ana cristina pimentel carneiro de almeida

IEMC - INSTITUTO DE EDUCACAO MATEMATICA E CIENTIFICA

Produção Intelectual

Artigos (8)

  • 2020, GOMES, ANA SILVIA ALVES, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida , Peculiaridades históricas, panorama atual e desafios na formação de professores doutores, ISSN: 19825587 Download do arquivo
  • 2019, EDILENE DA SILVA E SILVA, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida, José Messildo Viana Nunes , AS CARACTERÍSTICAS PRAXEOLÓGICAS DOS PROFESSORES DE FÍSICA NO PROCESSO DE TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO TEMA AQUECIMENTO GLOBAL, ISSN: 25258761
  • 2019, OLIVEIRA, ENDELL MENEZES DE, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida , O ESPAÇO NÃO FORMAL E O ENSINO DE CIÊNCIAS: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE CIÊNCIAS E PLANETÁRIO DO PARÁ, ISSN: 15188795
  • 2019, Ricardo Haroldo de Carvalho, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida , Consumo doméstico de energia elétrica por meio da abordagem ciência, tecnologia e sociedade, ISSN: 16473582
  • 2018, ENDELL MENEZES DE OLIVEIRA, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida , DISCIPLINA MEIO AMBIENTE E FORMAÇÃO DOCENTE: RELATO DE EXPERIÊNCIA DISCENTE SOBRE INCISÕES DE DEBATES, ISSN: 16780701
  • 2017, MARCIO HENRIQUE SIMIÃO RODRIGUES, Jéssica de Cassia Silva Pinon, SARAH DA SILVA LOPES, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida , Ludicidade e ensino de física: Desenvolvendo uma atividade lúdica sobre o movimento circular uniforme, ISSN: 19836430
  • 2016, GOMES, ANA SILVIA ALVES, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida , Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório, ISSN: 23175125
  • 2016, TRINDADE SOUZA, JORGE RAIMUNDO DA, VALENTE, JOSÉ ALEXANDRE DA SILVA, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida, BRITO, LICURGO PEIXOTO DE , Ilhas interdisciplinares de racionalidade no ensino de ciências: uma experiência didática no PARFOR na Ilha do Marajó, Pará, Brasil, ISSN: 23175125

Capítulos de Livros (3)

  • 2019, INTERFACES DA SUBJETIVIDADE E DA MOTIVAÇÃO NO ÂMBITO DAS ATIVIDADES DE AVENTURA: UM ESTUDO DE CASO NO CICLISMO, Avaliação, Atividade Física e Saúde, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida
  • 2018, A ÁGUA PARA O CONSUMO HUMANO: PROPOSTA DE PRODUTO DIDÁTICO COM ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE, REFLEXÕES EM ENSINO DE CIÊNCIAS, Dayane Negrão Carvalho Ribeiro, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida
  • 2018, ILHA INTERDISCIPLINAR DE RACIONALIDADE: O POTENCIAL DO COMPLEXO DO VER-O-PESO COMO CONTEXTO PARA APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NATURAIS, EDUCAÇÃO PARA O SÉCULO XXI: ENSINO DE CIÊNCIAS, Jorge Raimundo da Trindade Souza, Jose Alexandre da Silva Valente, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida, Licurgo Peixoto de Brito

Participações em Bancas de Cursos (58)

