZ PERES , 12/2018
  • IMPLICAÇÕES DISCURSIVAS SOBRE SER ADOLESCENTE A PARTIR DOS GÊNEROS MULTIMODAIS, JANDERRIER ALETEIA VASQUES DO NASCIMENTO , 12/2018
  • O ENSINO DA LEITURA POR MEIO DE LETRAS DE MÚSICA: APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA, MARIA ROSEMERE DA TRINDADE NEVES , 12/2018
  • Projeto Carimboletrando- uma análise no ensino da língua portuguesa sobre a implantação da Lei 10.639 no Pará, LUAH SAMPAIO NOGUEIRA , 06/2019
  • GÊNEROS DISCURSIVOS NAS PRÁTICAS ESCOLARES: UMA ANÁLISE DOS LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA À LUZ DA BNCC, LUAN PATRICK AVELAR COSTA , 06/2023
  • ENTRE TERRAS E RIOS DA AMAZÔNIA, O DIREITO À LITERATURA: PRÁTICAS SISTEMÁTICAS PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES E O LETRAMENTO LITERÁRIO NO QUILOMBO REMANESCENTE DE ITANCOÃNZINHO, GABHRIELE RODRIGUES DE OLIVEIRA , 09/2020
  • LETRAMENTO CIDADÃO POR MEIO DE OFICINA DE VÍDEO DISCUSSÃO COM OS JOVENS DO TERCEIRO ANO DA ESCOLA DOUTOR CELSO MALCHER/BELÉM-PA, WALDO DO NASCIMENTO MORAES FILHO , 06/2021
  • ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM E ENSINO HUMANIZADO NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM LETRAS - LÍNGUA PORTUGUESA, EMMANUELLE DE ALMEIDA CARVALHO , 06/2021
  • OFICINA DE LEITURA - ESTE É O NOSSO DESTINO: AMAR SEM LIMITES? - UMA PROPOSTA DESAFIADORA EM FORMAR LEITORES APAIXONADOS POR LITERATURA, ROGGER ALBERTO XAVIER VIANA , 06/2021
  • Níveis de letramento e numeramento nos exames em larga escala no Brasil, KALEO MENDES DE MELO DA ROCHA , 01/2023
  • SOCIALIZAÇÃO, DIÁLOGO E REFLEXÃO: SABERES DOCENTES SUSCITADOS NO CONTEXTO DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, HELTON LUIZ SOUZA DA SILVA , 12/2023
  • OS IMPACTOS DOS PROJETOS DESENVOLVIDOS NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NO LETRAMENTO LITERÁRIO DOS ALUNOS DE ENSINO MÉDIO DA E.E.E.F.M JARBAS PASSARINHO., GUSTAVO DO NASCIMENTO BERMEJO , 12/2023
  • Impactos do Programa de Residência Pedagógica para a formação docente de graduandos do curso de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará, YASMIN WELLEM DA SILVA BRABO , 12/2023

Orientações de Pós-Graduação (12)

  • Doutorado, ISABELLY RAIANE SILVA DOS SANTOS, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, MARIA HELENA RODRIGUES CHAVES, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, WANNE KAROLINNE SOUZA DE MIRANDA, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, MARCOS FERREIRA BARBOSA, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, LUIZA ANTÔNIA CARDOSO DE MELO, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, TALITA BARROSO DA SILVA, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ALINE CRISTINA SANTANA DA SILVA, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ISABELLY RAIANE SILVA DOS SANTOS, 08/2021 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, GABHRIELE RODRIGUES DE OLIVEIRA, 08/2021 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, BRUNA FERRO E SILVA PINTO, 03/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, BEATRIZ COSTA ARAUJO, 08/2021 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ANA BEATRIZ FEITOSA DE OLIVEIRA, 03/2022 - , Orientação em Andamento

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba1 v3.14.25.249