joao paulo da conceicao alves

CABAE - CAMPUS UNIVERSITARIO DE ABAETETUBA

Produção Intelectual

Artigos (14)

  • 2023, João Paulo da Conceição Alves, ALMEIDA, R. F. , O ensino médio na Amazônia: O Sistema de Organização Modular de Ensino (SOME) no contexto ribeirinho, ISSN: 2177769X
  • 2023, João Paulo da Conceição Alves, ALMEIDA, ROSILENE FERREIRA DE , que permanece, revela e SOME (n)o Ensino Médio modular do campo na Amazônia paraenseWhat remains, reveals and SOME (in) the modular high school in the Field in the Pará Amazonque queda, revela y SOME (en) la escuela secundaria modular en el campo en la Amazonía Pará, ISSN: 21775796
  • 2023, João Paulo da Conceição Alves, João Batista do Carmo Silva, Cássio Cardoso Madureira , INDICADORES E DISTORÇÕES NA QUALIDADE DO ENSINO MÉDIO NO AMAPÁ, ISSN: 22383751
  • 2022, João Paulo da Conceição Alves, Diana Siqueira Crispin, Ana Paula Vieira e Souza , A educação em Macapá, AP no cenário pré-pandêmico: indicadores de acesso e permanência de alunos com necessidades específicas a partir da Meta 4 do PNE, ISSN: 2317109X
  • 2022, João Paulo da Conceição Alves, Diana Siqueira Crispin, Ana Paula Vieira e Souza , A educação em Macapá, AP no cenário pré-pandêmico: indicadores de acesso e permanência de alunos com necessidades específicas a partir da Meta 4 do PNE, ISSN: 01037706
  • 2022, José Bittencourt da Silva, João Paulo da Conceição Alves , A Educação em comunidades tradicionais no sul do Amapá: o caso da RESEX Cajari e da Reserva do Rio Iratapuru, ISSN: 22385533
  • 2020, João Paulo da Conceição Alves , O Ensino Médio na Amazônia negra: Indicadores e perspectivas de alunos negros sobre o mercado de trabalho no Amapá., ISSN: 1242-3425
  • 2020, José Bittencourt da Silva, João Paulo da Conceição Alves , Interfaces entre estruturas valorativas no Sul do Amapá: o sistema de aviamento e a organização comunitária, ISSN: 2317-5443
  • 2019, João Paulo da Conceição Alves, QUESIA DE OLIVEIRA CARDOSO , A educação básica na Amazônia e seus indicadores de qualidade social: contradições e desafios para o Ensino Médio no Amapá., ISSN: 2178-9770
  • 2019, João Paulo da Conceição Alves, Luís de Nazaré Viana Valente, Araujo, Ronaldo Marcos de Lima , O ensino médio técnico e o índice de especialização nos municípios da Amazônia legal: potencialidades e contradições, ISSN: 2177-7691
  • 2018, João Paulo da Conceição Alves, Carla Lorena Rodrigues de Carvalho, Márcia Pereira da Silva , A AQUISIÇÃO DA LEITURA POR ALUNOS DA EJA/ENSINO MÉDIO EM CONTEXTOS POPULARES, ISSN: 19818416
  • 2018, João Paulo da Conceição Alves, Ana Cláudia Figueiredo Penha , Práticas de Leitura na EJA: Contribuições para a Formação Política de Leitores no Ensino Médio, ISSN: 2236-5192
  • 2018, João Paulo da Conceição Alves, Ana Cláudia Figueiredo Penha, Silva, Márcia Pereira da , A Educação de Jovens e Adultos e Formação Humana: a Práxis em Questão, ISSN: 24478733
  • 2018, João Paulo da Conceição Alves, ARAUJO, Ronaldo Marcos Lima , ABORDAGENS SOBRE A CONDIÇÃO DE CLASSE DAS JUVENTUDES DA AMAZÔNIA, ISSN: 19825374

Publicação em Eventos (11)

