2021, Rosamaria Reo Pereira, FACIOLA, ROSANA ASSEF, PONTES, FERNANDO AUGUSTO RAMOS, FREIRE, VIVIAM RAFAELA BARBOSA PINHEIRO, SILVA, SIMONE SOUZA DA COSTA , Inclusão no Ensino Superior: Percepção de estudantes com deficiência visual, ISSN: 25253409
2021, ALMEIDA, RAFAELLA CRISTINA SANTIAGO DE, Rosamaria Reo Pereira, FACIOLA, ROSANA ASSEF , Learning strategies with television series: simple attitudes to improve oral skills, ISSN: 25253409
2020, Rosamaria Reo Pereira, Rosana Assef Faciola, PONTES, FERNANDO AUGUSTO RAMOS, Viviam Rafaela Barbosa Pinheiro Freire, Simone Souza da Costa Silva , Inclusão e Acessibilidade: Percepção de Estudantes com Dislexia e TDAH, ISSN: 22309926
2020, Rosamaria Reo Pereira, FACIOLA, ROSANA ASSEF, PONTES, FERNANDO AUGUSTO RAMOS, RAMOS, MAÉLY FERREIRA HOLANDA, SILVA, SIMONE SOUZA DA COSTA , Alunos com Deficiência na Universidade Federal do Pará: Dificuldades e Sugestões de Melhoramento, ISSN: 14136538
2019, Rosamaria Reo Pereira, SILVA, SIMONE SOUZA DA COSTA, FACIOLA, ROSANA ASSEF, PONTES, FERNANDO AUGUSTO RAMOS, RAMOS, MAÉLY FERREIRA HOLANDA, RAMOS, EDSON MARCOS LEAL SOARES , Estresse e Características Resilientes em Alunos com Deficiência e TFE na UFPA, ISSN: 19823703
2018, Charles Lima Silva, FACIOLA, ROSANA ASSEF, Rosamaria Reo Pereira , O processo de ensino-aprendizagem em língua inglesa de um aluno com autismo: um estudo de caso em uma escola inclusiva, ISSN: 23588845
2017, Rosamaria Reo Pereira, PONTES, FERNANDO AUGUSTO RAMOS, HOLANDA RAMOS, MAÉLY FERREIRA, Rosana Assef Faciola, DA COSTA SILVA, SIMONE SOUZA , A inclusão de estudantes com deficiência no ensino superior: Uma revisão sistemática da literatura, ISSN: 21827591
2016, Rosamaria Reo Pereira, DA COSTA SILVA, SIMONE SOUZA, FACIOLA, ROSANA ASSEF, PONTES, FERNANDO AUGUSTO RAMOS, HOLANDA RAMOS, MAÉLY FERREIRA , Inclusão de estudantes com deficiência no ensino superior: uma revisão sistemática, ISSN: 1984686X
Participações em Bancas de Cursos (2)
2019, Qualificação de Mestrado BURNOUT E CLIMA ORGANIZACIONAL: INTERVENCOES PARA REDUCAO DOS RISCOS DE INCIDENCIA NAS IFES, JOSEMARE DE NAZARE SOUSA DA SILVA
2017, Qualificação de Mestrado CONSTRUCAO DO EU IDEAL DE APRENDENTES DE LINGUA INGLESA: UM ESTUDO DE CASO SOB A PERSPECTIVA SOCIODINAMICA DA MOTIVACAO, LUIZA MORENO CARVALHO
Trabalho de Fim de Curso(8)
A Teacher´s Perception about the Inclusion of a Student with Autism, LEILANE CRISTINA BARROS DA COSTA ,
01/2018
The Learning Process of a Student with Autism: An investigation through a case study in an inclusive school, CHARLES LIMA SILVA ,
01/2018
The role of music as a learning strategy in the English language teaching, DIEGO NOVARO BARBAGELATA ,
07/2018
Learning Strategies with Television Series: simple attitudes to improve oral skills, RAFAELLA CRISTINA SANTIAGO DE ALMEIDA ,
12/2019
Oral Skills: the use of strateties to learn English, FABIANA FARIAS MACHADO ,
12/2019
Inclusion in Higher Education: Perceptions of Professors from a University of the State of Pará, LETICIA OLIVEIRA TEIXEIRA ,
02/2021
USING SHORT STORIES TO TEACH READING AND SPEAKING SKILLS IN ENGLISH, GLEYCE MARIA DE OLIVEIRA PACIFICO ,
06/2021
ENGLISH ACADEMIC READING FOR SPECIFIC PURPOSES DIFFICULTIES FACED BY GRADUATE STUDENTS, THAMIRES DA SILVA ABREU ,
10/2021