  • 2019, Monografia de Graduação ENSINO DE CIÊNCIAS E MEIO AMBIENTE: A CONCEPÇÃO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL I SOBRE POLUIÇÃO DO AR, JULIANA SOARES DA CRUZ
  • 2019, Monografia de Graduação O ENSINO DE CIÊNCIAS EM ESPAÇO NÃO FORMAL: a concepção de um professor formador de professores sobre o Centro de Ciências e Planetário do Pará, FRANCISCO AVELAR SANTOS
  • 2019, Monografia de Graduação O TRANSPORTE ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE IGARAPÉ-MIRI: o contexto de funcionamento e a repercussão para as escolas do campo., JOÃO RANGEL DOS SANTOS PAIVA
  • 2019, Monografia de Graduação OS RESÍDUOS SÓLIDOS E A PRESERVAÇÃO DO RIO: TRABALHANDO A CONSCIENTIZAÇÃO DOS ALUNOS RIBEIRINHOS DA ILHA DO FURO GRANDE, HELENILCE BAIA SILVA
  • 2019, Monografia de Graduação O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: UMA EXPERIÊNCIA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, IVANETE PINHO GOMES
  • 2018, Dissertação de Mestrado O ESPACO NAO FORMAL E O ENSINO DE CIENCIAS: Um estudo de caso no Centro de Ciencias e Planetario do Para, ENDELL MENEZES DE OLIVEIRA
  • 2018, Dissertação de Mestrado O ESPAÇO NÃO FORMAL E O ENSINO DE CIÊNCIAS: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE CIÊNCIAS E PLANETÁRIO DO PARÁ, Endell Menezes de OLiveira
  • 2018, Qualificação de Doutorado DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES MESTRANDOS EM PERSPECTIVA DO ENSINO POR INVESTIGACAO, CARLOS JOSÉ TRINDADE DA ROCHA
  • 2018, Dissertação de Mestrado MEIO AMBIENTE E LIXO ELETRÔNICO: UMA ABORDAGEM CTSA, A PARTIR DE UMA ILHA INTERDISCIPLINAR DE RACIONALIDADE, NO ENSINO DE CIÊNCIAS, PATRÍCIA QUARESMA PACHECO
  • 2018, Qualificação de Mestrado O Enfoque Ciencia, Tecnologia e Sociedade e a Aprendizagem baseada em problemas para o ensino de citologia: Possibilidades para a promocao da educacao cientifica no ensino medio, LEANDRO DOS SANTOS FURTADO
  • 2018, Qualificação de Mestrado O ESPACO NAO FORMAL E O ENSINO DE CIENCIAS: Um estudo de caso no Centro de Ciencias e Planetario do Para, ENDELL MENEZES DE OLIVEIRA
  • 2018, Qualificação de Doutorado O que esperam de mim? A sexualidade do bom cristao, LUCIANE DE ASSUNCAO RODRIGUES
  • 2018, Qualificação de Mestrado A producao cientifica e o discurso de professores em Ciencia, Tecnologia e Sociedade: um estudo na Universidade Pedagogica Experimental Libertador (UPEL) da Venezuela, GREIVIN ANTONIO NUÑEZ GONZALEZ
  • 2018, Qualificação de Mestrado ALFABETIZACAO CIENTIFICA ATRAVES DA EXPERIMENTACAO INVESTIGATIVA EM UM CLUBE DE CIENCIAS, LUANA CRISTINA SILVA OLIVEIRA
  • 2018, Qualificação de Doutorado Hiatar curriculo de ciencias: experimentacoes menores em escola ribeirinha na Amazonia Tocantina Paraense, EDILENA MARIA CORREA
  • 2018, Tese Doutorado CIRANDA LÚDICA: SUBJETIVIDADE, DOCÊNCIA E LUDICIDADE NO ENSINO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, ANDRÉ LUIZ RODRIGUES DOS SANTOS CUNHA
  • 2018, Tese Doutorado CIRANDA LUDICA: Subjetividade, docencia e ludicidade no ensino de ciencias biologicas, ANDRE LUIZ RODRIGUES DOS SANTOS CUNHA
  • 2018, Qualificação de Doutorado EDUCACAO PELA CIDADE E FORMACAO DE PROFESSORES: MEDIACOES FOTOGRAFICAS DO OLHAR NA APREENSAO DAS QUESTOES SOCIOAMBIENTAIS, MANUELLA TEIXEIRA SANTOS
  • 2018, Dissertação de Mestrado luta no curriculo da educacao fisica no ensino : fundamental sob o olhar da diversidade cultural : experiencias na escola de aplicacao da universidade , PEDRO PAULO SOUZA BRANDÃO