  • 2023, Márcia Pereira da Silva Alves, João Paulo da Conceição Alves, MENINAS CONCLUINTES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO ENSINO SUPERIOR, 41ª Reunião Nacional da ANPEd, Trabalho Completo
  • 2022, Maysa Andrade de Souza João Paulo da Conceição Alves, O ENSINO MEDIO E OS DESAFIOS DAS ESCOLAS PUBLICAS PARA ASSEGURAR UM NOVO ENSINO MEDIO, XII SEMINARIO NACIONAL SOBRE TRABALHO E EDUCACAO: O GUARNICE DA EDUCACAO E DA DEMOCRACIA NO BRASIL, Trabalho Completo
  • 2022, Damaris Botelho Freitas João Paulo da Conceição Alves, Insercao e exito de jovens egressos do Pronatec no mercado de trabalho em Cameta-PA, VIII Seminario Nacional de Pos-Graduacao em Educacao e Cultura: Educacao com justica social: diversidade e inclusao, Trabalho Completo
  • 2020, JOÃO PAULO DA CONCEIÇÃO ALVES JOSÉ BITTENCOURT DA SILVA FABRÍCIA ALFAIA, Educação do Campo, Educação Integral e Ensino Médio Integrado: desafios para uma educação com qualidade social, III Colóquio Nacional de Educação, Políticas e Sociedades, Outros
  • 2020, João Paulo da Conceição Alves Caludenildo da Silva Ladislau, A proposta de Ensino Médio presencial com mediação tecnológica do Governo do Pará: Algumas considerações sobre o Sistema Educacional Interativo - SEI, III Colóquio Nacional de Educação, Políticas e Sociedades, Outros
  • 2019, João Paulo da Conceição Alves, Indicadores Educacionais, movimento de fluxo e a qualidade do Ensino Médio no Amapá, V Seminário Nacional Programa de Pós- Graduação em Educação e Cultura, Trabalho Completo
  • 2019, João Paulo da Conceição Alves, Práticas Integradoras na Educação Básica Amazônica, II Colóquio Nacional de Educação, Políticas e Sociedade, com o tema: políticas, Gestão e Avaliação da Educação: Lutas e Resistências no Contexto Brasileiro e Amazônico, Resumo
  • 2018, João Paulo da Conceição Alves, A PEDAGOGIA DAS COMPETÊNCIAS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO, 2a ANPED Norte, Trabalho Completo
  • 2018, João Paulo da Conceição Alves, Política e Gestão da Educação Básica, I Encontro Estadual Amapaense da ANPAE, Outros
  • 2018, Gustavo Silva França João Paulo da Conceição Alves , REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE DOCENTES NO PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR/JOVEM DE FUTURO, XV JORNADA DO HISTEDBR - IV Seminário Nacional de Educação Básica e II Seminário em História da Educação da Amazônia, Resumo
  • 2018, Gustavo da Silva França, O ENSINO MÉDIO INOVADOR E A QUALIDADE SOCIAL DA EDUCAÇÃO EM MACAPÁ/AP: ANÁLISES PRELIMINARES, XV JORNADA DO HISTEDBR - IV Seminário Nacional de Educação Básica e II Seminário em História da Educação da Amazônia,, Resumo

Capítulos de Livros (8)

