O PROCESSO DE ENSINO E A APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS SURDOS DO ENSINO MÉDIO: NA UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO SINALÁRIO DISCIPLINAR EM LIBRAS COMO RECURSO DIDÁTICO., ANDRIELE PRAIA RODRIGUES DE OLIVEIRA ,
12/2018
Desafios do Atendimento Educacional Especializado em tempos de pandemia: a visão de docentes em Altamira Pará, KARLA MIRANDA FIRMINO ,
03/2022
DESENVOLVENDO NA BRINCADEIRA: A BRINQUEDOTECA COMO
ESPAÇO DETERMINANTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL, LAIANE MICHELLE DA SILVA CONCEICAO ,
10/2021
O NOSSO PEDIDO É MILITARIZAR PARA EDUCAR? O projeto de Supervisão Militar no município de Altamira-PA, LARISSA SILVA SANTOS ,
05/2022
A ATUAÇÃO DOCENTE NA SALA DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO EM TEMPOS DE PANDEMIA EM IGARAPÉ-AÇU/PARÁ, RENARA KAREN DA SILVA CARVALHO ,
11/2022
EXPERIÊNCIAS E LUTAS PELO DIREITO À EDUCAÇÃO NO CONTEXTO PANDÊMICO: NARRATIVA DE MÃES DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA EM ESCOLAS DE ENSINO PÚBLICO, ARLETE DA SILVA COSTA ,
11/2022
A SURDEZ EM ALTAMIRA PARÁ EM TEMPOS DE PANDEMIA: EDUCAÇÃO, SOCIALIZAÇÃO E LUTAS, CILENE MARIA XAVIER DA SILVA ,
11/2022
O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO ESPECIAL, COMO COMPONENTE CURRICULAR DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO, HELOISA HELENA FERREIRA DE CARVALHO ,
05/2023