  • 2018, Dissertação de Mestrado LUTAS E CURRICULO DA EDUCACAO FISICA ESCOLAR: Ensino, Complexidade e Hibridismo., PEDRO PAULO SOUZA BRANDÃO
  • 2017, Dissertação de Mestrado ENSINO-APRENDIZAGEM DE CONTEUDOS DE BIODIVERSIDADE E GENETICA COM ENFASE EM CIENCIAS, TECNOLOGIA E SOCIEDADE, ELSON SILVA DE SOUSA
  • 2017, Tese Doutorado TRANSLACADOS: Sensacoes com a Arte para tecer a sexualidade no Ensino de Ciencias, MARCELO VALENTE DE SOUZA
  • 2017, Qualificação de Mestrado MEIO AMBIENTE E LIXO ELETRONICO: UMA ABORDAGEM CTSA, A PARTIR DE UMA OLHA INTERDISCIPLINAR DE RACIONALIDADE, NO ENSINO DE CIENCIAS, PATRÍCIA QUARESMA PACHECO
  • 2017, Tese Doutorado CONFIGURACOES SUBJETIVAS DA DOCENCIA NA TRAJETORIA PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA, MARCILEA SERRAO RESQUE
  • 2017, Qualificação de Doutorado SABERES CIENTIFICOS E PEDAGOGICOS DE CONTEUDOS DE DOCENTES ALFABETIZADORES EM CONTEXTO DE FORMACAO CONTINUADA, MARICILDA NAZARE RAPOSO DE BARROS
  • 2017, Tese Doutorado EXPERIENCIAS PEDAGOGICAS NA EDUCACAO EM CIENCIAS: Uma Escola de Aplicacao como estudo de caso, JOSE ALEXANDRE DA SILVA VALENTE
  • 2017, Qualificação de Mestrado DESENHOS ANIMADOS QUE REFLETEM CIENCIA: SOBRE A CONSTRUCAO DE CONHECIMENTOS E OS INDICADORES DE ALFABETIZACAO CIENTIFICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, JESSICA DE CASSIA SILVA PINON
  • 2017, Qualificação de Mestrado ESPACOS FORMAIS E NAO FORMAIS DE ENSINO: PERSPECTIVAS PARA A FORMACAO INICIAL DE PROFESSORES, MARCIO HENRIQUE SIMIAO RODRIGUES
  • 2017, Tese Doutorado APRENDIZAGEM INVENTIVA NO ENSINO DE CIENCIAS: COMPOSICOES, TRACADOS NOMADES E OUTROS ENCONTROS, MARIA NEIDE CARNEIRO RAMOS
  • 2017, Dissertação de Mestrado ENSINO DE ASTRONOMIA: O LUDICO E A EXPERIMENTACAO COMO PROPOSTAS PEDAGOGICAS PARA O ENSINO MEDIO, RONIVALDO CASTRO PACHECO
  • 2017, Qualificação de Mestrado Ensino-Aprendizagem dos conteudos de Biologia Molecular articulados a Biodiversidade, com enfase em Ciencia, Tecnologia e Sociedade, ELSON SILVA DE SOUSA
  • 2017, Tese Doutorado COLETIVO DE ESTUDOS, FORMACAO E PRATICAS: ITINERARIOS DE UMA FORMACAO EM EDUCACAO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL, ELINETE OLIVEIRA RAPOSO RIBEIRO
  • 2017, Tese Doutorado COLETIVO DE ESTUDOS, FORMACAO E PRATICAS EM EDUCACAO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL: ITINERARIOS DE UMA FORMACAO, ELINETE OLIVEIRA RAPOSO RIBEIRO
  • 2017, Qualificação de Doutorado CIRANDA LUDICA: Subjetividade, docencia e ludicidade no ensino de ciencias biologicas, ANDRE LUIZ RODRIGUES DOS SANTOS CUNHA
  • 2017, Tese Doutorado ENSINO DE CIENCIAS E PRATICAS TEATRAIS: FORMACAO DE PROFESSORES PARA OS ANOS ESCOLARES INICIAIS, NIVIA MAGALHAES DA SILVA FREITAS
  • 2017, Dissertação de Mestrado FORMACAO INICIAL E SUBJETIVIDADE DOCENTE NO CENTRO DE CIENCIAS E PLANETARIO DO PARA, VICTTOR TAKESHI BARREIROS YANO
  • 2017, Dissertação de Mestrado Uma agenda de pesquisa para formacao docente em Educacao em Ciencias: possibilidades futuras, CLEIDE MARIA VELASCO MAGNO
  • 2017, Tese Doutorado MOTIVACAO COMO PRODUCAO SUBJETIVA NO CONTEXTO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIENCIAS COM PROJETOS, MARCELLO PAUL CASANOVA
  • 2017, Qualificação de Mestrado Avaliacao para aprendizagem: Relacoes com as Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade e o Enfoque CTS, NELY SORAYA BAHIA SOUZA