  • 2023, O Ensino Medio e os desafios das escolas publicas para assegurar um o “novo” Ensino Medio, O guarnice da educacao e da democracia no Brasil, Maysa Andrade de Souza, João Paulo da Conceição Alves
  • 2023, INDICADORES E DISTORCOES NA QUALIDADE DO ENSINO MEDIO NA AMAZONIA, Politicas e Sociedades na Amazonia, João Paulo da Conceição Alves
  • 2020, Os desafios das práticas pedagógicas: uma análise das classes multisseriadas do campo., Os desafios das práticas pedagógicas: uma análise das classes multisseriadas do campo., ALMEIDA, R. F., ALVES, João Paulo da Conceição
  • 2020, Repensado práticas pedagógicas transformadoras para Sistema de Organização Modular de Ensino (SOME), Educação, pesquisa e produção do conhecimento: distintos enfoques e abordagens no cenário atual, ALMEIDA, R. F., João Paulo da Conceição Alves
  • 2020, O PNE e a formação para o Trabalho: A educação profissional no Amapá sob análise, O Ensino Médio Integrado na Amazônia: Entre o investido e o desinvestido, João Paulo da Conceição Alves, ROSALIA MACIEL TELES
  • 2019, OS SENTIDOS DO ENSINO MÉDIO NA AMAZÔNIA BRASILEIRA: CONTRADIÇÕES NO ACESSO E NA QUALIDADE DO ENSINO, Políticas Públicas no Brasil Exploração e Diagnóstico 4, João Paulo da Conceição Alves, Araujo, Ronaldo Marcos de Lima, Silva, Márcia Pereira da
  • 2018, INDICADORES DE QUALIDADE DO ENSINO MÉDIO NO ESTADO DO AMAPÁ : A QUALIDADE SOCIAL E A DUALIDADE NO ENSINO, Educação Básica: controle social, gestão e qualidade, João Paulo da Conceição Alves, QUESIA DE OLIVEIRA CARDOSO, Márcia Pereira da Silva
  • 2018, A Pedagogia das Competências na prática pedagógica de professores do Ensino Médio em Macapá/Ap, ESTADO, SOCIEDADE E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO BRASIL: Desafios e perspectivas para o século XXI, João Paulo da Conceição Alves, ARAUJO, Ronaldo Marcos Lima

Participações em Bancas de Cursos (41)

