CONCEPÇÕES DOCENTES ACERCA DO USO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA, DIANA DA SILVA TRINDADE DOS SANTOS ,
04/2016
AULAS DE MATEMÁTICA E DIVERSIDADE ETÁRIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, GRACIANA SOARES DE ALMEIDA ,
04/2016
DO CÁLCULO MENTAL À DIAGNOSE CULTURAL; DA DIAGNOSE CULTURAL AO APRIMORAMENTO DO PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM, MIRAEL DE JESUS MONTEIRO DE MORAES ,
04/2016
RELAÇÕES ENTRE A FILOSOFIA DEWEYANA E O ENSINO DE MATEMÁTICA ATRAVÉS DOS JOGOS, EDILSON CABRAL SOUZA ,
04/2016
LÍNGUA PORTUGUESA, CIÊNCIAS E MATEMÁTICA ARTICULADAS, NO PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM, COM A LENDA DO URUCUM, IOLANDA MARIA TRAVASSOS ALVES ,
04/2016
(Ainda sem título), MAX JORGE PEREIRA DA COSTA ,
04/2016
CONCEPÇÕES DOCENTES ACERCA DO USO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA, DIANA DA SILVA TRINDADE DOS SANTOS ,
05/2016
LÍNGUA PORTUGUESA, CIÊNCIAS E MATEMÁTICA ARTICULADAS, NO PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM, COM "A LENDA DO URUCUM"., IOLANDA MARIA TRAVASSOS ALVES ,
05/2016
RELAÇÕES ENTRE A FILOSOFIA DEWEYANA E O ENSINO DE MATEMÁTICA ATRAVÉS DOS JOGOS., EDILSON CABRAL SOUZA ,
05/2016
AULAS DE MATEMÁTICA E DIVERSIDADE ETÁRIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, GRACIANA SOARES DE ALMEIDA ,
05/2016
DO CÁLCULO MENTAL À DIAGNOSE CULTURAL; DA DIAGNOSE CULTURAL AO APRIMORAMENTO DO PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM, MIRAEL DE JESUS MONTEIRO DE MORAES ,
05/2016
TCC I, MANOEL FARIAS TAVARES ,
10/2016
TCC I, GEDIANE PEREIRA DA SILVA ,
10/2016
TCC I, NAZARENO ARAUJO COSTA ,
10/2016
TCC I, ADAILSON DA SILVA CARDOSO ,
10/2016
Observando (e refletindo sobre) a possibilidade de articulações entre: contexto amazônico, saberes docentes e problemas matemáticos elaborados por professores dos anos iniciais do ensino fundamental, JANDERRIER ALETEIA VASQUES DO NASCIMENTO ,
10/2016
REAÇÕES PERCEBIDAS EM PROFESSORES DURANTE AULAS DE MATEMÁTICA (COM USO DE JOGOS) NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, MANOEL FARIAS TAVARES ,
04/2017
Professores dos anos iniciais de uma escola pública e o ensino de Tratamento da Informação a alunos surdos
, NAZARENO ARAUJO COSTA ,
04/2017
Professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a possibilidade de articulações entre: contexto amazônico, saberes docentes e Resolução de Problemas Matemáticos , JANDERRIER ALETEIA VASQUES DO NASCIMENTO ,
04/2017
A Matemática no Ensino Básico da Educação no Campo, YURI PASCOAL MELO DO NASCIMENTO ,
11/2019
O Ensino de Matemática e a Ludicidade como Possível Ferramenta de Aprendizado, HEITOR YVES DE LIMA FERREIRA ,
11/2019
A Matemática no Ensino Básico da Educação no Campo, YURI PASCOAL MELO DO NASCIMENTO ,
11/2019
O Ensino de Matemática e a Ludicidade como Possível Ferramenta de Aprendizado
, HEITOR YVES DE LIMA FERREIRA ,
11/2019
NOTAS BAIXAS EM MATEMÁTICA, EM EXAMES DE SELEÇÃO, COM ENFOQUE NO ENEM, RAMON WESLEY SOUZA DA SILVA ,
06/2020
ALGUNS DADOS FINANCEIROS, ESTUDADOS POR ALUNOS DE ESCOLA PÚBLICA, MEDIANTE RECURSO À ESTATÍSTICA DESCRITIVA, JAIR CARVALHO DE ASSIS ,
06/2020
A ser definido, BARBARA PORTILHO BARBOSA DOS SANTOS ,
12/2020
Ensino e Aprendizagem de Funções Mediante Resolução de Problemas, BARBARA PORTILHO BARBOSA DOS SANTOS ,
05/2021
A ser definido, JESSICA TORRES COSTA ,
06/2021
Matemática e Tecnologia: Possíveis Contribuições da Ferramenta GeoGebra ao Ensino e à Aprendizagem de Matemática , FABIO AUGUSTO SILVA ,
02/2022
CONVERGÊNCIAS E DIVERGÊNCIAS ENTRE ARTIGOS ACERCA DE JOGOS (NO ENSINO DE MATEMÁTICA) E A FILOSOFIA PRAGMATISTA DEWEYANA , MARCELA PEREIRA GARCIA DE SOUSA ,
12/2022
CONVERGÊNCIAS E DIVERGÊNCIAS ENTRE ARTIGOS ACERCA DE JOGOS (NO ENSINO DE MATEMÁTICA) E A FILOSOFIA PRAGMATISTA DEWEYANA , MARCELA PEREIRA GARCIA DE SOUSA ,
10/2022
ASPECTOS HISTÓRICOS, CONSTRUTIVOS E CONCEITUAIS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA, LORENA AMADOR VILHENA ,
07/2023
OS CONCEITOS MAIS RECORRENTES DE MODELAGEM MATEMÁTICA (NO ENSINO) ENCONTRADOS EM TESES BRASILEIRAS DEFENDIDAS DE 2015 A 2022, JHONATA KLARK SOUZA PIMENTEL ,
12/2023
Orientações de Pós-Graduação (4)
Mestrado Profissional, ANTONIO CARLOS SILVA CHAVES JUNIOR, 10/2023
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado Profissional, CALVINO BRABO DE VASCONCELOS, 10/2023
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado Profissional, MICHEL AUGUSTO DE MOURA LIMA SEGUNDO, 10/2023
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, KAREM KEYTH DE OLIVEIRA MARINHO, 03/2014
- 08/2014
,
Finalizada em 08/2014