  • 2016, Qualificação de Doutorado CONFIGURACOES SUBJETIVAS DA DOCENCIA NA TRAJETORIA PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA, MARCILEA SERRAO RESQUE
  • 2016, Tese Doutorado A Introducao das Ciencias Naturais no Para por meio das Instituicoes de Ensino, JONATAS BARROS E BARROS
  • 2016, Tese Doutorado CTS NO CONTEXTO DO NOVO ENEM E DO ENSINO DE QUIMICA, JORGE RAIMUNDO DA TRINDADE SOUZA
  • 2016, Qualificação de Doutorado MOTIVACAO E PEDAGOGIA DE PROJETOS NO ENSINO DE CIENCIAS: uma analise a luz da teoria da subjetividade, MARCELLO PAUL CASANOVA
  • 2016, Qualificação de Mestrado Uma agenda de pesquisa para formacao docente em Educacao em Ciencias: possibilidades futuras, CLEIDE MARIA VELASCO MAGNO
  • 2016, Dissertação de Mestrado DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES COGNITIVAS EM UM CURSO DEFERIAS: a construcao do conhecimento cientifico de acordo com a AprendizagemBaseada em Problemas, ANTONIA EDIELE DE FREITAS COELHO
  • 2016, Dissertação de Mestrado A ABORDAGEM CTSA NO ENSINO DE CIENCIAS: um estudo documental do Plano Estadual de Educacao no Estado do Para, CACILENE MOURA TAVARES
  • 2016, Qualificação de Mestrado Formacao inicial e subjetividade docente no centro de ciencias e Planetario do Para, VICTTOR TAKESHI BARREIROS YANO
  • 2016, Qualificação de Doutorado FORMACAO DE PROFESSORES PARA OS ANOS ESCOLARES INICIAIS: ENSINO DE CIENCIAS E PRATICAS TEATRAIS, NIVIA MAGALHAES DA SILVA FREITAS
  • 2016, Qualificação de Doutorado APRENDIZAGEM INVENTIVA NO ENSINO DE CIENCIAS: COMPOSICOES, TRACADOS NOMADES E OUTROS ENCONTROS, MARIA NEIDE CARNEIRO RAMOS
  • 2016, Qualificação de Mestrado DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES COGNITIVAS EM UM CURSO DE FERIAS: A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO CIENTIFICO DE ACORDO COM A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS, ANTONIA EDIELE DE FREITAS COELHO
  • 2016, Dissertação de Mestrado A AGUA PARA O CONSUMO HUMANO: ENSINO POR MEIO DE TEMAS COM ABORDAGEM EM CIENCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE BELEM/PA 2016, DAYANE NEGRÃO CARVALHO RIBEIRO
  • 2016, Qualificação de Mestrado A abordagem CTS na educacao de jovens e adultos privados de liberdade: o caso de Belo Monte, SEMILLE PANTOJA DE MELO
  • 2016, Qualificação de Doutorado EDUCACAO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL: POTENCIALIDADES E LIMITES DA ABORDAGEM AOS DESAFIOS SOCIOAMBIENTAIS CONTEMPORANEOS NA FORMACAO DE PROFESSORES, ELINETE OLIVEIRA RAPOSO RIBEIRO
  • 2016, Tese Doutorado TEMAS SOCIOAMBIENTAIS NA FORMACAO DE PROFESSORES DE CIENCIAS NATURAIS: A CARTA DA TERRA COMO REFERENCIA PARA REFLEXAO E ACAO, DARLENE TEIXEIRA FERREIRA
  • 2016, Qualificação de Doutorado CTS NO CONTEXTO DO NOVO ENEM E DO ENSINO DE QUIMICA: UM ESTUDO DE CASO NO ESTADO DO PARA, JORGE RAIMUNDO DA TRINDADE SOUZA
  • 2016, Dissertação de Mestrado LETRAMENTO CIENTIFICO E CONSCIENCIA METACOGNITIVA DE GRUPOS DE PROFESSORES EM FORMACAO INICIAL E CONTINUADA: um estudo exploratorio, ANA SILVIA ALVES GOMES
  • 2016, Tese Doutorado DO CAMPO PARA SALA DE AULA: experiencias matematicas em um assentamento rural no oeste maranhense., FILARDES DE JESUS FREITAS DA SILVA
  • 2016, Dissertação de Mestrado JOGOS CONCRETOS NO LABORATORIO DE ENSINO DA MATEMATICA NA FORMACAO DE PROFESSORES NA EDUCACAO A DISTANCIA, RENATA LOURINHO DA SILVA