  • 2024, Tese Doutorado AS RUPTURAS E PERMANENCIAS DA PEDAGOGIA DAS COMPETENCIAS COMO REFERENCIA NAS POLITICAS EDUCACIONAIS DE ENSINO MEDIO NO BRASIL: a formacao do cidadao sacrificial, CRISTIANE LOPES DE SOUSA
  • 2024, Qualificação de Doutorado A PERSPECTIVA AFRORREFERENCIADA DE EDUCACAO: UM ESTUDO COLABORATIVO NA ESCOLA M. E. F. JOANNA SANTOS DA SILVA NO QUILOMBO DO CRIA-U-AP., MOISÉS DE JESUS PRAZERES DOS SANTOS BEZERRA
  • 2023, Monografia de Graduação EDUCACAO DE SURDOS: DESAFIOS PARA O ENSINO DA LINGUA BRASILEIRA DE SINAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO, BRUNO SANTOS ROCHA
  • 2023, Monografia de Graduação Educacao do Campo, com enfoque na pratica educativa em multisserie, na escola Joana de Lima Cabral, Comunidade de Caju-Una, LUANA MARIA FERREIRA NASCIMENTO
  • 2023, Monografia de Graduação EDUCACAO INFANTIL DO E NO CAMPO: A NATUREZA NO ENSINAR-E-APRENDER DE CRIANCAS MARAJOARAS, ROSANE DA CRUZ RABELO
  • 2023, Monografia de Graduação PRATICA PEDAGOGICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DA EDUCACAO INCLUSIVA, GISELLE FONSECA SARMENTO
  • 2023, Qualificação de Mestrado UNIVERSIDADE E INCLUSAO SOCIAL: reflexoes sobre as politicas de acesso e permanencia de estudantes de primeira geracao (P-GER) na UFPA, CHELIANE ESTUMANO GAIA
  • 2023, Dissertação de Mestrado EDUCAÇÃO ESCOLAR E MOVIMENTO SOCIAL: Uma análise a partir da escola Parque Amazônia da Terra Firme em Belém/PA, KAREN TAVARES CLARINDO
  • 2023, Dissertação de Mestrado EDUCACAO AMBIENTAL, ESCOLA BASICA E UNIDADE DE CONSERVACAO: uma analise a partir da Floresta Nacional de Caxiuana no territorio de Portel e Melgaco no Marajo., MHIRLLA DE CASSIA GONÇALVES DA COSTA
  • 2023, Dissertação de Mestrado Educação ambiental, escola básica e unidade de conservação: uma análise a partir da floresta nacional de Caxiuanã no território de Portel e Melgaço no Marajó, Mhirlla de Cássia Gonçalves da Costa
  • 2023, Qualificação de Mestrado Educação ambiental na amzônia paraense: da formação continuada em programas de pós-graduação à prática pedagógica na educação básica na amazônia paraense no estado do Pará, Glaice da Silva Nascimento
  • 2023, Dissertação de Mestrado OS JOVENS EGRESSOS DOS CURSOS TECNICOS DO PRONATEC E SUARELACAO COM O MERCADO DE TRABALHO, DAMARIS BOTELHO FREITAS
  • 2023, Dissertação de Mestrado A EDUCACAO TECNICA EM RECURSOS PESQUEIROS NO INSTITUTO FEDERAL DO PARA - CAMPUS CAMETA: desafios da alternancia pedagogica sob o contexto de producao capitalista, EDILENE DOS SANTOS CALDAS
  • 2023, Dissertação de Mestrado PERSPECTIVAS DE PROFESSORES(AS) SOBRE O “NOVO” ENSINO MEDIO: flexibilizacao curricular, protagonismo juvenil e infraestrutura na escola em tempo integral no municipio de Limoeiro do Ajuru/PA, ANDERSON CONCEICAO DE MORAES ANDRADE
  • 2022, Dissertação de Mestrado EDUCACAO ESCOLAR E MOVIMENTO SOCIAL: Uma analise a partir da escola Parque Amazonia da Terra Firme em Belem/PA, KAREN TAVARES CLARINDO
  • 2022, Qualificação de Mestrado EDUCACAO ESCOLAR E MOVIMENTO SOCIAL: Uma analise a partir da escola Parque Amazonia da Terra Firme em Belem/PA, KAREN TAVARES CLARINDO
  • 2022, Dissertação de Mestrado O NOVO ENSINO MEDIO E OS (IM)POSSIVEIS IMPACTOS NO ENSINO DE FILOSOFIA NAS ESCOLAS ESTADUAIS DA CIDADE DE BREVES-MARAJO- PARA: Uma analise da Lei 13.415/2017 e do DCEPA em interface com a perspectiva docente de nivel medio., RARYSON MACIEL ROCHA
  • 2022, Dissertação de Mestrado O SISPAE E A QUALIDADE DO ENSINO: diagnostico das escolas publicas de EnsinoMedio no municipio de Breves-PA a partir da analise de indicadores educacionais (2011 a2020), EDILENE SANTOS DE FARIAS MARTINS
  • 2022, Dissertação de Mestrado O NOVO ENSINO MEDIO: O IMPACTO NO ENSINO DE FILOSOFIA NAS ESCOLAS ESTADUAIS DA CIDADE DE BREVES-MARAJO-PARA, RARYSON MACIEL ROCHA
  • 2022, Qualificação de Mestrado AS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS DO ESTUDANTE DO ENSINO MEDIO PARAENSE E A RELACAO COM O SEU DESEMPENHO ESCOLAR: o que se oculta nesse fenomeno?, GEAN FERREIRA DE NORONHA
  • 2022, Qualificação de Mestrado AS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS DO ESTUDANTE DO ENSINO MEDIO PARAENSE E A RELACAO COM O SEU DESEMPENHO ESCOLAR: o que se oculta nesse fenomeno?, Gean Ferreira de Noronha
