ENSINO EXPLÍCITO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. ONDAS,SOM E ACÚSTICA., ALEX YASUSHI MINESHITA ,
12/2017
Modelagem Matemática: Uma Abordagem Experimental no Ensino do Movimento Uniforme, JOAO PAULO SALES DA SILVA ,
12/2017
CÂMARA ESCURA DE ORIFÍCIO: UMA PROPOSTA DE MODELAGEM MATEMÁTICA PARA O ENSINO DE FÍSICA , NAILA LOPES DE JESUS ,
12/2017
INSTRUÇÃO AOS PARES: METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA O ENSINO DE FÍSICA, ANÁLISE DE CASO NO CONTEXTO DO MRU EM UMA TURMA DO EJA., ANDRE TIAGO DO NASCIMENTO ALVES ,
12/2017
Utilização do Ensino Explícito como Aproveitamento dos Ensinos Superiores, CRISTIAN TEIXEIRA DOS SANTOS ,
12/2017
ENSINO EXPLÍCITO: "UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO DE FÍSICA". ESTUDO DE CASO NO CONTEXTO DO MOVIMENTO DOS CORPOS, QUEDA LIVRE, EWERTON GUSTAVO FERREIRA PAES ,
05/2017
Dificuldades na Disciplina Física de Discentes do Primeiro Ano do Ensino Médio da Escola D. Pedro I em Porto de Moz no Pará, ALESON FARIA SOUTO ,
04/2017
Dificuldades na disciplina física de discentes do 1º Ano do ensino médio da escola D. Pedro I em Porto de Moz no Pará, MARCIO DA SILVA VARGAS ,
04/2017
Ensino de Física na escola municipal de ensino fundamental Carlos Pena Filho em Brasil Novo - PA: Um Estudo de Caso., ELIZABETE DE PAULA FREITAS XAVIER ,
04/2017
Ensino de Física na escola municipal de ensino fundamental Carlos Pena Filho em Brasil Novo - PA: Um Estudo de Caso., JOADSON DOS SANTOS ,
04/2017
Ensino de Física - Uso da Experimentação e Contextualização., JOEL FERNANDES DE ALMEIDA ,
04/2017
Ensino de Física - Uso da Experimentação e Contextualização., JAIRO FERNANDES DE ALMEIDA ,
04/2017
O Uso da Metodologia Peer Instructions Para o Aprendizado de Conceitos Físicos de Termodinâmica, Uma Experiência na Cidade de Cachoeira do Arari., LUCIENE FERREIRA FIGUEIREDO ,
05/2017
O uso da metodologia peer instruction para o aprendizado de conceitos físicos de termodinâmica: uma experiencia na cidade de Cachoeira do Arari, SEBASTIAO PEREIRA FEIO JUNIOR ,
05/2017
Roteiro de experimento para determinação do coeficiente de atrito estático usamos algumas madeiras amazônicas., ELISSANDRA SOUSA DE OLIVEIRA ,
05/2017
A UTILIZAÇÃO DO PEER INSTRUCTION EM AULAS DE FÍSICA DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, INALDIRAN DO SOCORRO DA CUNHA ,
06/2017
A UTILIZAÇÃO DO PEER INSTRUCTION EM AULAS DE FÍSICA DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ALCIRNEY DOS SANTOS TEIXEIRA ,
06/2017
ENSINO EXPLÍCITO NA APRENDIZAGEM DE FÍSICA - APLICAÇÃO NA ELETRODINÂMICA, ALBERTO DE ARAUJO PARENTE NETO ,
06/2019
APRENDIZAGEM DO CONCEITOS DE ATRITO COM USO DE MADEIRAS AMAZÔNICAS., RAFAEL SOUZA DE OLIVEIRA ,
06/2019
ANÁLISE DE ERROS EM RESOLUÇÕES DE PROBLEMAS DE VELOCIDADE ESCALAR MÉDIA., TAYSA NEVES DA SILVA ,
06/2019
O Contexto Histórico das Ondas Eletromagnéticas, AGUINALDO PANTOJA DE ALMEIDA ,