Trabalho de Fim de Curso(15)

  • A LUDICIDADE NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA CTS, JILMAR TEIXEIRA MELO , 04/2017
  • "A LUDICIDADE NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA CTS", JILMAR TEIXEIRA MELO , 04/2017
  • O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: UMA EXPERIÊNCIA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, IVANETE PINHO GOMES , 02/2019
  • OS RESÍDUOS SÓLIDOS E A PRESERVAÇÃO DO RIO: TRABALHANDO A CONSCIENTIZAÇÃO DOS ALUNOS RIBEIRINHOS DA ILHA DO FURO GRANDE., HELENILCE BAIA SILVA , 02/2019
  • O ENSINO DE CIÊNCIAS EM ESPAÇO NÃO FORMAL: A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE O CENTRO DE CIÊNCIAS E PLANETÁRIO DO PARÁ., FRANCISCO AVELAR SANTOS , 12/2019
  • ENSINO DE CIÊNCIAS E MEIO AMBIENTE: A CONCEPÇÃO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL I SOBRE A POLUIÇÃO DO AR., JULIANA SOARES DA CRUZ , 12/2019
  • O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: UMA EXPERIÊNCIA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, IVANETE PINHO GOMES , 07/2019
  • OS RESÍDUOS SÓLIDOS E A PRESERVAÇÃO DO RIO: TRABALHANDO A CONSCIENTIZAÇÃO DOS ALUNOS RIBEIRINHOS DA ILHA DO FURO GRANDE, HELENILCE BAIA SILVA , 07/2019
  • O Transporte Escolar no Município de Igarapé – Miri: O contexto de funcionamento e a repercussão para as escolas de campos, JOAO RANGEL DOS SANTOS PAIVA , 08/2019
  • ENSINO DE CIÊNCIAS E MEIO AMBIENTE: A CONCEPÇÃO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL I SOBRE POLUIÇÃO DO AR, JULIANA SOARES DA CRUZ , 12/2019
  • O ENSINO DE CIÊNCIAS EM ESPAÇO NÃO FORMAL: A CONCEPÇÃO DE UM PROFESSOR FORMADOR DE PROFESSORES SOBRE O CENTRO DE CIÊNCIAS E PLANETARIO DO PARÁ, FRANCISCO AVELAR SANTOS , 12/2019
  • A percepção de professores sobre o ensino de ciências em espaços não formais de uma escola do município de Ponta de Pedras, Ilha do Marajó., ANA PAULA DA SILVA PIMENTEL , 07/2022
  • A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O ENSINO DE CIÊNCIAS EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS DO MUNICÍPIO DE PONTA DE PEDRAS- ILHA DO MARAJÓ/PARÁ , ANA PAULA DA SILVA PIMENTEL , 12/2022
  • DA SALA DE AULA PARA O INSTAGRAM: OS STUDYGRAMMERS E O ENSINO- APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA , JOSE MARIA MARTINS COSTA , 01/2023
  • A REUTILIZAÇÃO DE MATERIAIS PARA PRODUÇÃO DE OBJETOS MULTIUSO: Uma experiência com crianças ribeirinhas na ilha de Cotijuba/PA, ANA CLAUDIA DA SILVA NASCIMENTO , 12/2023