  • 2022, Dissertação de Mestrado ITINERARIOS FORMATIVOS E FLEXIBILIZACAO CURRICULAR DO ENSINO MEDIO:uma analise das bases teoricas decorrentes da LEI 13.415/2017 em correlacao com as DCNEM/2018 e Portaria MEC nº 1.432/2018., PATRICIA SOBRINHO REIS
  • 2022, Monografia de Graduação Avaliacao da condicao de vida dos alunos e de suas familias durante a pandemia da COVID-19 e possiveis impactos e seus resultados a partir das acoes da Uniao, Estados e Municipios e da Universidade Federal do Para., JULLY KELLY MORAES REGO
  • 2022, Qualificação de Doutorado A PEDAGOGIA DAS COMPETENCIAS NAS POLITICAS EDUCACIONIAS DE ENSINO MEDIO NO BRASIL:rupturas e permanencias no peri­odo de 1990-2019, Cristiane Lopes de Sousa
  • 2022, Dissertação de Mestrado A EXPERIENCIA DO ENSINO MEDIO INTERATIVO NO PARA: O caso daimplantacao e funcionamento do Projeto SEI em uma comunidade ribeirinha do municipio dePortel., CLAUDENILDO DA SILVA LADISLAU
  • 2022, Dissertação de Mestrado O NOVO ENSINO MEDIO: O IMPACTO NO ENSINO DE FILOSOFIA NAS ESCOLAS ESTADUAIS DA C IDADE DE BREVES-MARAJO“-PARA, RARYSON MACIEL ROCHA
  • 2022, Qualificação de Mestrado O “NOVO” ENSINO MEDIO: O IMPACTO NO ENSINO DE FILOSOFIA NAS ESCOLAS ESTADUAIS DA CIDADE DE BREVES-MARAJO-PARA, RARYSON MACIEL ROCHA
  • 2021, Qualificação de Mestrado A QUALIDADE COMPACTADA DA EDUCACAO: Um diagnostico das Escolas publicas de Ensino Medio no Municipio de Breves-Pa mediante analise de Indicadores Educacionais do periodo de 2011 a 2020., EDILENE SANTOS DE FARIAS MARTINS
  • 2021, Dissertação de Mestrado O DIREITO A EDUCACAO PUBLICA E GRATUITA COM QUALIDADE SOCIAL NA AMAZONIA TOCANTINA PARAENSE: (DE) FORMACAO E/OU (IN) VISIBILIDADE DOS SUJEITOS DO SOME EM UMA ESCOLA DO CAMPO NO MUNICIPIO DE OEIRAS DO PARA (PA), LUIZA ANTONIA CARDOSO DE MELO
  • 2021, Dissertação de Mestrado A PRATICA PEDAGOGICA NOS PROCESSOS FORMATIVOS DOS ALUNOS DO SISTEMA DE ORGANIZACAO MODULAR DE ENSINO (SOME) NA LOCALIDADE DE PARURU DE BAIXO NO MUNICIPIO DE CAMETA/PA, ROSILENE FERREIRA DE ALMEIDA
  • 2021, Dissertação de Mestrado ANALISE DAS BASES POLITICO-IDEOLOGICAS DO DISCURSO LEGITIMADOR DAS POLITICAS PUBLICAS EDUCACIONAIS AMBIENTAIS DO GOVERNO MUNICIPAL DE BELEM (1993 A 1996)., TATIANE LIMA SANTOS
  • 2021, Dissertação de Mestrado ANÁLISE DO ASPECTO IDEOLÓGICO DO DISCURSO LEGITIMADOR DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS AMBIENTAIS, DA GESTÃO MUNICIPAL DE BELÉM (1993 A 1996), Tatiane Lima Santos
  • 2021, Qualificação de Mestrado O Direito a Educacao Publica e Gratuita com Qualidade Social na Amazonia Tocantina Paraense: (de) formacao e/ou (in) visibilidade dos sujeitos do SOME em uma escola do campo no municipio de Oeiras do Para (PA), LUIZA ANTONIA CARDOSO DE MELO
  • 2021, Qualificação de Mestrado Praticas pedagogicas e os processos de formacao humana na educacao do campo: o Sistema de Organizacao Modular de Ensino (SOME) no contexto da Localidade de Paruru de Baixo no Municipio de Cameta/PA., ROSILENE FERREIRA DE ALMEIDA
  • 2021, Dissertação de Mestrado A UNIVERSALIZAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM TUCURUÍ: UMA ANÁLISE DA IMPLEMENTAÇÃO DA META 3 DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, EDILBERTO GUIMARÃES RODRIGUES
  • 2021, Dissertação de Mestrado A UNIVERSALIZACAO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM TUCURUI: UMA ANALISE DA IMPLEMENTACAO DA META 3 DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCACAO, EDILBERTO GUIMARAES RODRIGUES
  • 2020, Dissertação de Mestrado A prática pedagógica de professores: um estudo a partir do Programa Ensino Médio Inovador/Jovem de Futuro, Cametá/Pará, Fabrícia Jane Alfaia Rodrigues
  • 2019, Qualificação de Mestrado O processo de elaboração do Plano Municipal de Tucuruí: o verso e o reverso de uma construção coletiva, Marta Macedo Matos de Araujo
  • 2018, Monografia de Especialização A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DECORRENTE DAS DEMANDAS SOCIAIS CONTEMPORANEAS À LUZ DO PNAIC, Vera Lúcia Ferreira da Silva
  • 2018, Dissertação de Mestrado CONTRIBUIÇÕES EDUCATIVAS DE TECNOLOGIA SOCIAL NA PRESERVAÇÃO DE SABERES TRADICIONAIS EM MAZAGÃO VELHO, GISELE PAULA BATISTA
  • 2018, Qualificação de Mestrado Contrarreforma e Expansão na Educação Superior: Implicações para a Intensificação do Trabalho Docente na UNIFAP (2003 a 2016)., Rodrigo Barbosa Bastos