07/2019
Peer Instruction para a aprendizagem de Estática De Um Ponto Material, HUGO NOGUEIRA MONTEIRO ,
12/2019
A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA PARA O ENSINO DE FÍSICA, LEONARDO BATISTA PAIXAO FERREIRA ,
12/2019
Análise das Questões de Física do Novo Exame Nacional de Ensino Médio, ROGERIO DE OLIVEIRA MOREIRA ,
12/2019
A PEER INSTRUCTION COMO FACILITADORA NO ENSINO DA DILATAÇÃO DAS LÂMINAS BIMETÁLICAS, WELLINGTON AUGUSTO TEIXEIRA PINHEIRO ,
05/2021
SALA DE AULA INVERTIDA NO ENSINO DA FÍSICA, COM ÊNFASE NAS LEIS DE NEWTON, WALLAS LIMA FERREIRA ,
12/2021
SALA DE AULA INVERTIDA NO ENSINO DA FÍSICA, COM ÊNFASE NAS LEIS DE NEWTON, THAIS DE MELO FERREIRA ,
12/2021
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE CONCEITOS BÁSICOS DE ASTRONOMIA: uma proposta de educação inclusiva para alunos autistas do ensino médio., CAREN RAFAELE DOS SANTOS DA POCA ,
12/2021
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE CONCEITOS BÁSICOS DE ASTRONOMIA: uma proposta de educação inclusiva para alunos autistas do ensino médio., TALITA PEREIRA OEIRAS ,
12/2021
O ENSINO DAS LEIS DE NEWTON SOB O ASPECTO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL, DANIELA BEZERRA NOBRE ,
12/2021
ENSINO HÍBRIDO: PROPOSTA DE UMA AULA DE FÍSICA PARA O ENSINO MÉDIO, KARLEANE SOARES DO NASCIMENTO FEITOSA ,
12/2021
ENSINO HÍBRIDO: PROPOSTA DE UMA AULA DE FÍSICA PARA O ENSINO MÉDIO, ELIDELMA BEZERRA DE SOUSA COELHO ,
12/2021
O PEER INSTRUCTION COMO METODOLOGIA DE ENSINO DA FÍSICA NO ENSINO MÉDIO, ANA PAULA NASCIMENTO DE ALENCAR ,
03/2022
O PEER INSTRUCTION COMO METODOLOGIA DE ENSINO DA FÍSICA NO ENSINO MÉDIO, SERGIO CARVALHO MOTA ,
03/2022
PROPOSTA DE ENSINO DA FÍSICA DO SOM COM A UTILIZAÇÃO DE SENSORES DO SMARTPHONE, ROBSON CARNEIRO DE SOUZA ,
03/2022
PROPOSTA DE ENSINO DA FÍSICA DO SOM COM A UTILIZAÇÃO DE SENSORES DO SMARTPHONE, FRANCISCO DE ASSIS CARNEIRO DE SOUZA ,
03/2022
ENSINO EXPLÍCITO E DESEMPENHO DOS ALUNOS, FABRICIA CRISTINA COSTA ARAUJO ,
06/2022
ENSINO EXPLÍCITO E DESEMPENHO DOS ALUNOS, MONICA BRAGA SOUSA LEAO ,
06/2022
PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA A ABORDAGEM DE DATAÇÃO POR CARBONO 14 PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO, ANDRESSA PINTO DE SOUSA ,
06/2022
PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PARA A ABORDAGEM DE DATAÇÃO POR CARBONO 14 PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO, TANIA MARIA COSTA PEGO ANDRADE ,
06/2022
A MODELAGEM MATEMÁTICA APLICADA À FÍSICA EXPERIMENTAL NA DINÂMICA DO PÈNDULO: UMA ABORDAGEM PARA O ENSINO MÉDIO, ADILEI MARTINS DA PAZ ,
09/2022
FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM: A RELEVÂNCIA DAS METODOLOGIAS
ATIVAS EM SALA DE AULA, SANDRA DE NAZARE QUARESMA LOPES ,
01/2023
SOLUÇÕES PÓS GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS, ELAINE MIRANDA DOS SANTOS ,
01/2023