Orientações de Pós-Graduação (32)

  • Mestrado Profissional, SUENE MAFRA REIS, 03/2021 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, ENDELL MENEZES DE OLIVEIRA, 03/2019 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, FELIPE JAILSON SOUZA OLIVEIRA FLORENCIO, 03/2021 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, ARIWILSON GOMES DOS SANTOS, 03/2014 - 06/2015 , Finalizada em 06/2015
  • Doutorado, DAYANE NEGRÃO CARVALHO RIBEIRO, 03/2017 - 03/2018 , Finalizada em 03/2018
  • Doutorado, GEORGE ANDERSON MACEDO CASTRO, 04/2021 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, BRENO DIAS RODRIGUES, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, EDITH GONÇALVES COSTA, 03/2021 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, DAYANE NEGRÃO CARVALHO RIBEIRO, 08/2018 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, ANA SILVIA ALVES GOMES, 03/2018 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, YURI CAVALEIRO DE MACEDO COELHO, 03/2019 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, LEIDY YURANI VILLA GARCIA, 03/2021 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, CACILENE MOURA TAVARES, 03/2017 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, HELEN REGINA MACHADO NAHUM, 03/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ANDRE LUIZ RODRIGUES DOS SANTOS CUNHA, 03/2013 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, NELY SORAYA BAHIA SOUZA, 03/2015 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ELSON SILVA DE SOUSA, 03/2015 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, PATRÍCIA QUARESMA PACHECO, 03/2016 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ENDELL MENEZES DE OLIVEIRA, 04/2017 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, JESSICA DE CASSIA SILVA PINON, 03/2016 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, LEANDRO DOS SANTOS FURTADO, 03/2017 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, EDITH GONÇALVES COSTA, 03/2018 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, RICARDO HAROLDO DE CARVALHO, 03/2012 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, KÁSSIA CRISTINA DA SILVA RAIOL, 03/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, MARCIO HENRIQUE SIMIAO RODRIGUES, 03/2016 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, EDILENE DA SILVA E SILVA, 03/2011 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, IRIS CAROLINE DOS SANTOS RODRIGUES, 03/2020 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, DAYANE NEGRÃO CARVALHO RIBEIRO, 04/2014 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ANA SILVIA ALVES GOMES, 03/2015 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ANA KAROLINE DAMASCENO SANTOS, 09/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, CACILENE MOURA TAVARES, 03/2014 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, CLEIDE MARIA VELASCO MAGNO, 03/2015 - , Orientação em Andamento

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba2 v3.14.25.252