Prêmios Recebidos (1)

  • 2020, Prêmio Financeiro: Edital Equidade Racial na Educação Básica: Pesquisas aplicadas e artigos científicos, Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades, Nacional

Trabalho de Fim de Curso(11)

  • FATORES SOCIAIS QUE INTERFEREM NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA EM CONTEXTO PERIFÉRICO NO MUNICÍPIO DE ABAETETUBA (PA)., FRANCILENE DE CASTRO PAZ , 07/2022
  • Formação Inicial e continuada e a (Des)valorização da docência no Brasil, AMANDA BASTOS CERQUEIRA ARNOUD , 07/2022
  • O PLANEJAMENTO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES: A ROTINA DO TRABALHO PEDAGÓGICO NA CRECHE ALDENORA RIBEIRO, KELLEN DE JESUS SILVA DA SILVA , 06/2023
  • A CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA MEDIADA PELA LUDICIDADE: REFLEXOS DA BNCC NA U.M.E.I CRECHE IRACY DE SOUZA TEIXEIRA, EM MOJU-PA., ANA CAROLINA FAGUNDES VIANA , 06/2023
  • O cuidar e o educar no berçário: práticas pedagógicas e diretrizes da política educacional na creche professora Aldenora Ribeiro. , AMANDA RODRIGUES DE LIMA , 06/2023
  • Jogos e brincadeiras como indicadores de qualidade na educação infantil: desafios e possibilidades da prática pedagógica, LIA PANTOJA MENDONCA , 06/2023
  • REFORMA DO ENSINO MÉDIO: NEGAÇÃO DO DIREITO À EDUCAÇÃO A ESTUDANTES DE ESCOLAS PÚBLICAS EM SOURE (PA)., RAIMARA SUANE PANTOJA DE BRITO , 12/2023
  • O RENDIMENTO ESCOLAR DOS JOVENS NO CONTEXTO DO ENSINO MÉDIO NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE SOURE (PA), LUANA SANTOS NASCIMENTO , 12/2023
  • ALFABETIZAÇÃO DE ESTUDANTES SURDOS: UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA, FABRICIO LEAL DO NASCIMENTO , 12/2023
  • DESAFIOS DA PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA NO QUILOMBO DO MUNICÍPIO DE SALVATERRA: relato de experiência, SILENA MARIA MARTINS ROCHA , 12/2023
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: DESAFIOS ENFRENTADOS EM UMA ESCOLA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE SOURE, GABRIELE NASCIMENTO SILVA , 12/2023

Orientações de Pós-Graduação (14)

  • Doutorado, KELINE DO SOCORRO RODRIGUES DE SOUZA ARAUJO, 03/2023 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, LEIDIANE VAZ DOS SANTOS, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, ROSILENE FERREIRA DE ALMEIDA, 04/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ROSILENE FERREIRA DE ALMEIDA, 04/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, LUIZA ANTÔNIA CARDOSO DE MELO, 04/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, CLAUDENILDO DA SILVA LADISLAU, 08/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, VANDERLEI MACIEL PINHEIRO, 08/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, EDILENE SANTOS DE FARIAS MARTINS, 08/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, EDILENE DOS SANTOS CALDAS, 01/2020 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, DAMARIS BOTELHO FREITAS, 01/2020 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ANDERSON CONCEICAO DE MORAES ANDRADE, 06/2021 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ALINE GOMES DE SOUZA, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, MAYSA ANDRADE DE SOUZA, 08/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, FABRICIA JANE ALFAIA RODRIGUES, 03/2018 - , Orientação em Andamento

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba2 v3.14.25.249