jonata souza de lima

CALT - CAMPUS UNIVERSITARIO DE ALTAMIRA

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(8)

  • O PROCESSO DE ENSINO E A APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS SURDOS DO ENSINO MÉDIO: NA UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO “SINALÁRIO DISCIPLINAR EM LIBRAS” COMO RECURSO DIDÁTICO., ANDRIELE PRAIA RODRIGUES DE OLIVEIRA , 12/2018
  • Desafios do Atendimento Educacional Especializado em tempos de pandemia: a visão de docentes em Altamira – Pará, KARLA MIRANDA FIRMINO , 03/2022
  • DESENVOLVENDO NA BRINCADEIRA: A BRINQUEDOTECA COMO ESPAÇO DETERMINANTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL, LAIANE MICHELLE DA SILVA CONCEICAO , 10/2021
  • O NOSSO PEDIDO É MILITARIZAR PARA EDUCAR? O projeto de Supervisão Militar no município de Altamira-PA, LARISSA SILVA SANTOS , 05/2022
  • A ATUAÇÃO DOCENTE NA SALA DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO EM TEMPOS DE PANDEMIA EM IGARAPÉ-AÇU/PARÁ, RENARA KAREN DA SILVA CARVALHO , 11/2022
  • EXPERIÊNCIAS E LUTAS PELO DIREITO À EDUCAÇÃO NO CONTEXTO PANDÊMICO: NARRATIVA DE MÃES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA EM ESCOLAS DE ENSINO PÚBLICO, ARLETE DA SILVA COSTA , 11/2022
  • A SURDEZ EM ALTAMIRA – PARÁ EM TEMPOS DE PANDEMIA: EDUCAÇÃO, SOCIALIZAÇÃO E LUTAS, CILENE MARIA XAVIER DA SILVA , 11/2022
  • O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO ESPECIAL, COMO COMPONENTE CURRICULAR DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO, HELOISA HELENA FERREIRA DE CARVALHO , 05/2023

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.249